|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2261
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Set 06, 2010 7:47 pm | |
| Nas até faz muito sentido! Realmente ele deve desaparecer a meio do combate. xD Tá sempre a fugir! |
|
 | |
nuno-mc Chuunin

Número de Mensagens: 249 Idade: 17 Localização: Amadora, Lisbon Hobbies: Colorir Manga, amigos e lots of Fun Data de inscrição: 16/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 791
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Seg Set 06, 2010 7:56 pm | |
| O Tobi fugiu quando foi a luta contra o Danzo (no final quando o Zetsu e o Sasuke estavam lá) e o Kakashi ,Sakura e o Naruto Chegou. |
|
 | |
Lelouch Estudante de Academia

Número de Mensagens: 14 Idade: 18 Data de inscrição: 01/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 538
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Set 08, 2010 7:40 pm | |
| O Tobi é mesmo um ganda fail como vilão, vamos ver se pelo menos agora mostra algumas capacidades |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2512
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 6:32 pm | |
| Mais uma pessoa a tocar no tobi e a deixa-lo em mau estado.
Haha, nem merece ter o titulo de boss final, já tou mesmo a ver que vai ser o Sasuke.
Tobi como boss final, só mesmo com o juubi no corpo e mesmo assim, até apostaria mais no kabuto para boss final. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8041
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 6:51 pm | |
| Proximo capitulo: Madara tira a mascara e puxa do sharingan
Btw, ele nao é fail, o kishi é. Gosta sempre de fazer personagens overpowered, como fez agora com a konan, e logo a seguir faze-las fracas...vejam o exemplo do nagato por exemplo, ou do hidan/kakuzu. |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2512
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 7:10 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | Proximo capitulo: Madara tira a mascara e puxa do sharingan
Btw, ele nao é fail, o kishi é. Gosta sempre de fazer personagens overpowered, como fez agora com a konan, e logo a seguir faze-las fracas...vejam o exemplo do nagato por exemplo, ou do hidan/kakuzu. |
o Tobi nunca mostrou ser overpowred, apenas tem aquela cena de jutso de tempo e espaço nunca vi mais nd.
Quanto ao kishi fazer personagens overpower e depois fazê-las fracas, penso que não seja bem assim, no nagato concordo, todos sabem que a vitoria do protagonista foi forçada mas tão forçada que até meteu dó, mas foi para deixar as criancinhas que gostam do protagonista contentes XD.
O hidan e o kakuzu nao achei overpower.
agora o kisame também não foi overpower, o coitado com taijutso dá-se mal, para ninjutso é muito bom, quanto mais forte for o ninjutso mais forte é o jutso dele, ou seja, para combater jinchurikis como o bee da-se ele bem.
a konan, epa ela ainda não tinha mostrado nd, e está a mostrar agora, também aquilo que ela mostrou foi um jutso suícida, por isso nada de especial.
Nota: Mas eu cá acho que quem tem razões para se para queixar de overpowers, são os fãs de bleach, nós fãs de naruto até nem temos muito que nós queixar, e os de one piece muito menos. |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 671
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 7:32 pm | |
| Bem, capítulo muito bom de Naruto  Tenho a dizer que subestimei a Konan...mas ela neste capítulo mostrou muita estratégia =) Tobi perde um pouco da máscara...só falta 3/4 xD Também foi bom saber o significado das nuvens vermelhas no manto da Akatsuki...realmente Kishi pensa em tudo  Agora, quanto ao final do capítulo...acho que o Tobi vai se safar :/ |
|
 | |
nuno-mc Chuunin

Número de Mensagens: 249 Idade: 17 Localização: Amadora, Lisbon Hobbies: Colorir Manga, amigos e lots of Fun Data de inscrição: 16/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 791
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 9:06 pm | |
| A ultima pagina dupla aquilo foi um bocado fail -.- Tipo a Konan transforma o Oceano todo papel, tudo bem (tudo bem ponto e virgula (xD) transformar o oceano em papel é preciso ter muito chakra e não sei quê mas pronto xD), mas daí até o Tobi cair lá e ser selado sem ter tempo para se teleportar acho um bocado parvo mas tudo bem, a menos que o papel do oceano seja expulsivo isso seria demais xD. O gajo a cair ainda demora uns 30segundos e nesse tempo ele consegue-se teleportar, apesar de estar ferido(sem um braço x'D ri-me muito dessa xD) Agora o Tobi já não pode dançar como antes |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 11:18 pm | |
| Vai-se a ver aquilo era um clone...se ele for mesmo o madara nao me cheira que ficasse sem um braço assim com um ataque de treta...E muito menos estar a ser ownado pela konan como se nada fosse. Já se percebeu que ele nao quer lutar a sério, quer ver o que a konan tem reservado para ele...muito certamente está à espera do momento certo para se revelar completamente, mas entretanto já foi ownado...e eu que achava o madara o boss. |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3886
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 11:24 pm | |
| Sinceramente estou confuso com tudo isto. O capitulo estava muito bom e naruto têm estado interessante. O madara deve precisar da konan viva par saber onde se encontra o rinnengan, não que eu ache que ela alguma vez lhe diria. Estou é bastante curioso com isto do suposto madara e que raios de poderes ele tem que expliquem toda a história relativa a ele até agora. É esperar para ver xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2261
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 11:27 pm | |
| Eu acho que aquele nao é o madara! A Konan tá a dar luta ao gaijo quer seja Madara ou nao. How!! Ela fez um mar de papel para selar o gaijo!! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 11:30 pm | |
| Este capitulo foi para todos duvidarem do tobi, se ele é mesmo o madara ou nao e dos seus poderes...o kishi tem esta coisa que nos deixa todos na duvida e confusos xD Para além daquela frase do madara a dizer que "deu" o rinnengan ao nagato...WTF? Eles já se conheciam antes era?...e como é que ele arranjou o rinnegan? Comprou no pingo doce? PORRA, kishi, explica xD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 11:33 pm | |
| Realmente, eu acho que vi uns quanto rinnengans à venda no pingo doce da outra vez  . Apetecia-me mais um sharingan mas a funcionária disse que entrou lá um homem pelo nome de Danzo e esgotou o stock deles =/. Mas também não percebi essa parte. O rinnengan é algo com que se nasce, não é dado por ninguém. E não foi nada de transplantes ou assim porque vimos o nagato a desperta-lo naturalmente. Não percebo o que ele quis dizer com dar quando aquilo é um poder com que se nasce. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| |
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Set 09, 2010 11:44 pm | |
| Ahaha já estamos a ficar todos confusos xD. Vou apenas esperar para ver, não quero estar a derreter o cerbero a pensar em todas as possibilidades xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
|