| | Videos/fotos do ESFD Anime Experience | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7670
 | Assunto: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Sab Maio 15, 2010 8:00 pm | |
| _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3156
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Sab Maio 15, 2010 9:09 pm | |
| Ok, então vou meter a minha quota de fotos! tenho videos (oh se tenho xD) mas ainda nao os meto. Tenho fotos do cosplay mas sao imensas, depois eu faço um slideshow ^^ Ok, esta é a unica do cosplay que meto agora...tipo, apanhei mesmo no momento [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E então vamos as fotos do NPT x) Está bastante claro quem sou eu [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esta rapariga estava a fazer de Nadja (se bem que podia ter metido uma peruca loura...) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A zum zum a palitar os dentes com um hashi (por amor da santa, esta gaja andou a comer ramen a colher porque perdeu um dos pauzinhos pelo caminho xD) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu e a Duda com a Olivier (acho que a rapariga se chamava Francisca, ganhou o concurso de cosplay) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bem naissu esta Akatsuki, deram-me um pocky e tudo! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ah sim, esta foto tem diálogo: Lady: *apoia-se na espada*Ai as minhas costas...trabalhar na tsubaki é duro demais... Moni: *carrega a pistola* Deixa-me acabar com o teu sofrimento, querida irmã... Duda: *a olhar para o lado* O que é que aqueles idiotas estão para alí a fazer? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E prontos, foi assim.... depois eu meto mais, ha uns videos que eu tenho MESMO que meter aqui xD ps: Daddy, I lovar you, nao fiques zangado, sim? xDD ps2: Sim, eu tive de tar a implicar com o Moni o tempo todo:3 |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1623
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Sab Maio 15, 2010 9:33 pm | |
| OMG "salvem os rissois" Kakashi WINS!!! Bem, e como não podia faltar...A Anna-bazooka girl.  perece que foi bem louco |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1317
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Sab Maio 15, 2010 10:20 pm | |
| Ahahah só grandes fotos looolz Bem, foi um bom evento (algumas coisas más e tal, mas valeu a pena), foi muito fixe tar com o pessoal, muito divertido sem dúvida!! A bazooka, o cartaz, o cosplay do Omni, da Lady, bem no geral foi tudo awesome! lool Bem espero repetirmos muitas mais vezes, a ilegal, nada de por os videos com som quando eu tou a falar... PLEASEEE  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7670
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Sab Maio 15, 2010 10:36 pm | |
| põe ilegal! : D e os pockys no evento fizeram me lembrar qualquer coisa... xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 11:33 am | |
| não que nao meto, com som é que mete piada x3
Em especial o Kashi a refilar comigo a dizer que eu nao sabia mandar aquilo lulz xD
Mas foi bués de fixe~
Excepto a parte final, em que tiveram de encerrar o concerto dos Tempura, nem 18h eram -.- |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8209
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 11:49 am | |
| Até curtia ver ilegal XD Manda por msn ou assim, mas nao metas no youtube >_> |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3026
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 1:05 pm | |
| Bem, primeiro que tudo tenho a dizer que ADOREI o dia de ontem! Embora não tenha podido estar tanto tempo com vocês como gostaria (trabalhar é duro!) o convívio foi muito bom! Adorei conhecer-vos a todos. ^^) Em relação ao cartaz do Kakashi, tenho a dizer que quando o vi entrar mandei alta gargalhada e ainda agora não consigo olhar para o cartaz nas fotos sem me rir. Isso e a bazooka! Espero que tenhas gostado da homenagem que te fizémos papá! xDDD Quero ainda deixar os meus parabéns aos voluntários do evento, porque apesar de grande parte das actividades não terem acontecido e estar tudo um bocado "às três pancadas" a verdade é que senão fosse o espírito incansável e bem-disposto destas pessoas, o evento não teria sido possível.  E agora mais algumas fotos: A Bazooka Girl a fazer das suas e o Omni na caça ao pombo! x'D [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Olha que três! xDD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A preparar a bazooka... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]OMG vou morrer e mesmo assim estou-me a rir feita parva! *facepalm* [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O Carriço musculado e possante?! Nahhhhhhh! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quando a bazooka disparou parecia que estávamos a jogar baseball!!! xDDDDD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu na minha melhor pose de Sakata Gintoki. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E o Omni a fazer de Mello. Tinha o chocolate e tudo! xDDD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 1:14 pm | |
| Viva o Bazookaball (wth?)
Então lady, espera até veres os videos em que estamos a jogar isso xDD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6321
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 1:32 pm | |
| Eu nem vou dizer mais nada x'D Só que me ri e continuo a rir com as fotos X'DDDD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 1:47 pm | |
| Nós também nos rimos imenso! Agora para "pièce de resistance" só ficam a faltar os vídeos da Ilegal! xDDD |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3204
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 2:01 pm | |
| Muahhahaha! Porque é que eu não fui!! Era mais um para a parvoíce! xD Bem, deve ter sido engraçado... Ilegal não sei como tiveste tempo para preparar a bazooka!!  |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 2:03 pm | |
| A bazooka foi o Kakashi que fez, isso e o cartaz! xDD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3594
 | Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 2:33 pm | |
| Eu também adorei o dia e conhecer-vos 8D
A bazooka e o cartaz estavam de mais xDD Faltam também os videos do rissol musculado e crocante : x x'DD
e OMG aquela foto qm que o fábio diz que eu estou a rir-me do moni... GOD D:
bem.. fartei-me de rir xD foi muito fixe ^^
ah e Lady... Obrigado à Tsubaki por nos ter dado uma caixa d pockys =D |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 2:42 pm | |
| Os voluntários e os organizadores mereceram! Era o mínimo que podíamos fazer por vocês.  |
|
 | |
| | Videos/fotos do ESFD Anime Experience | |
|