| | Procuram-se livros decentes... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2011
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Seg Maio 17, 2010 12:08 am | |
| Shibi, o livro que a minha namorada anda a ler actualmente: A dança da floresta, de juliet marillier. É fantasia, e um pouco girly. Não sei, eu só vi a capa e assemelhei à Fada Oriana ^^'' mas o livro parece ser bom.. Isto é, ela gosta  |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Seg Maio 17, 2010 12:14 am | |
| Uhhh, Juliet Marrillier! Uma das melhores autoras de livros de fantasia! O livro parece engraçado. Mas é mesmo caro e eu não tenho lá muito dinheiro para isso. xD [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]20,95€ na Wook. Credo... |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2011
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Seg Maio 17, 2010 12:17 am | |
| :s pois é... Eu comprei o 'Ordem da fénix' a 18€ e este comic que vou comprar custa 17€ O mais barato que comprei foi 'O ultimo dos padrinhos' a 13€, mas era pcket version. Os livros são caros :s O mais barato, custou um euro e foi 'O Padrinho'  numa promoção de jornal. Uma pechincha!  |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1626
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Seg Maio 17, 2010 4:35 pm | |
| Eu vou ver se mando vir "O nome do vento" que custa 20€ na fnac, mas o preço é bem pago...O livro vale mesmo a pena Ontem, como já disse comprei "Túneis - O segredo da cidade eterna" Que me costou 16€ (Acho), vou no capitulo 3 quando o ler todo posto um comentário no tópico que criei  |
|
 | |
Uchiha Pistachio Banido!

Número de Mensagens: 355 Idade: 18 Localização: Eu lá sei Hobbies: Ter vários hobbies Data de inscrição: 21/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1489
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Seg Maio 17, 2010 5:13 pm | |
| Fazes bem Saru e ainda por cima quase 1000 páginas...
Já li muitas reviews e toda gente fala maravilhas do livro. Penso que deve superar o Harry Potter...nos fãs não digo, mas no valor literário sem dúvida. Este fim-de semana vou já comprá-lo |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1626
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Seg Maio 17, 2010 5:21 pm | |
| Nada de spoilar (se comprares)  Mas devo compra-lo em breve também ( Sorry pelo off  ) |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: Procuram-se livros decentes... Qua Set 01, 2010 10:04 pm | |
| Posso sugerir dois livros que gostei muito. São ambos de aventura, com monstros, criaturas e ficção à mistura.
- O Sétimo Herói, de João Aguiar (falecido recentemente com muita pena minha); - Minotauro - A Batalha do Labirinto, de Gabriel Garcia de Oro (um espanhol qualquer). |
|
 | |
| | Procuram-se livros decentes... | |
|