|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 899
 | Assunto: Animes do Momento. Sex Jun 11, 2010 4:14 pm | |
| - Bem, é simples. Quais os Animes que estas a ver actualmente? E fala um pouco sobre eles pode ser que algum user fique interessado. |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1057
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sex Jun 11, 2010 5:24 pm | |
| bem acho que ao criares este topico podias ter dado tambem a tua lista XD anyway neste momento ando a ver: -> B Gata H Kei (e estou a adorar, está a ser engraçado o facto da yamada nao querer aceitar o facto de se ter apaixonado pelo pobre rapaz XD) -> RAINBOW (estou a gostar pelo facto que é um anime que tem um ponto realista e que relata a grande amizade que nasceu entre eles; pena o facto de demorarem bastante a fazer subs dos eps :T) -> Soul Eater (já me tinham falado para VER este anime mas eu nunca liguei mas comecei a ver uns vídeos no yt e então decidi ver e estou a AMAR 8DDDD; adoro o Death the Kid e a sua panca pela simetria  ) e agora os que ja sigo : One Piece e Naruto ( palavras para que? XD) e ando a rever Death Note 
Última edição por Leah95 em Dom Jun 20, 2010 3:01 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sex Jun 11, 2010 5:56 pm | |
| Bem vou deixar a minha lista. De animes.
Naruto - Penso que não irei explicar muito, mas estou adorar. Pain 4ever.
School Days - Bem acabei hoje, o fim é algo muito horrendo.
B Gata H Kei -Lindo, Yamada é do melhor. Coitado do pobre rapaz.
tsubasa reser chronicle - Já não vejo a muito mesmo.
.. Bem é isto. Acho eu. |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Ter Jun 15, 2010 11:01 pm | |
| B gata H kei - opah, a rapariga parece que nao sabe lá muito bem do que à de fazer à sua vida, mas prontos..
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan - a garota é um amor de pessoa.. (dentro dos possiveis..)
Mahou Sensei Negima - é uma anime um pouco diferente.. mas muito engraçada ^^
Golden Boy - ... (fiquei traumatizada a ver o 2 episódio)
as outras são Naruto, One Piece, Bleach.. os do costume =) |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Qua Jun 16, 2010 7:58 am | |
| Naruto Classico- Para além de ver o Shippuuden semanalmente, ando a rever o antigo na TV, para refrescar a memoria!
Death Note- Acabei ontem de ver o ultimo episódio, e achei um anime super inteligente, muito intrigante...
Blood Plus- É o anime que vou começar agora a ver, tenho uma ideia geral, de ter lido algumas informações, e parece ser bom |
|
 | |
Sarcasmo&Desordem Gennin

Número de Mensagens: 54 Idade: 22 Localização: O meu Sofá Hobbies: Coisas Feias Data de inscrição: 19/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 629
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sab Jun 19, 2010 2:14 pm | |
| O único que vale a pena ver actualmente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sab Jun 19, 2010 2:22 pm | |
| os unicos episodios de FMA que vi foi na sic radical e gostei.. mas nao passou disso. mas acho que vou começar a ver do inicio. já ouvi muitas pessoas falarem muito bem de FMA. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3628
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sab Jun 19, 2010 7:24 pm | |
| O filme de Fullmetal é qualquer coisa de fantástico, eu pelo menos gostei. Ainda estou para ver o brotherhood, no outro dia disseram-me que viram o primeiro episódio e o All era uma armadura outra vez, achei estranho, mas devo começar a ver por estes dias, se puder..
Agora estou empenhada em acabar os animes que droppei quando estava quase a acaba-los, sabe-se lá porquê, inconscientemente não devo gostar de finais. Eles são Code geass, School Rumble, Kuroshitsuji e Tower of Druaga |
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1370
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sab Jun 19, 2010 7:39 pm | |
| | Annã escreveu: |
School Days - Bem acabei hoje, o fim é algo muito horrendo.
|
melhor cena do anime inteiro 8D
Rever Bakemonogatari Naruto Semanalmente K-ON !! Semanalmente |
|
 | |
Hayama Estudante de Academia

Número de Mensagens: 35 Idade: 13 Data de inscrição: 20/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 619
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 1:24 am | |
| Naruto Shippuden, Bleach, Katekyo Hitman Reborn e Soul Eater, todos mtoooooos bons xDD |
|
 | |
Sarcasmo&Desordem Gennin

Número de Mensagens: 54 Idade: 22 Localização: O meu Sofá Hobbies: Coisas Feias Data de inscrição: 19/06/2010
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 2:41 am | |
| | Ariko-chan escreveu: | os unicos episodios de FMA que vi foi na sic radical e gostei.. mas nao passou disso. mas acho que vou começar a ver do inicio. já ouvi muitas pessoas falarem muito bem de FMA. |
É natural que te falem bem de FMA. É dos melhores animes alguma vez feitos.
Mas aquilo que passou na Sic Radical foi a primeira série.
Um concelho: se realmente estás empenhada em começar a ver Fullmetal, não percas tempo com a primeira série.
Para além de não seguir a manga, é imensamente inferior ao Brotherhood, tanto a nível dos conteúdos como a nível da profundidade das personagens e da própria animação.
| Clairwinder escreveu: | O filme de Fullmetal é qualquer coisa de fantástico, eu pelo menos gostei. Ainda estou para ver o brotherhood, no outro dia disseram-me que viram o primeiro episódio e o All era uma armadura outra vez, achei estranho, mas devo começar a ver por estes dias, se puder..
|
O filme de Fullmetal segue a história da primeira série, que é mais uma espécie de spin-off de FMA do que outra coisa qualquer.
| Spoiler: | | | O Al só perde a armadura no último capítulo da manga, que saiu há cerca de uns dias atrás. |
Mas se gostaste do filme, posso garantir-te que vais delirar com o anime. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 2:54 am | |
| -FMA spoiler- Deixa ver se percebi. No final da primeira temporada o All perdeu a armadura e voltou a ser um rapaz normal. - daí ter estranhado que me dissessem que ele já era uma armadura outra vez. O Brotherhood então não segue a primeira temp. (ou o filme) que acabaram por ali, mas sim o manga, suponho. É isso? acho que já estou confusa xd |
|
 | |
Annã Jounin

| Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 3:00 am | |
| A mim dizeram-me que o Brotherhood não segue a primeira temporada de FMA. Mas também para mim serviu a primeira temporada para achar o coisa chato, ou talvez no tempo não tivesse tempo para ver um anime menos interessante de toda a minha lista. A pois é , uma lista muito exigente! |
|
 | |
Sarcasmo&Desordem Gennin

| Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 3:39 am | |
| A "primeira temporada" de FMA segue a manga até um certo ponto. Mas quando começam a aparecer Homunculus e Final Villains inventados a coisa começa a descambar dramaticamente.
Em termos simples: O Brotherhood não é uma sequela de FMA. O Brotherhood é o que o FMA devia ter sido.
E Annã, para referência futura, disseram-me tem dois s. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

| Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 3:42 am | |
| Hum, já percebi, thanks. Sou capaz de ver, visto que gostei bastante da primeira temporada e do filme. |
|
 | |
|