Cyber Zero Chuunin

Número de Mensagens: 157 Idade: 27 Localização: Vila-Chã Barreiro Hobbies: Filmes, Animes, Commics, Mangas, Jogos Data de inscrição: 16/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1230
 | Assunto: Angel Beats Dom Maio 02, 2010 2:56 am | |
| Num mundo após a morte, as almas lutam para o seu destino e o seu futuro. Yuri, a líder da "Sekai Shinda Sensen", revolta-se contra Deus que a destinou a uma má vida. Por outro lado, Tenshi (Anjo), é a presidente do conselho estudantil para o mundo após a morte, e batalha contra os membros do SSS. membros SSS utilizam armamento para entrar na batalha contra a anjo enquanto esta se defende com os seus poderes. Aconselho bastante esta anime. O 1º episódio dá a impersão que não vai ser nada de especial, mas a partir dai fica muito boa. Ainda agora sairam 5 episódios e já é uma das minhas favoritas. |
|
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 957
 | Assunto: Re: Angel Beats Qua Jun 23, 2010 12:10 am | |
| Comecei a ver á 3 dias, mas ainda só vi o primeiro episódio, e parece-me valer a pena continuar a ver. A historia está um bocado confusa. |
|
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 957
 | Assunto: Re: Angel Beats Dom Jun 27, 2010 8:06 pm | |
| Acabei de ver o último ep. de Angel Beats! Acho que foi dos melhores animes que já vi na vida. Que historia... absolutamente espectacular!!!! Então o final Só aquele episódio da luta e a banda a tocar no primeiro episódio, espectacular. As musicas são quase tão boas senão melhores que as de K-ON. A parte negativa foi o facto da história ser muito confusa e cá para mim 13 episódios foram muito pouco para o desenvolvimento e conclusão desta série. Não se pode ter tudo xD de 0 a 10 dou 9 |
|