|
| Autor | Mensagem |
|---|
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1626
 | Assunto: Túneis- Dom Maio 16, 2010 4:32 pm | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Túneis - O Segredo da Cidade Eterna Gordon, Roderick Will Burrows, um rapaz de catorze anos, vive com a família em Londres. Tem pouco em comum com a mãe e a irmã mais nova, mas com o pai ele partilha a paixão pela História, pela Arqueologia e por… túneis. Quando o pai desaparece subitamente num túnel desconhecido, Will resolve investigar com o amigo Chester. Depressa se encontram num mundo subterrâneo bem fundo, onde desenterram um segredo sombrio e aterrorizador — um segredo que lhes pode custar as vidas. __________________________________ Acabei de comprar este livro, e parece ser MUITO BOM... :O Dizem que é melhor que Harry Potter  |
|
 | |
Uchiha Pistachio Banido!

Número de Mensagens: 355 Idade: 18 Localização: Eu lá sei Hobbies: Ter vários hobbies Data de inscrição: 21/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1489
 | Assunto: Re: Túneis- Dom Maio 16, 2010 4:36 pm | |
| Bem ja tinha dito no outro tópico mas vou repetir...Para mim não é melhor que o Harry Potter, não tem um mundo tão envolvente...MAs até é baril xD, se bem que eu odeie muitas das personagens principais, principalmente o Will lol |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | |
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
 | Assunto: Re: Túneis- Dom Maio 16, 2010 5:38 pm | |
| Bem, ainda não li mas parece ser bem bacano...Vou reservar um tempinho antes de deitar (Já que tou sem o meu PC -.- ) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Túneis- Dom Maio 16, 2010 5:42 pm | |
| Bah, o harry potter nao é assim tao bom. Já li livros anteriores ao harry potter que contam exactamente a mesma história (escola de feitiçaria, feitiçeiros, etc...) e que são bem melhores...ela apenas juntou tudo isso e tá feito. A meyers é igual, embora ainda consiga ter uma escrita e uma história pior. |
|
 | |
Uchiha Pistachio Banido!

Número de Mensagens: 355 Idade: 18 Localização: Eu lá sei Hobbies: Ter vários hobbies Data de inscrição: 21/06/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1489
 | Assunto: Re: Túneis- Dom Maio 16, 2010 5:51 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Bah, o harry potter nao é assim tao bom. Já li livros anteriores ao harry potter que contam exactamente a mesma história (escola de feitiçaria, feitiçeiros, etc...) e que são bem melhores...ela apenas juntou tudo isso e tá feito. A meyers é igual, embora ainda consiga ter uma escrita e uma história pior. |
Quais? Eu até concordo que o harry potter é uma beca overrated, mas quando dizes que já leste melhores e do mesmo género gostaria que desses exemplos, posso estar interessado em ler... |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Túneis- Dom Maio 16, 2010 5:54 pm | |
| Eu comecei a ler esse há pra ai um ano (lol) e só vou a mais de metade para teres noçao...vou lendo quando me dá na cabeça, não me agarra. Mas é engraçado até, apesar de ainda não o ter acabado. Foi um livro oferecido, se não me engano, e queriam-me oferecer o dois também. |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Túneis- Dom Maio 16, 2010 6:01 pm | |
| LoL... Melhor que Harry Potter talvez não... (Não sei porque mas aquela descrição toda fascina-me e faz-me sentir la dentro  ) |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 957
 | Assunto: Re: Túneis- Seg Jun 07, 2010 11:45 pm | |
| Já me ofereceram o livro um e o dois pelo natal. Estão na prateleira a ganhar pó. agora estou a ler o 3º volume do detective esqueleto Alguém conhece ? |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1006
 | Assunto: Re: Túneis- Ter Jun 08, 2010 11:19 pm | |
| | Saru escreveu: | Dizem que é melhor que Harry Potter  |
JK Rowling criou um mundo. Juntando várias coisas, ja ouvi partes do livro e é impossível ter criado um mundo, que todos já desejaram estar lá ( pelo menos quem gosta ) , continuando um mundo maravilhoso, que dá para imaginar e fazer-nos voar.
Porem é bom. |
|
 | |
|