| | Animes e mangas favoritos! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
joanita1701 Jounin

Número de Mensagens: 474 Idade: 24 Localização: Aveiro Hobbies: desenhar, ler, ouvir música, tar com o namorado e amigos, jogar computador...etc etc lool Data de inscrição: 10/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1778
 | Assunto: Animes e mangas favoritos! Qua Jul 11, 2007 1:55 pm | |
| Quais são os teus animes ou mangas favoritos?? No meu caso são: - NARUTO!! (não podia deixar de ser  ) - Final Fantasy - Rurouni Kenshin - Bleach - Card Captor Sakura - Hellsing - Death Note - Evangelion - Fruits Basket - DN Angel - Loveless e mais alguns..mas estes já chegam he he Quais são os vossos?? :naruto_questio |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Sex Jul 13, 2007 12:29 pm | |
| rurouni kenshin, naruto, eva, card captor sakura... _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
aivliS Gennin

Número de Mensagens: 67 Localização: portugal Data de inscrição: 18/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1771
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Qua Jul 18, 2007 6:47 pm | |
| Rurouni Kenshin [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Shaman King [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naruto claro :naruto_smile: :sasuke: :sakura: :kakashi: gosto demais algumas mas estas são as minhas favoritas |
|
 | |
BlackMetalGirl Elite Ninja

Número de Mensagens: 257 Idade: 23 Localização: Marvão Hobbies: Música Data de inscrição: 26/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1793
 | Assunto: ... Qua Jul 18, 2007 8:01 pm | |
| N. G. Evangelion é transcendente ! |
|
 | |
rui_tase_bem Estudante de Academia

Número de Mensagens: 28 Idade: 19 Data de inscrição: 18/07/2007
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Qui Jul 19, 2007 5:42 pm | |
| os meus neste momento sao : rurouni kenshin Naruto, naruto Shippuuden(inda so vi 2ep deste) dragon ball(tds) Bleach(vou no episodio 28 ) Pokemon(ja n vejo ao tempo mas pode dixer-se k sim) Shaman King(vi uns quantos episodios e adorei) Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan(tem so 8 episodios mas e bem divertid, tou a rezar por next season) lol aki tao os meus por enkuanto... |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1785
 | Assunto: pokemon Qui Jul 19, 2007 6:19 pm | |
| POKEMON é bem fixe...vi enquanto deu na SIC...mas depois aquilo começou de novo e estragaram td....mas era mesmo fixe:naruto_smile:  |
|
 | |
kai Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 20 Localização: Ovar Hobbies: Nintendo DS; Nintendo Wii, Nintendo GBA, ver Animes, ver Wrestling, fazer musculação... Data de inscrição: 24/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1765
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Qua Jul 25, 2007 8:55 am | |
| -Dragon Ball (adoro todos, fazem-me rir muito) -Pokémon -Doraemon -Kochikame (parto-me a rir com esta) -Ninja Hattori -Sailor Moon -Neon Evangelion (vejo de vez em quando)
-Brevemente espero que Naruto. |
|
 | |
joanita1701 Jounin

Número de Mensagens: 474 Idade: 24 Localização: Aveiro Hobbies: desenhar, ler, ouvir música, tar com o namorado e amigos, jogar computador...etc etc lool Data de inscrição: 10/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1778
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Qua Jul 25, 2007 4:09 pm | |
| O Doreaemon é bué cromo...ria-me sempre quando o via na TV :cat: A Sailor Moon já tive alturas que gostei muito mais, mas é um clássico para mim  Dragon Ball toda a gente gosta Evangelion só começei a ver há muito pouco tempo...mas não tenho tido tempo de ver mais episódios lol Outros que vi e gostei foram: -Loveless (são cerca de 12 episódios...lindo lindo!!) -Fruits Basket (partir a moca a rir com os gajos  ) -DN Angel (só vi ainda até ao 15, mas parece interessante a história) |
|
 | |
rui_tase_bem Estudante de Academia

Número de Mensagens: 28 Idade: 19 Data de inscrição: 18/07/2007
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Qua Jul 25, 2007 8:34 pm | |
| eu n costumo de ver assim animes so memo pa comedia mas por acaso vi este (Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan) i gostei imenso vejam este bocadinho i digam se gostaram!ok?! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] :naruto_smile: |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1785
 | Assunto: hatori Sex Ago 03, 2007 7:29 pm | |
| o grande ninja hatori..xD
começaram a mostrar aquilo, novamente, no canal Panda..loooooooool
de vez em quando ainda vejo..lool:P |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1910
 | Assunto: Animes e mangas favoritos! Dom Ago 12, 2007 5:57 pm | |
| Também vejo o Ninja Hattori, praticamente já conheço os episódios todos. Axo k o Doraemon e o Kiteretsu sao do mesmo criador do ninja hattori. |
|
 | |
colddusk Estudante de Academia

Número de Mensagens: 35 Idade: 23 Localização: Albufeira Data de inscrição: 12/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1749
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Dom Ago 12, 2007 6:34 pm | |
| Evangelion Serial Experiments Lain Texhnolyze Ghost in the Shell Ergo Proxy Gungrave (e curto outros neste estilo nao me lembro de nomes)
Depoix curto cenas mais soft tipo Naruto Bleach Full Metal Alchemist Full Metal Panic Eureka 7
entre outros |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1680
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Sex Out 05, 2007 1:08 pm | |
| Os meus sao.
Trinity Blood Neon Evangelion Dragonball (z e gt) Pokemon Shaman King Samurai X
e mais nada....por enquanto |
|
 | |
Sagara Sanosuke Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 21 Localização: Lisboa Hobbies: Ver animes, teclar, Hi5, Youtube, tar com os amigos... Data de inscrição: 07/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1690
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Dom Out 07, 2007 7:08 pm | |
| Os meus são:
---> Rurouni Kenshin
---> Dragon Ball
---> Final Fantasy
Etc
:festa: |
|
 | |
Sagara Sanosuke Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 21 Localização: Lisboa Hobbies: Ver animes, teclar, Hi5, Youtube, tar com os amigos... Data de inscrição: 07/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1690
 | Assunto: Re: Animes e mangas favoritos! Dom Out 07, 2007 7:11 pm | |
| Quase q m esquecia... Pokemos, Ninja Hattori e Doraemon =D  |
|
 | |
| | Animes e mangas favoritos! | |
|