| | [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9534 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7666
 | Assunto: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Dom Jun 06, 2010 11:46 pm | |
| Espero não me esquecer de ninguém, visto que há pessoas que não metem assunto nas mensagens privadas, tornando isto mais dificil. Sem mais demoras, as participações: Para votarem têm de ter mais de 50 mensagens e postar exactamente as seguintes palavras no vosso post: " Eu voto no/na (nome)". Votação aberta até dia 14 de Junho! Votos depois da data não serão aceites._________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Última edição por Kakashi em Seg Jun 07, 2010 1:11 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1000
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Dom Jun 06, 2010 11:52 pm | |
| a do Clairwinder é algo de ... porém a sign da Shibiusa esta mais no meu estilo e é a melhor. xD. Eu voto na Shibiusa. |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4003
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Dom Jun 06, 2010 11:55 pm | |
| Estão aqui trabalho muito bons sem dúvida. Tenho que reflectir um pouco, depois meto o meu voto. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9534 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Dom Jun 06, 2010 11:56 pm | |
| acho que toda a gente vai reflectir muito Votação aberta até dia 14 de Junho! Votos depois da data não serão aceites._________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3736
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 12:10 am | |
| OMG!!!  shibi a minha primeira sign tinha essa render.. e a minha segunda tinha a render do Omni xD ainda bem que troquei depois disso pela 3ª vez (parece que sabia).. ahahaha ainda não sei em quem vou votar. Mas já vi que vai ser uma decisão dificil ps - porque é que toda a gente á primeira acha que sou um homem 
Última edição por Clairwinder em Seg Jun 07, 2010 12:16 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 12:14 am | |
| pois, é, embora a da miku tivesse usada de forma diferente, a clair mandou me duas versões com as duas renders que mencionou acima.. he he assim não houve duplicados ^^ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2005
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 1:27 am | |
| Tantos participantes!!
Bem, as minhas favoritas sao:
kakashi lady clair law ilegal shibi omni
p.s: tão engraçada, ilegal!! ahaha |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6318
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 2:08 am | |
| Os pensamentos do Fábio x'D
UchihaRaikenon - Está muito fixe a sign, mas tem várias coisas que não gosto. Primeiro, uma sign desse tamanho? o.O depois cortas-te a cabeça aos rapaz e o nome está muito apagado.
Depois, gosto bastante da do Law, da shibi a da fifi. Mas analisando entre todas prefiro a da fifi. pertante (á jorge jesus xD)
Eu voto na Clairwinder |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 4:02 am | |
| Law:
1. Tema/Conceito: 14 2. Composição: 15 3. Criatividade: 15 4. Aspecto overall: 13
Total: 57
Inuzuka Kiba:
1. Tema/Conceito: 13 2. Composição: 13 3. Criatividade: 13 4. Aspecto overall: 11
Total: 50
Uchiha12:
1. Tema/Conceito: 15 2. Composição: 16 3. Criatividade: 15 4. Aspecto overall: 15
Total: 61
Shibiusa:
1. Tema/Conceito: 16 2. Composição: 17 3. Criatividade: 17 4. Aspecto overall: 17
Total: 67
Lady_Hinata:
1. Tema/Conceito: 15 2. Composição: 13 3. Criatividade: 15 4. Aspecto overall: 13
Total: 56
Ilegal-chan:
1. Tema/Conceito: 15 2. Composição: 11 3. Criatividade: 16 4. Aspecto overall: 13
Total: 55
OmniSlash:
1. Tema/Conceito: 16 2. Composição: 16 3. Criatividade: 15 4. Aspecto overall: 14
Total: 61
Clairwinder:
1. Tema/Conceito: 15 2. Composição: 16 3. Criatividade: 15 4. Aspecto overall: 16
Total: 62
Atenção: Apesar de ter avaliado segundo parâmetros, as pontuações não deixam se ser a minha opinião pessoal.
Eu voto na Shibiusa _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Uchiha12 Jounin

Número de Mensagens: 461 Idade: 16 Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1455
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 7:26 am | |
| pessoalmente gosto bastante da do omnislash e da da shibiusa..mas acho que vou votar no omni..parabens a todos..têm aí umas grandes signs!! |
|
 | |
Metahead Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 20 Data de inscrição: 31/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 770
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 10:17 am | |
| K, opiniões extensas no spoiler: | Spoiler: | | | UchihaRaikenon Gosto da ideia, achei bastante interessante a shape que quiseste mostrar. Acho que a nível de execução, e de aspecto final do trabalho, ficaste bem aquém do que era esperado. As luzes na render são aborrecidas, deixaste cortes à vista na render e na shape... E se o lettering que usaste já por si tinha um efeiro fraco, ao colocares aquela "coisa" branca por trás, pioraste ainda mais a coisa. Um efeito nesse local poderia ter ficado interessante... Mas apenas se não fosse tão "plano".
Law Sign bem conseguida. Pessoalmente não faz o meu género : / Problemas com a lettering também (não é que esteja completamente mal, longe disso - mas parece-me demasiado neutro. Poderias ter explorado e experimentado mais, arriscado...). Honestamente, não acho grande piada à textura mais clara sobre a render. Can't see the point.
Inuzuka Kiba Está giro, mas na minha opinião não passa disso. Podias ter brincado mais com as luzes, ter-te-ia dado um ser completamente diferente à sign, em vez deser a massa escura que aí está. E a lettering com a qual assinaste o teu nome... Well, aplica-se o mesmo que disse ao Law : <
Uchiha12 Gostei muito do resultado final. Cores bem aplicadas, apesar de pouco ousadas na minha opinião... Só tenho a dizer que, quanto à luz, probabelmente teria sido melhor ideia arranjares um balanço entre a render e o espaço circundante, para não ser roubada tanta atenção à render.
Shibiusa Gosto da maneira como a sign me faz sentir. Adorei o uso das cores quentes a colocação dos elementos (que, nonetheless, me faz ter algumas dúvidas... Acabo por não entender muito bem a utilização daqueles dois "rectângulos"... Se procuravas "equilíbrio", talvez tivesse sido melhor opção repensar a posição das borboletas em vez dessa alternativa). Bem, overall, gosto muito desta sign. E tenho de dizer que adoro o modo como usas o lettering para assinar o trabalho.
Kakashi É uma sign divertida, atrevida, bem conseguida, e equilibrada q.b.. Questiono um pouco a lettering que usaste, bem como a acentuação do contorno. Acho que teria sido sensato destacar mais a sign do background com uma sombra levezinha. Adivinho que esta é das shapes que teria ficado bem com uma coisa dessas.
Lady_Hinata Gosto das cores. Penso que aplicar um sharpen à render não foi a atitude mais sensata. E teria sido bom de se ver uma fusão mais evidente entre a render e o fundo. E mais uma vez, refiro o lettering. É uma sign bonita, mas não passa muito disso.
Ilegal-chan Antes de mais, achei o bichano extremamente fofo *.* Adoro as cores, principalmente da imagem principal. E tendo em conta que seguiste um modelo, vá, "pré-definido" para fazer a sign (acho que não é a primeira vez que vejo esse modelo de sign...), não tenho muito mais a dizer. Destaco só que, o que resulta bem para umas signs por vezes não resulta bem para outras. Daí ser um grande risco seguir esses modelos pré-definidos xP
Omnislash Adorei absolutamente as cores. E graças ao texto da lettering, percebo perfeitamente que conseguiste o efeito "flamejante" que querias, pelo menos no que toca a cor. Gostei de como colocaste e trabalhaste a render, e acho que o facto de a meteres pequenina a um canto resulta bastante bem, pelo menos do modo como fizeste. Questiono apenas a colocação das pautas músicais do primeiro plano, apesar de estarem relacionadas com a personagem da render. Não digo que estraguem a sign, mas que tinhas muito potencial que poderias aproveitar no imenso espaço "vazio". Critico, ainda mais uma vez, a lettering. Muito neutra e plana. Gostei muito do efeito final.
