Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras: Ryos: 1317
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 3:06 pm
Ilegal-chan escreveu:
não que nao meto, com som é que mete piada x3
Em especial o Kashi a refilar comigo a dizer que eu nao sabia mandar aquilo lulz xD
Mas foi bués de fixe~
Excepto a parte final, em que tiveram de encerrar o concerto dos Tempura, nem 18h eram -.-
Nãoo, please põe só depois de me mostrares, vá laaaa Devo fazer comentários bué estupidos nos vídeos e isso é ridículo
Mas exacto, os organizadores/ajudantes/essa gente toda foram excelentes, e proporcionaram-nos um evento deveras divertido ahahah Muito bom sem duvida =D
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8209
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 3:37 pm
Aqui está a musica da entrada pausada do itachi no anime experience xD
Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras: Ryos: 1623
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 4:37 pm
Já tinha ouvido...E é bem bacana e se procurarem há uma do Sasuke
Mas, houve um cosplayer a estrar com ela?
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3739
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Dom Maio 16, 2010 4:44 pm
Já ia perguntar ao omni onde estava o chocolate, xD mas entretanto já o vi. Parece que foi divertido, tenho que dar uma vista de olhos pelos videos. Tenho pena de não ter ido T-T...
btw. Salvem os rissois!! ui, adorei a bazuka, fui ontem ver o kick-ass, apareceu lá uma e lembrei-me logo da anna xD
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8209
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Seg Maio 17, 2010 9:35 pm
Citação:
A entrada será gratuita na sexta-feira, e no sábado custará 2,5€ por pessoa. Se achas que é muito, lembra-te que provavelmente pagas mais pelo transporte do que pela entrada. Lembra-te também que podes participar, sem custos adicionais, nos freeplays, nos workshops, no RPG, na maquilhagem, no quiz e nos excelentes concertos, entre outras coisas.
"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Umbra Seven
Iryonin
Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 2008
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Ter Maio 18, 2010 1:00 am
OmniSlash escreveu:
Aqui está a musica da entrada pausada do itachi no anime experience xD
Genial! Muthaphuckin' G, that is...
Adorei! Há, mais disto, é?
Adorava ter estado no anime experience. o_o
Btw, eu gostaria de saber que tipo de goodies é que costumam vender neste tipo de convenções. Para além de mangas, o que vendem? Peluches, Marionetas, Objectos de cosplay (aneis akatsuki, bandanas naruto...) (?)
Depois de ver as vossas fotos: Deve ser magnífico saír assim convosco... Que fantástico. BTW, Só identifiquei a azumi, o kashi, a nami e o omni :s quem serem os uÂtros?
Lady
Moderadora
Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 3026
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Ter Maio 18, 2010 10:08 am
Umbra Seven escreveu:
Depois de ver as vossas fotos: Deve ser magnífico saír assim convosco... Que fantástico. BTW, Só identifiquei a azumi, o kashi, a nami e o omni :s quem serem os uÂtros?
Não é muito difícil de veres quem eu sou... Sou a rapariga vestida de Sakata Gintoki (a mesma personagem do meu avatar). O Yudas é o que está a segurar o cartaz, e a Ilegal a que tem a bazooka (como é óbvio!). xDDD
Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras: Ryos: 1317
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Ter Maio 18, 2010 8:56 pm
Umbra Seven escreveu:
Identificaste-me?? Como é que isso é possível? lool É que eu nem tinha nada característico como por exemplo o Omni (por estar de Mello) ou a Ilegal (po ter a bazooka) Loolz
Eish, mas a Lady e o Omni tavam buda naissus!! E, e, e, eu RECEBI UM ZORO BUDA CUTE, NAISSU E AWESOME que a Ilegal me deu!! Hehe BIGADAAAA!!!! =D
roll_700
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 1 Idade: 21 Data de inscrição: 03/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 719
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Qui Jun 03, 2010 12:09 pm
lol
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3739
Assunto: Re: Videos/fotos do ESFD Anime Experience Qui Jun 03, 2010 12:12 pm
Citação:
3. É proibido postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis. Isto inclui mensagens de pouco conteúdo, como “lol”, “xD”, “Muito bom” ou “Que fixe”, que serão considerados flood.
roll_700 aconselho-te a ler as regras do forum aqui e aqui , e se estiveres interessado em participar apresenta-te no forum, na secção Registo Ninja, antes de começares a postar