Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Metal Militia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 9417

Respeito às regras: 100%
Ryos: 7463

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qua Jun 02, 2010 5:56 pm

OmniSlash escreveu:
Então metal é baladas? xD

tu é que disseste que as músicas dos Metallica são quase todas uma chachada tipo a Nothing Else. Mas a Nothing Else Matters é uma balada, nada a ver com as outras, porque a deste como exemplo? para isso tinhas dito "Metal ou é só barulho ou uma chachada (como a maior parte das musicas dos metallica tipo a seek and destroy >_>)."

Percebes? Ou se calhar pensas que todas as músicas dos metallica são parecidas com a Nothing Else, nesse caso vai ouvir mais lol!

Fábio Tavares escreveu:
E Metahead, se defendes assim tanto o Metal, recusando qualquer generalização acerca do mesmo, incluindo ser só gritalhada, gostava depois de ouvir a tua opinião sobre o Hip-Hop/Rap para ver se segues a mesma linha de pensamento xD

Hip Hop é um estilo de música? Eu pensava que era um estilo de vida Razz

Hip-Hop/rap também pode ser bom, o problema é que com o passar dos anos cada vez sucka mais. Principalmente o hip hop mainstream, god

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce

Última edição por Kakashi em Qua Jun 02, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es)
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7376
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6204

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qua Jun 02, 2010 6:03 pm

Metahead escreveu:
Sou muito versátil no que toca a música. Não estou só com as palas fechadas ao metal x)

Gostei gostei cheers cheers tal como eu, ouço de tudo um pouco, independentemente do estilo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Metahead
Chuunin
Chuunin

Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens: 145

Ryos: 669

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qua Jun 02, 2010 7:33 pm

Exactamente :/ São estilos com grande potencial, mas muito estragados no grande plano pelos "bacanos" que se lembraram de fazer riminhas sem sentido sobre a quantidade de carros que têm na garagem, sobre os seus failish bling-blings e sobre os chupa-chupas que querem dar às "garinas". Infelizmente estragaram-se muito ao longo do tempo por causa das massas, que apoiaram a mudança sem sentido, ou que provavelmente até a causaram ou incentivaram... Não sei. Quanto a isso não estou muito por dentro xP

Agora se me falam de rimas decentes, com algum sentido e (vá lá) com uma vertente crítica, sou toda a favor e até agradeço <3 Aliás... Uma das minhas bandas metal preferidas de momento - mas que na realidade deverá ser mais um "híbrido" do que uma banda "metaleira", per say - e de que muitos poderão não gostar por causa dos típicos guturais xP, poderia muito bem ter seguido a vertente Rap dados os seus versos (se bem que, em certas músicas, eles fogem clara e conscientemente para esse lado). Podia perder a tarde toda aqui a falar deles. É daquelas bandas que adoro porque não se dão tanto ao trabalho de fazer só música, mas baseiam-na em poesia pura e dura, poesia que não receia nada nem ninguém. E a vocalista... Até o diabo teria medo dela, I'm sure.

Anyways... Nunca disse, nem nunca pensaria em, cingir-me só ao metal. É... Reduzido demais. Gosto de música no geral, e ouço qualquer coisa - desde que me agrade. Mas no meio disso tudo, metal... É aquela minha paixão arrebatadora e insana x)
Clairwinder
Moderadora
Moderadora

Feminino Touro Macaco
Número de Mensagens: 2644

Ryos: 3628

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qui Jun 03, 2010 12:45 am

Metahead escreveu:
Clairwinder, ou mãe. xD Screamo... São claramente berros, só D: E não tem nada a ver com metal. Screamo está estritamente ligado ao punk, e salvo erro só apareceu uma boa quantidade de anos depois de o metal se desenvolver mais consistentemente.

filhinha, era o que eu estava a dizer.. no one understands me xD. (btw, apareceu nos anos 90, se não me engano)
as pessoas tem a ideia que metal é screamo, normalmente. Daí terem certos comentários sem sentido como por exemplo: "é só berros". O que não tem muito a ver..

Eu não gosto de hip-hop ou variantes, mas também nunca me dei ao trabalho de ouvir sem ser aquelas que os mitras decidem por a tocar no autocarro, por isso não tenho muito por onde pegar. Mas não digo "é só rimas estúpidas com tipos a ter ataques epilépticos" (as que ouvi até hoje deram-me esta ideia, mas isso não quer dizer que não haja por aí bandas ou músicos decentes dentro desse estilo), que foi mais ou menos a vossa atitude
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6565

Ryos: 6678

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qui Jun 03, 2010 2:45 am

Eu gosto de metal. Mais de metal alternativo e nu metal, mas pronto. Sou é muito, muito esquisita com isso (até porque prefiro hard rock e afins). xD
Odeio músicas em que os vocalistas passam o tempo todo a berrar (odeio berros!). Por isso só gosto de bandas onde não vejo isso a acontecer e cujas músicas me agradam. Por exemplo, amoro os Skillet. Adoro os RED, os Breaking Benjamin e algumas músicas dos Avenged Sevenfold. E não me lembro de mais nada, senão dizia. xD
Mas os Skillet são mesmo os meus favoritos. Tenho todos os álbuns deles, adoro a voz do John Cooper (não berra nem nada), adoro a banda (duas mulheres na banda! 8D), adoro a variedade de músicas e de instrumentais que usam. A "Comatose" e a "Rebirthing" têm um instrumental brutal, por exemplo. Enfim, Skillet <33333333333

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
Metahead
Chuunin
Chuunin

Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens: 145

Ryos: 669

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qui Jun 03, 2010 7:49 am

Clairwinder escreveu:
Metahead escreveu:
Clairwinder, ou mãe. xD Screamo... São claramente berros, só D: E não tem nada a ver com metal. Screamo está estritamente ligado ao punk, e salvo erro só apareceu uma boa quantidade de anos depois de o metal se desenvolver mais consistentemente.

filhinha, era o que eu estava a dizer.. no one understands me xD. (btw, apareceu nos anos 90, se não me engano)
as pessoas tem a ideia que metal é screamo, normalmente. Daí terem certos comentários sem sentido como por exemplo: "é só berros". O que não tem muito a ver..

I know. E eu estava a concordar/expandir T_T
Sim, surgiu por volta dessa altura. MAS ainda assim o metal veio antes! xD
Acho eu ._.

Shibiusa... Bons gostos, tu O_O Breaking Benjamin já ouvi mais though, apesar de terem sido das minhas primeiras bandas decentes. Skillet, apaixonei-me pela voz do vocalista. A7X... Same as Breaking Benjamin, actually ^^'
Law
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 281

Ryos: 1477

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Qui Jun 03, 2010 9:31 am

Eu entro irmãos de Metal xD

e sugiro uma grande banda que falta aí, Lamb of God cheers
e já agora metam também Godsmack cheers

Lamb of God - Laid to Rest
Spoiler:

Godsmack - Straight Out of Line
Spoiler:

http://photoshop-portugal.forumeiro.net/
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 54
Hobbies: Coisas Feias

Ryos: 629

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Dom Jun 20, 2010 11:30 pm

O meu nome é Sarcasmo&Desordem e eu aprovo esta iniciativa.

Só ainda não percebi porque é que não estou a ver Korpiklaani nessa lista.

Korpiklaani - Vodka:

UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens: 276
Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...

Ryos: 1421

MensagemAssunto: Re: Metal Militia   Sex Ago 27, 2010 7:12 pm

Ei a melhor dos Lamb Of God é a Set To Fail:

Spoiler:

Mas Parkway Drive just melts my face xD (metalcore):

Spoiler:

Metal Militia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Discoteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade