|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Qua Jan 04, 2012 9:01 pm | |
| Ahahah Pois, o tema da religião é um bocado delicado... Aliás, muita coisa que foi dita neste tópico pode e deve ter ofendido algumas pessoas, mas ya... Acho que é sempre bom ter-se cuidado com o que se diz... |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 306
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Qua Jan 04, 2012 9:05 pm | |
| ya tens razao, respeito todos, ate porque tecnicamente nao tenho  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Qui Jan 05, 2012 12:19 am | |
| woooow a nami....está..mudada (?) ...que senhora que está a ficar ahaha e falou bem falou...
Sim, este tópico ofendeu muita gente, uma deles até bazou do fórum exactamente por causa disto..lol |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Qui Jan 05, 2012 12:39 pm | |
| Ahahah Godfather!!! =D Ei, as pessoas também crescem xD Mas nah, estou igual, só aprendi mais umas coisitas xD
Ahahahha a sério? Fogo nunca pensei xD É um bocado chato as pessoas não aceitarem opiniões, mas ya... |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Sex Jan 06, 2012 8:49 pm | |
| Porra, bazou?! Medooo! O_o
Concordo plenamente com aquilo que a nami disse, aliás, é por isso que não acredito em nenhuma religião. Atenção, há quem não considere o budismo uma religião uma vez que não acredita num ser divino. Na realidade... não é uma religião é uma filosofia. Mas pronto, sou uma budista ateia! xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Dom Jan 08, 2012 10:27 pm | |
| Sigam a filosofia do bruce lee e vivam bem "Fight without fighting" ...xD
Nami, e estudos clássicos ? muito bom, mas puxadote xD
|
|
 | |
Nami Iryonin

| Assunto: Re: Qual é a tua religião? Seg Jan 09, 2012 12:07 pm | |
| Aahhah Bruce Lee rocks! Ya, eu pensei que ia ser bem mais fácil... Mas é brutal, estou a gostar imenso do curso... Embora estou a pensar em mudar para a área da saúde xD Não me estou a ver a trabalhar em Estudos Clássicos a vida toda ^^' |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Seg Jan 09, 2012 8:54 pm | |
| Como mod devia dar o exemplo e não ajudar ao offtopic mas não resisto... | Nami escreveu: | Aahhah Bruce Lee rocks! Ya, eu pensei que ia ser bem mais fácil... Mas é brutal, estou a gostar imenso do curso... Embora estou a pensar em mudar para a área da saúde xD Não me estou a ver a trabalhar em Estudos Clássicos a vida toda ^^' |
Oh mulher, tu deves ser a pessoa mais indecisa que conheço! Primeiro era Saúde, depois Estudos Clássicos e agora é Saúde outra vez? Geez! xD |
|
 | |
Nami Iryonin

| Assunto: Re: Qual é a tua religião? Seg Jan 09, 2012 9:49 pm | |
| Ahahah ya não fazes nada bem o teu trabalho... Acredita que até a mim me irrito -.- Sou mesmo muito indecisa... Mas vou passar a explicar, eu só não fui mesmo para saúde porque achei que devia dar uma oportunidade a letras... E até gostei da experiência, mas acho que não é bem para mim... Mas bolas, não tenho a certeza de qualquer maneira :S |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Seg Jan 09, 2012 9:56 pm | |
| Queres um conselho? Acaba de tirar esse e depois tira um de Saúde. Assim sabes qual gostas mais. Btw... Se calhar era boa ideia continuar esta conversa no Bar. xD |
|
 | |
Pimpao Estudante de Academia

Número de Mensagens: 11 Idade: 16 Localização: Marte Data de inscrição: 04/05/2012
Respeito às regras:  Ryos: 34
 | Assunto: Re: Qual é a tua religião? Sex Maio 04, 2012 8:32 pm | |
| |
|
 | |
|