Uchiha12 Jounin

Número de Mensagens: 461 Idade: 16 Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1461
 | Assunto: Re: Corner of Doom Sab Jun 26, 2010 9:04 pm | |
| lool reduz la isso xP mas isso ta muito bom parabens  |
|
Metahead Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 21 Data de inscrição: 31/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 776
 | Assunto: Re: Corner of Doom Dom Jun 27, 2010 3:01 pm | |
| Well... A imagem como está vê-se bastante bem, à parte da óbvia pixelização pelo redimensionamento automático extremo. E tendo em conta que assim com a dimensão monstruosa se podem ver vários pormenores praticamente invisíveis numa dimensão mais pequena... Acho que não é assim taaaao necesário redimensioná-la x)
Obrigado pelo comentário \m |
|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Corner of Doom Dom Jun 27, 2010 3:27 pm | |
| Falta-lhe algumas sombras (visto que ainda não está acabado penso que deve ser uma das coisas que te faltam), anyway está bem giro, quando os dois painéis estiverem acabado deve ficar fantástico |
|
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Corner of Doom Dom Jun 27, 2010 4:56 pm | |
| ta muito fixe o teu ultimo trabalho, bem feito tambemn |
|
Metahead Chuunin

| Assunto: Re: Corner of Doom Dom Jun 27, 2010 5:28 pm | |
| | Clairwinder escreveu: | Falta-lhe algumas sombras (visto que ainda não está acabado penso que deve ser uma das coisas que te faltam), anyway está bem giro, quando os dois painéis estiverem acabado deve ficar fantástico |
Não faltam, propriamente. Só coloquei uma sombra no pescoço, para melhorar a leitura da imagem. Provavelmente não acrescentarei mais - porque não iriam melhorar lá muito a leitura da imagem (na minha opinião, ela já "comunica" bem assim...). E além disso iria fugir muito do estilo simples de que ando à procura (e que acaba por ser mais complicado de executar do que uma vectorização realista, mas enfim).
Obrigado pelos comentários \m |
|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Corner of Doom Dom Jun 27, 2010 5:39 pm | |
| | Metahead escreveu: | | Clairwinder escreveu: | Falta-lhe algumas sombras (visto que ainda não está acabado penso que deve ser uma das coisas que te faltam), anyway está bem giro, quando os dois painéis estiverem acabado deve ficar fantástico |
Não faltam, propriamente. Só coloquei uma sombra no pescoço, para melhorar a leitura da imagem. Provavelmente não acrescentarei mais - porque não iriam melhorar lá muito a leitura da imagem (na minha opinião, ela já "comunica" bem assim...). E além disso iria fugir muito do estilo simples de que ando à procura (e que acaba por ser mais complicado de executar do que uma vectorização realista, mas enfim).
Obrigado pelos comentários \m |
yeah I know, não queiras imaginar o trabalhão que tive para desenhar uma pessoa no illustrator, e mesmo assim saiu mal Eu gosto assim mas teria dado mais saliência aos lábios e olhos (lágrimas for example). Numa de chamar a atenção do observador, mas de qualquer das formas está bastante bom assim. - by the way, adorei a sombra no pescoço |
|
Metahead Chuunin

| Assunto: Re: Corner of Doom Dom Jun 27, 2010 5:43 pm | |
| Lá está, quando falei de trabalhar mais na imagem, era exactamente a isso que me referia xP |
|