|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: One Piece Sab Abr 24, 2010 6:03 pm | |
| como é possivel neste forum, não haver um tópico pra discussão do anime One Piece??? Bem espero que o forum tenha pra aí malta que veja o anime, caso contrario, nao vale a pena a criação deste topico. Pra aqueles que nunca viram, e nao gostam do estilo de desenho, nao se preocupem, porque o one piece melhora mesmo mt, e só quem acompanha o anime sabe disso, é impressionante com os anos que tem, ainda nao estar gasto e as pessoas nao se terem fartado de ver, pois o anime, cada vez esta melhor. Bem indo ao topico: No anime esta acabar o arc de impel down, amanha sai um novo episodio, e esta prestes a começar a grande guerra que é esperada por muitos. Aqui esta um pequeno trailer, em relação a guerra, e um video que axei bastante bom pra mostrar aos fas de one Piece: PS: Vejam os videos, tao realmente fantásticos. |
|  | | tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 6:12 pm | |
| Conhceço que quem diga que o Oda ao contrario de outros mangakás que fazem as suas series serem longas pelo dinheiro, ele fez com que One Piece fosse do tamanho que é porque gosta da serie e das personagens que criou, ou seja, trabalha com paixão. O Zoro na tua sign parece ter saido de Hokutono ken (MANLY! XD). Eu teria continuado a acompanhar One Piece se a Radical tivesse continuado com a serie como continuou com Naruto. |
|  | | uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 6:18 pm | |
| | tomatrix escreveu: | Conhceço que quem diga que o Oda ao contrario de outros mangakás que fazem as suas series serem longas pelo dinheiro, ele fez com que One Piece fosse do tamanho que é porque gosta da serie e das personagens que criou, ou seja, trabalha com paixão.
|
Exacto ele desde pequenino que queria ser mangaka, é completamente diferente dos outros, e tu podes notar isso pela sua obra. Ele criou um mundo fantastico, não vou tar a agora falar dele, porque se não, nunca mais saía daqui. AS pessoas normalmente tem uma ideia errada acerca do Piece. Os meus colegas tinham, mas bastou começarem a ver, e agora nao se conseguem decidir qual será melhor Naruto ou Piece, vendo eles tambem animes como death note, Bleach, Fma etc....
Bem tomatrix, ah muitos sitios na net onde podes ver o anime, acredita que nao perdes nada em ver... |
|  | | tomatrix Oinin

| Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 7:01 pm | |
| O animax e a Radical é que poderiam apostar no One Piece. Já achei videos em que metem o Luffy a socar os adversarios com o audio de Hokuto no ken. Curiosidades: Sabiam que a seiyuu do Luffy é a mesma do Krilin de dragonball e do Koenma de Yuyu hakusho; o do Sanji é o Pip dos Ovas de Hellsing, (acho que é) o Genma de Naruto e o Gojo de Saiyuki; o do Zoro é o do Date Masamune de sengoku Basara, do Mugen de Samurai Champloo e do Raimi de verme dos ovas de saint seiya Hades (Os papeis mais famosos são de espadachins lol); e o do Ussop é o do Inuyasha, da forma masculina do Ranma, do Shinichi Kudo de detetive Conan e do L de Death Note? Pergunto-me se o Oda conhece o termo portugues, "Armado até aos dentes" para ter dado ao Zoro uma terceira katana para ser utilizada na boca lol. |

| Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 8:16 pm | |
| Ya, bem é verdade, é so veteranos no one piece.
Agora pergunto-me é se o oda sabe o que quer dizer Boa em Português? é que ele deu esse mesmo nome a uma personagem feminina, e por acaso ela faz juz ao seu nome. |
|  | | tomatrix Oinin

| Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 8:35 pm | |
| Já ouvi falar dessa personagem, mas o nome Boa não terá antes a haver com a cobra do mesmo nome? |

| Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 8:54 pm | |
| | tomatrix escreveu: | | Já ouvi falar dessa personagem, mas o nome Boa não terá antes a haver com a cobra do mesmo nome? |
cobra???
Nao percebi essa.
Mas se tas a falar da cobra que ela tem com ela, o seu nome é salomé se nao me engano. |
|  | | tomatrix Oinin

| Assunto: Re: One Piece Sab Abr 24, 2010 10:29 pm | |
| Quando falei de cobra era de uma raça de cobras chamada Boa, que se não me engano, é a jiboia (achei isto no wikipedia (Espero que não seja visto como um link de publicidade: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]A cobra deve ser o seu simbolo. |
|  | | Cstarrk Estudante de Academia

Número de Mensagens: 36 Idade: 20 Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 806
 | Assunto: Re: One Piece Dom Abr 25, 2010 5:28 pm | |
| uma das melhores animes que já vi. foi um grande erro a sic radical ter parado de transmitir a série. |

| Assunto: Re: One Piece Dom Abr 25, 2010 8:49 pm | |
| | tomatrix escreveu: | Quando falei de cobra era de uma raça de cobras chamada Boa, que se não me engano, é a jiboia (achei isto no wikipedia (Espero que não seja visto como um link de publicidade: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A cobra deve ser o seu simbolo. |
Ah ok, eu tambem agora quando foi pesquisar mais acerca da personagem percebi
Ya, o nome Boa, deve ter realmente a ver com as cobras.
No anime tambem a chama de princesa serpente.
aqui esta um video dela, pra quem nao a conheçe ou sabe como ela é:
src=" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit"> |
|  | | Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: One Piece Dom Abr 25, 2010 9:06 pm | |
| ONE PIECE!!!! Pergunto-me se haverá algum anime mais fantástico que este... E a resposta que encontro é: NAOOOOOOOOOO xD Bem eu simplesmente adoro este anime, e o meu preferido desde há alguns anos... Ui e os rapazes que não falassem da Boa xD Bem neste momento acompanho os episódios/capítulos actuais e está cada vez melhor sem duvida alguma!!! =D |

| |  | | Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
 | Assunto: Re: One Piece Seg Abr 26, 2010 9:29 pm | |
| Concordo inteiramente, a Nami é fantástica xD
Claroo que vi, eii estou mesmo ansiosa... Acho que vou ter um ataque cardíaco quando começarem a sair os episódios dos últimos capítulos da manga =O |
|  | | Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3158
 | Assunto: Re: One Piece Seg Abr 26, 2010 10:01 pm | |
| Eu ia jurar que havia um tópico de One Piece O_o Mas pronto...
Eu sou daquelas pessoas do "nunca digas nunca" xD
Há cerca de um ano e meio/dois anos, diziam-me do one piece e eu "Meh, eu não vou ver isso", mas depois, começou a dar na sic radical e eu comecei a ver...e a gravar...e depois fiquei viciada e foi sempre a ver xDD Quem me viu e quem me ve hoje! Aos pulinhos quarta a noite para ler a manga!
One Piece FTW pah! xD e tenho-o dito! (foi graças ao OP que arranjei um ganda amigo, portanto... x3)
One piece versus naruto? One piece definitivamente. Eu gosto de naruto, mas já não é o que era, e o Oda tem ideias mais...a meu gosto. Epah, eu gosto imenso do estilo de desenho dele, mas imitar, nepia, nao consigo xDD
Mas eu acho que vão haver fillers em breve... tipo, parece que está a chegar muito perto da manga...mas como na manga *spoiler nao digo que isto é a secção anime hahahaa*, se calhar eles devem meter fillers depois da guerra... é que pelo meio nao estou a ver o que podem meter...só se for aqueles especiais historicos, eu acho bué piada xDD
Ah, OP tem outra coisa, os fillers são poucos e nao houve nenhum que desgostasse :3
Ah, adoro o Usopp, he's my fav *pega bazooka* alguém contra? v_V
ps: eu ando tao viciada em OP que até me meto a fazer parodias, letras das musicas, warever xD |
|  | | Nami Iryonin

| Assunto: Re: One Piece Seg Abr 26, 2010 10:21 pm | |
| Bem ilegal, vou completar algumas coisas que disseste xD
One Piece é a coisa mais épica que há, e exacto, entre op e naruto, one piece ganha a anos-luz.... xD
Ah, os fillers, eoá one piece tem os mais amazing fillers que podem existir... Aliás alguns dos meus episódios favortitos são fillers (weird right? xD) são simplesmente magníficos e mostram o companheirismo que há entre aquela tripulação maravilhosa!!
A minha personagem favorita, hum confesso que e muito difícil...
O Luffy é a pessoa mais maravilhosa, é forte, um grande companheiro, ajuda toda a gente e é divertidíssimo. O Zoro tem uma personalidade awesome, é charmoso, forte, dorme em todo o lado, tem a mania que é bad-ass mas tem um coraçao de oiro e também ajuda toda a gente. *.* A Nami e super inteligente, gosta de laranjas, confia imenso na sua tripulação, desenha mapas, é gira, cute, e também muito divertida xD O Sanji é um optimo cozinheiro, mulherengo mas respeita as mulheres, é forte e tem uma rivalidade com o Zoro super cute xD O Usopp é muitooo medricas mas ao mesmo tempo muitoooo corajoso, divertido, tem um nariz fantástico, e anima sempre a tripulação toda xD Ah e gosta de aranhas e a Anna faz muito bem em gostar dele -> ilegal's fault loool O Chopper é lindíssimo, the cutest thing ever xD, muito medricas e corajoso, um optimo doutor e tem a voz mais fofinha que existe*.* A Robin é muito reservada e misteriosa, inteligente, adora ler, e adora estar sossegada mas ao mesmo tempo adora as confusoes dos seus companheiros xD O Franky é um optimo carpinteiro, fez um navio fantástico, anda sempre nu -.- e engraçado e bastante forte O Brook é o meu esqueleto favorito xD é divertidíssimo, medricas, corajoso, quer ver as cuecas de todas as raparigas e adorooo quando ele faz as piadas parvas loooool
Bem resumindo:EU AMO TODAS!!!
Is One Piece, what else? xD |
|  | | |
| Página 1 de 4 | Ir à página : 1, 2, 3, 4  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|