|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Metal Militia Qua Jun 02, 2010 5:56 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Então metal é baladas? xD |
tu é que disseste que as músicas dos Metallica são quase todas uma chachada tipo a Nothing Else. Mas a Nothing Else Matters é uma balada, nada a ver com as outras, porque a deste como exemplo? para isso tinhas dito "Metal ou é só barulho ou uma chachada (como a maior parte das musicas dos metallica tipo a seek and destroy >_>)."
Percebes? Ou se calhar pensas que todas as músicas dos metallica são parecidas com a Nothing Else, nesse caso vai ouvir mais 
| Fábio Tavares escreveu: | | E Metahead, se defendes assim tanto o Metal, recusando qualquer generalização acerca do mesmo, incluindo ser só gritalhada, gostava depois de ouvir a tua opinião sobre o Hip-Hop/Rap para ver se segues a mesma linha de pensamento xD |
Hip Hop é um estilo de música? Eu pensava que era um estilo de vida 
Hip-Hop/rap também pode ser bom, o problema é que com o passar dos anos cada vez sucka mais. Principalmente o hip hop mainstream, god_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Última edição por Kakashi em Qua Jun 02, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6204
 | |  | | Metahead Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 20 Data de inscrição: 31/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 669
 | Assunto: Re: Metal Militia Qua Jun 02, 2010 7:33 pm | |
| Exactamente :/ São estilos com grande potencial, mas muito estragados no grande plano pelos "bacanos" que se lembraram de fazer riminhas sem sentido sobre a quantidade de carros que têm na garagem, sobre os seus failish bling-blings e sobre os chupa-chupas que querem dar às "garinas". Infelizmente estragaram-se muito ao longo do tempo por causa das massas, que apoiaram a mudança sem sentido, ou que provavelmente até a causaram ou incentivaram... Não sei. Quanto a isso não estou muito por dentro xP
Agora se me falam de rimas decentes, com algum sentido e (vá lá) com uma vertente crítica, sou toda a favor e até agradeço <3 Aliás... Uma das minhas bandas metal preferidas de momento - mas que na realidade deverá ser mais um "híbrido" do que uma banda "metaleira", per say - e de que muitos poderão não gostar por causa dos típicos guturais xP, poderia muito bem ter seguido a vertente Rap dados os seus versos (se bem que, em certas músicas, eles fogem clara e conscientemente para esse lado). Podia perder a tarde toda aqui a falar deles. É daquelas bandas que adoro porque não se dão tanto ao trabalho de fazer só música, mas baseiam-na em poesia pura e dura, poesia que não receia nada nem ninguém. E a vocalista... Até o diabo teria medo dela, I'm sure.
Anyways... Nunca disse, nem nunca pensaria em, cingir-me só ao metal. É... Reduzido demais. Gosto de música no geral, e ouço qualquer coisa - desde que me agrade. Mas no meio disso tudo, metal... É aquela minha paixão arrebatadora e insana x) |
|  | | Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3628
 | Assunto: Re: Metal Militia Qui Jun 03, 2010 12:45 am | |
| | Metahead escreveu: | | Clairwinder, ou mãe. xD Screamo... São claramente berros, só D: E não tem nada a ver com metal. Screamo está estritamente ligado ao punk, e salvo erro só apareceu uma boa quantidade de anos depois de o metal se desenvolver mais consistentemente. |
filhinha, era o que eu estava a dizer.. no one understands me xD. (btw, apareceu nos anos 90, se não me engano) as pessoas tem a ideia que metal é screamo, normalmente. Daí terem certos comentários sem sentido como por exemplo: "é só berros". O que não tem muito a ver..
Eu não gosto de hip-hop ou variantes, mas também nunca me dei ao trabalho de ouvir sem ser aquelas que os mitras decidem por a tocar no autocarro, por isso não tenho muito por onde pegar. Mas não digo "é só rimas estúpidas com tipos a ter ataques epilépticos" (as que ouvi até hoje deram-me esta ideia, mas isso não quer dizer que não haja por aí bandas ou músicos decentes dentro desse estilo), que foi mais ou menos a vossa atitude  |
|  | | Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Re: Metal Militia Qui Jun 03, 2010 2:45 am | |
| Eu gosto de metal. Mais de metal alternativo e nu metal, mas pronto. Sou é muito, muito esquisita com isso (até porque prefiro hard rock e afins). xD Odeio músicas em que os vocalistas passam o tempo todo a berrar (odeio berros!). Por isso só gosto de bandas onde não vejo isso a acontecer e cujas músicas me agradam. Por exemplo, amoro os Skillet. Adoro os RED, os Breaking Benjamin e algumas músicas dos Avenged Sevenfold. E não me lembro de mais nada, senão dizia. xD Mas os Skillet são mesmo os meus favoritos. Tenho todos os álbuns deles, adoro a voz do John Cooper (não berra nem nada), adoro a banda (duas mulheres na banda! 8D), adoro a variedade de músicas e de instrumentais que usam. A "Comatose" e a "Rebirthing" têm um instrumental brutal, por exemplo. Enfim, Skillet <33333333333 |
|  | | Metahead Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 20 Data de inscrição: 31/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 669
 | Assunto: Re: Metal Militia Qui Jun 03, 2010 7:49 am | |
| | Clairwinder escreveu: | | Metahead escreveu: | | Clairwinder, ou mãe. xD Screamo... São claramente berros, só D: E não tem nada a ver com metal. Screamo está estritamente ligado ao punk, e salvo erro só apareceu uma boa quantidade de anos depois de o metal se desenvolver mais consistentemente. |
filhinha, era o que eu estava a dizer.. no one understands me xD. (btw, apareceu nos anos 90, se não me engano) as pessoas tem a ideia que metal é screamo, normalmente. Daí terem certos comentários sem sentido como por exemplo: "é só berros". O que não tem muito a ver.. |
I know. E eu estava a concordar/expandir T_T Sim, surgiu por volta dessa altura. MAS ainda assim o metal veio antes! xD Acho eu ._.
Shibiusa... Bons gostos, tu O_O Breaking Benjamin já ouvi mais though, apesar de terem sido das minhas primeiras bandas decentes. Skillet, apaixonei-me pela voz do vocalista. A7X... Same as Breaking Benjamin, actually ^^' |
|  | | Law Elite Ninja

Número de Mensagens: 281 Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Data de inscrição: 02/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1477
 | Assunto: Re: Metal Militia Qui Jun 03, 2010 9:31 am | |
| Eu entro irmãos de Metal xD e sugiro uma grande banda que falta aí, Lamb of God e já agora metam também Godsmack  Lamb of God - Laid to Rest
Godsmack - Straight Out of Line
|
|  | | Sarcasmo&Desordem Gennin

Número de Mensagens: 54 Idade: 22 Localização: O meu Sofá Hobbies: Coisas Feias Data de inscrição: 19/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 629
 | Assunto: Re: Metal Militia Dom Jun 20, 2010 11:30 pm | |
| O meu nome é Sarcasmo&Desordem e eu aprovo esta iniciativa. Só ainda não percebi porque é que não estou a ver Korpiklaani nessa lista. |
|  | | UnleashedRinnegan Elite Ninja

Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1421
 | Assunto: Re: Metal Militia Sex Ago 27, 2010 7:12 pm | |
| Ei a melhor dos Lamb Of God é a Set To Fail:
Mas Parkway Drive just melts my face xD (metalcore):
|
|  | | |
| Página 2 de 2 | Ir à página : 1, 2 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |