|
| | [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 8:39 pm | |
| Eu estou indeciso entre o Law, a Shibi, a Clair e o Omni.
Todas as signs estão awesomes, mas estas foram as que mais me chamaram à atenção.
Voto no Law
Última edição por katsu_cannon em Seg Jun 07, 2010 8:54 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4166 Idade: 18 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3902
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Seg Jun 07, 2010 8:53 pm | |
| Voto na Shibiusa. Parabéns a todos os concorrentes. |
|  | | Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3629
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 4:26 am | |
| Sou capaz de fazer uma avaliação individual depois, mas fica já o voto. Voto no Kakashi (estava um bocado indecisa entre a do kakashi e do law)
Última edição por Clairwinder em Ter Jun 08, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 10:50 am | |
| Bem vou analisar uma a uma para ver se me decido! >_< | Spoiler: | | | UchihaRaikenon: A ideia está engraçada mas sinceramente não gosto do resultado final. Em vez de parecer areia parece-me mais lama e a cabeça da personagem cortada lá em cima estragou mesmo tudo. No entanto, e fora estes pormenores, a sign está bastante gira. 
Law: A tua sign está muito boa e adoro o coelhinho e tal , mas há qualquer coisa nela que não me agrada muito. Não sei o que é mas há qualquer coisa que não me chama muito a atenção.
Inuzuka Kiba: Quanto a mim está um pouco escura de mais. Talvez se tivesse mais luz me chamasse mais a atenção.
Uchiha12: É uma sign muito boa, muito ao estilo das assinaturas que nos tens mostrado até agora. Fizeste um excelente trabalho de luz e efeitos, no entanto, é uma assinatura que a mim não me diz muito. Talvez seja porque nem sequer sei sobre o que é. Mas não é por causa disso que não está óptima. 
Shibiusa: Uma das minhas favoritas. Apesar de não conhecer o animé adoro os efeitos que fizeste, são bonitos visualmente mas sem cansarem. Uma das signs que mais me chamou à atenção. 
Kakashi: Simplesmente ADORO esta sign! Sim a rapariga está assim meio a dar para o descascada mas adoro a shape da assinatura e poder-se clicar e dar a música é simplesmente a cereja no topo do bolo. Excelente mesmo!
Ilegal-chan: Antes demais devo-te dar os meus parabéns pela sign. É muito difícil após a morte de um animal de estimação de que tanto gostamos fazermos-lhe a devida homenagem. Quando o meu cão morreu não fui capaz e, ainda hoje tenho dificuldade em olhar para fotografias dele. É uma sign simples no que concerne os efeitos mas o que interessa é a mensagem e não o trabalho gráfico em si. 
Omni: Simplesmente linda! Adoro a Hatsune Miku e essa render é absolutamente espectacular! Sinto que mesmo assim lhe podias ter acrescentado qualquer coisa e que o lettering (como já disseram) não é o mais adequado mas mesmo assim está muito, muito gira! ^^)
Clairwinder: Nem tenho palavras para descrever quão linda está esta sign! Simplesmente espectacular! Os efeitos estão esplêndidos e a assinatura apesar de estar com um ar soft, chama imenso a atenção. Adoro-a! |
Bem depois deste discurso todo concluí que as minhas favoritas são a da Shibi, do Kakashi, da Ilegal, do Omni e da Clair. Como a escolha é mesmo muito complicada vou escolher aquela que mais me tocou e que foi a da Ilegal.
Por isso, e sem mais delongas, eu voto na Ilegal-chan.
Os meus parabéns aos restantes! É pena que não possam ganhar todos, porque mereciam.  |
|  | | Seixa666 Gennin

Número de Mensagens: 51 Idade: 19 Localização: Alentejo! XD Hobbies: Desenhar, escrever, ler, ver TV, jogar DS, estar com os amigos. Data de inscrição: 09/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 883
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 11:17 am | |
| Eu voto na Clairwinder :3 |
|  | | Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4131 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3348
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 12:46 pm | |
| Ora bem.. isto é que foi gente a participar x)
Tenho várias favoritas que são a do Law, da Shibi, do Kakashi, da Lady, da Ilegal e da Clair xP
Mas pronto a que me chamou mais a atenção foi a da Clair, acho que está muito bonita. Já agora a da Ilegal está bue fofa, ainda para mais sabendo o propósito. Ah e pronto adorei o pormenor na sign do Kakashi, do "click me" xD
va.. Eu voto na Clair |
|  | | Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1148
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 3:34 pm | |
| |
|  | | Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 5:55 pm | |
| Well, há muito que não me lembro de fazer uma avaliação individual... | Spoiler: | | | UchihaRaikenon: Aprecio a criatividade para usar um brush como shape (também faço o mesmo xD), mas a execução não foi a melhor. O fundo foi pouco trabalhado, a render está cortada. O lettering não está mau, mas as cores não foram bem escolhidas. Em vez de fazer contraste, quase que se funde com o fundo.
Law: Uma construção interessante, sem dúvida. É daqueles trabalhos que uma pessoa é capaz de ficar a olhar por uns minutos para reparar nos pormenores. No entanto, por uma questão de gosto pessoal, não aprecio o lado direito da signature. Um pouco rebuscado demais, que acaba por interferir com o flow encontrado no lado esquerdo. ^^"
Inuzuka Kiba: Hum... O fundo não está muito em concordância com a render. O fundo é uma c4d, ou seja, algo 3d (que, normalmente, é apenas utilizado para dar luz). A render é 2d, por isso acaba por haver um choque entre ambas as coisas. A transparência também julgo que está a mais.