Clairwinder Gosto das cores, apesar de um pouco anémicas (com excepção clara dos olhos). Adorei o fundo, a textura que lhe aplicaste... A adicionar ao efeito anémico, tens a lettering à frente da render em que eu quase não consegui reparar. Não sei se era esse o efeito que procuravas, mas... O efeito no todo não é mau, longe disso. É uma sign que eu poderia usar sem problemas. |
Esclareço que as críticas não são para desmoralizar, longe disso ._. São só as opiniões de quem vê por fora, e que comparadas aos vossos conceitos e justificações podem estar completamente erradas.
A escolha foi difícil, bastante. Há no conjunto signs muito fortes. Parabéns a todos os participantes m/ E, eu voto no Kakashi |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8206
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 1:00 pm | |
| Grandes signs, muito bom =D Parece que este vai ser renhido até final ^^ Eu estou muito indeciso nas signs, realmente estão todas muito boas, mas o que gostei mais foi de estarem practicamente todas diferentes umas das outras ^^ Estou indeciso entre a do Law e da Clair, embora tambem tenha gostado do da shibiusa e do kakashi... O meu voto vai para o law pois foi o que gostei mais do aspecto visual e tem um lettering bastante boa, subtil, mas bom. Mas sublinho que estão todos muito bons tambem  |
|
 | |
Uchiha12 Jounin

Número de Mensagens: 461 Idade: 16 Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1455
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 3:45 pm | |
| vou comentar os trabalhos.. UchihaRaikenon : que ideia foi a tua de cortar a cabeça ao rapaz ?? ^^ nao gostei da sign..achei demasiado grande e aquilo de cortar a cabeça dele foi absurdo...-.- x'D Law : A sign tem alguns erros ...nao gostei daquela parte direita..achei muito confusa..e o c4d do lado direito na parte de baixo devias ter apagado com um soft brush para nao se notar tanto que eram imagens diferentes...^^ mas ta fixe...  Kiba : A tua sign e a base de : 2 c4ds uma render e uma lettering..podias ter elaborado mais e eu acho que podia ser maior..tenta melhorar para a proxima.. Shibiusa : gostei muito da sign mas nao sei explicar..nao faz muito o meu genero..como devem saber as minhas signs sao todas xeias da cor e tal..mas essa sign ta muito boa..so que nao faz muito o meu genero..mas desde ja muitos parabens pela excelente sign!! Kakashi : como ja disse no teu cantinho se nao fosse em shape teria ficado melhor..pois pelo que se consegue ver o background esta bastante bom...nao gostei muito do lettering..mas aquilo da musica ta excelente ^^ Lady : achei muito simples....o background combina muito bem com a render..o lettering esta bastante bom e a render foi muito bem escolhida...o meu voto nao foi pa ti por pouco ^^ mas a sign ta muito boa parabens  Ilegal : Muito engraçada a sign...muito simples mas muito engraçada...nao tenho mais nada a dizer ^^ Omni : Excelente signature!! adorei as cores e o efeito da render a fundirse com o bg! muitos parabens! foi a que eu gostei mais! E o lettering esta muuuuito bom! parabens  Clair : Muito boa a sign..o bg esta simples mas a ideia esta excelente ! adorei a sign em si..e o meu voto tambem nao foi pa ti por pouco! ^^ parabens! O meu voto foi para o omni! de resto parabens a todos os participantes!! |
|
 | |
Law Elite Ninja

Número de Mensagens: 281 Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Data de inscrição: 02/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1578
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 8:14 pm | |
| Estão trabalhos muito bons, aforei a da illegal xD cão/cadela muito fofinho/a, mas o meu voto vai para a Clairwinder |
|
 | |
blemo Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 17 Localização: Faro Hobbies: Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist Data de inscrição: 02/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1447
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 8:20 pm | |
| O meu voto vai para o kakashi, curto muito da ideia da forma da gata com a boneca semi nua la dentro...  a musica é mesmo engraçada, fiquei viciado  |
|
 | |
| | [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 | |
|