|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8041
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 2:19 pm | |
| Acho um bocado estupido o minato ser hokage quando o sandaime ainda estava em funções...e se era porque estava com melhor forma ou era mais forte que o sandaime é estupido, visto que o naruto e mesmo o kakashi estão mais fortes que a godaime...weird stuff. |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 727
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 3:59 pm | |
| Isso é mais uma coisa que podiam ter focado e explicar melhor... xD
Sinceramente nunca fez muito sentido... Mas vai-se la entender esta gente... ^^ |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 630 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1987
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 7:39 pm | |
| O Sandaime quis passar as funções para o Minato e ter uma vida descansada com a sua mulher e restante familia. Continuava a dar conselhos e assim, mas a segurança da vila estava nas mãos de alguem bastante mais promissor.
A Tsunade ainda é o Hokage devido á sua experiência de batalha e ás suas funções especiais. O Kakashi só entraria como Hokage caso a Tsunade lhe desse o cargo ou esta ficasse incapacitada.
Dar o titulo ao Naruto já, nunca ira acontecer. Não só por motivos de história e da manga, como neste momento ele é mais visto como uma arma a proteger do que o lider a proteger os outros (a função do hokage) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 8:02 pm | |
| Então nesse caso o Sandaim é um autêntico b*tch. Quer viver uma vida descansada, passa o cargo para outro -.-' Essa decisão não tem nem um bocadinho da vontade de fogo...mas pronto, mais um dos misterios do naruto.
E não sei para que raio servem a experiência ou falta dela de batalha da tsunade, visto que desde que foi hokage, nao lutou uma unica vez...só foi ownada pelo pain, mais nada... |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 8:09 pm | |
| nao faz lá muito sentido.. o sandaime queria passar a vida com a família, então quando o naruto nascesse, o minato apenas passaria o cargo para outro tambem wierd.. |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 630 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1987
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 8:19 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | Então nesse caso o Sandaim é um autêntico b*tch. Quer viver uma vida descansada, passa o cargo para outro -.-' Essa decisão não tem nem um bocadinho da vontade de fogo...mas pronto, mais um dos misterios do naruto.
E não sei para que raio servem a experiência ou falta dela de batalha da tsunade, visto que desde que foi hokage, nao lutou uma unica vez...só foi ownada pelo pain, mais nada... |
Não esquecer que o Sandaime ja naquela altura tinha uns 60/70 anos. Ora se ele têm essa idade e existe alguem mais novo e no minimo tºao forte como ele o mais lógico é passar o cargo a outro. Este sistema não é uma monarquia, antes pelo contrário.
A Tsunade foi um factor crucial na defesa da aldeia. Se não fosse ela a aldeia nao tinha aguentado nem um terço do tempo que aguentou. Querias que a Tsunade fizesse o que? Enfrentasse os seis Peins em simultaneo? Era mais rápido se ela se suicidasse logo. Relembro que foi graças a ela e á Katsuyu que muitos foram salvos ou que a sua vida foi prolongada (se não fosse a Katsuyu, o Kiba, Sakura, Shikamaru e o seu Pai e tantos outros, teriam ficado mortos ou gravemente feridos durante o Shinra Tensei a larga escala)
| Ariko-chan escreveu: | nao faz lá muito sentido..
o sandaime queria passar a vida com a família, então quando o naruto nascesse, o minato apenas passaria o cargo para outro tambem
wierd.. |
Não necessáriamente xD O Sandaime teve dois filhos e continuou a ser Hokage durante bastantas décadas até se ausentar. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2261
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Jul 26, 2010 8:26 pm | |
| Sim pessoal coitado do sandaime... ele tem direito a viver o resto da vida feliz....
Tipo ele estava muito velho, voces têm que pensar que pensar na idade dele. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Jul 28, 2010 10:44 pm | |
| Bem eu ja li o capitulo desta semana.
Esta bem bom! Eagora o naruto tem poder total da kiuby! |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 899
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Jul 28, 2010 10:47 pm | |
| Eu sou a única que não sabe a que dias sai a manga? .-. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

| Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Jul 28, 2010 10:54 pm | |
| Acho que os mangas saiem ás terças-feiras.
Mas para veres nos sites é normalmente ás quintas-feiras. |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2512
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Sex Jul 30, 2010 11:28 am | |
| Bem agora que já acabou a historia de ah 16 anos atrás que nós possibilitou ver o amor dos pais do naruto por ele, e o minato em acção, finalmente a historia vai voltar ao rumo normal, e é caso para perguntar, que axam que vai aconteçer? Iremos já ver o FMS do Sasuke? eu penso que não, como tambem penso que o sasuke nao será ainda tao depressa focado, penso que iremos ter mt naruto, agora resta saber se o kisame vai começar a atacar o hachibi, ou se teremos uma batalha em forma de treino entre os dois jinchuriki, para o naruto se adaptar melhor aos poderes da kyuubi. Enfim nao tenho ideia do que irá aconteçer aseguir, e estou para aqui a inventar |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Sex Jul 30, 2010 1:51 pm | |
| Amei este capítulo! Tirou todas (ou quase todas) as dúvidas sobre o que é que tinha acontecido naquele dia, sobre a história dos pais dele, sobre a sua própria história. Foi lindo! (I love you Kishi  ) Agora que o Naruto tem o controle de Kyuubi, acho que (como o uchiha_sasuke disse) vai haver uma batalha/treino entre os dois jinchuriki para testar as capacidades dele. |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 954
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Sex Jul 30, 2010 5:55 pm | |
| Adorei o último capitulo, muito emocionante (:
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Manga Shippuden Sex Jul 30, 2010 6:00 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | Bem agora que já acabou a historia de ah 16 anos atrás que nós possibilitou ver o amor dos pais do naruto por ele, e o minato em acção, finalmente a historia vai voltar ao rumo normal, e é caso para perguntar, que axam que vai aconteçer?
Iremos já ver o FMS do Sasuke? eu penso que não, como tambem penso que o sasuke nao será ainda tao depressa focado, penso que iremos ter mt naruto, agora resta saber se o kisame vai começar a atacar o hachibi, ou se teremos uma batalha em forma de treino entre os dois jinchuriki, para o naruto se adaptar melhor aos poderes da kyuubi.
Enfim nao tenho ideia do que irá aconteçer aseguir, e estou para aqui a inventar |
Agora vai aparecer o naruto com a kyuubi controlada...o bee vai ensina-lo a fazer jutsus e essas tretas e o naruto vai ficar mega overpowered. No capitulo a seguir, aparece o sasuke com o FMS todo bad-ass e depois mostra como ainda consegue estar mais overpowered que o naruto. Simples as that. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4921
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Dom Ago 01, 2010 12:59 am | |
| bem..quanto ao treino do naruto e ao kisame...como o uchiha_sasuke disse , é bem provavel que eles os dois lutem...e aposto que pelo meio o bee vai-se lembrar de usar a samehada e aí kisame irá revelar-se...e entao o naruto vai convence-lo a mudar de lado xDe ficam todos amigos xD
o sasuke só mostrará o seu FMS na ultima batalha dele no manga...quase que aposto..
quanto ao capitulo desta semana...lamechas...mas pronto..amor de mãe e pai...nao ha maior que isso... |
|
 | |
|