Uchiha12: Composição interessante. No entanto, acho a render aborrecida, que acaba perdida no meio de um fundo brilhante. O lettering não está mau, mas, pessoalmente, odeio os nicks nas signatures sem ser em assinatura. xD
Kakashi: Lettering amoroso, shape bastante engraçada. A render não é bem ao meu gosto pessoal, mas ficou bem. O fundo é que está um pouco colorido demais e acho que rouba atenção à render, que devia ser o ponto focal.
Lady: A render está muito bem escolhida (são o tipo de renders que adoro), as cores estão bem. Tem dois problemitas: a assinatura (funde-se com o fundo e mal dá para ler) e o fundo (que faz contraste com a render, visto que a render é mais sharpen que o fundo. Acho que a render pedia algo mais no estilo grunge).
Ilegal: Amorosa! Não está muito trabalhada, mas é uma signature mesmo amorosa! ^^
Omni: Escolha interessante para render. Por acaso, cheguei a usá-la num trabalho que nunca cheguei a postar (que me lembre xD). Vejo, no entanto, um problema entre a render e o fundo. Não é caso de estar mal trabalhado, mas sim o facto de as cores estarem tão idênticas que a render acaba escondida no meio de tanta cor.
Clair: Adoro as texturas! Não estão em demasia e dão contraste à signature. As riscas são da moda (xP), as cores estão muito bem. Acho que, em termos de composição e flow, és a que tem a melhor signature. A assinatura é que estorva um pouco, mas pronto. xD |
E pondo isto, o meu voto vai para a Clair. ^^
Ah, já agora, reparei que alguém referiu algo sobre as barrinhas que meti na minha signature... Foi apenas algo que resolvi meter para encher mais um bocadinho. xD Tenho a versão sem isso. E quanto às borboletas... Quem me dera conseguir movê-las, mas são parte da render. ^^" |
|  | | Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3629
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 6:28 pm | |
| Well, bem cá vai.. | Spoiler: | | | UchihaRaikenon: exageraste um bocadinho no tamanho xD, mas tirando isso eo facto de a render estar cortada na cabeça foi uma boa tentativa, mas tens que melhorar esses aspectos
Law: tens um bom trabalho, e nota-se isso, pena alguns erros técnicos que tens na assinatura, como por exemplo no lado direito parece que houve ali um corte brusco no efeito branco. Mas de resto está boa, adoro a render.
Inuzuka Kiba: No geral não está má, mas aquele soul ali não faz muito sentido.. e acho que deve ser o factor que tira qualidade á tua assinatura.
Uchiha12: No geral está boa, bem trabalhada, não tenho assim nada de mais a apontar. Só não foi das que mais me chamou á atenção
Kakashi: Está fabulosa. Pena o click me não dar sem sair da página, mas isso são pormenores, adoro as cores, a shape em gato, e a lettering acho que está bastante boa e adequa-se perfeitamente.
Lady: Eu gosto bastante da assinatura no geral. A tipografia foi mal escolhida, mas tirando isso está bastante boa, embora não tenha grandes efeitos ou pareça muito trabalhada ^^
Ilegal: Kawaii *aperta o bicho*. Talvez tivesse ficado melhor sem os quadrados
Omni: A minha opinião é mais ou menos a da shibi, as cores são muito idênticas, e a personagem tem pouco destaque. As barras pretas são demasiado grossas e chamam muito á atenção, mas de resto está fantástica.
Shibiusa: Está linda a assinatura, e a render é lindissima o que ajuda bastante. (animerenders rullez). Gosto dos rectângulos do lado esquerdo dão um certo equilíbrio, assim como as borboletas da render, no geral está muito boa, se calhar precisava de um sharpen, não muito, e se não fosse tão pequena tinha ficado ainda melhor |
As minhas preferidas foram a da shibi, do kakashi, do law, e não desgostei da do uchiha, a do law tem um pequeno erro técnico o que acabou por influenciar a minha decisão, em parte. O da shibi também está fantástico, só é pena ser pequeno, se fosse uma assinatura com um tamanho maior, tinha ficado linda 
Última edição por Clairwinder em Qua Jun 09, 2010 11:04 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | ichigo_darker Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 19 Localização: Cacém, mas na maior parte do tempo em Linda-A-Velha Hobbies: jogar pc & ps2, ver animes (stanby por agora), entre outros... Data de inscrição: 21/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 702
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 6:43 pm | |
| acho ke estão todos muito bons mas o meu VOTO VAI PARA O KAKASHI |
|  | | RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 7:36 pm | |
| adorei ta toda a jente de parabens mas para mim o melhor foi o da clair Eu voto na Clairwinder |
|  | | Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1058
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Ter Jun 08, 2010 7:54 pm | |
| Eu voto na Clairacho que está mesmo linda  , adorei ^^ e tambem gostei muito da sign da shibi : D ok eu em geral gostei de todas .D mas especialmente estas. |
|  | | JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 966
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Qua Jun 09, 2010 10:27 pm | |
| |
|  | | UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1203
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Dom Jun 13, 2010 1:20 pm | |
| o meu voto vai para o uchiha12 ^^ |
|  | | Nami Oinin

Número de Mensagens: 747 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1211
 | Assunto: Re: [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 Dom Jun 13, 2010 8:56 pm | |
| Bem, eu como toda a gente, de certeza, tive muito indecisa... Mas após horas ou até mesmo dia xD lá me consegui decidir... Quero dar os parabéns a TODOS os participantes, porque estão todos simplesmente brutais e tenho muita pena por nao poder votar em mais que um =O
Well, voto na minha mommy, Clairwinder ^^ |
|  | | | | [Votação] Concurso de Sign's - Maio 2010 | |
|
| Página 2 de 3 | Ir à página : 1, 2, 3  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |