|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4129 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3346
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 12:14 pm | |
| Ora bem neste momento não estou a ver muito regularmente anime por causa dos exames mas a partir de amanhã já posso 8D Mas à parte disso os que eu estou a ver actualmente são: D. Gray Man (acompanho-o pela MTV) Acho um anime bue awesome, estou a gostar muito de ver 8D Katekyo Hitman Reborn, para além de ter gajos capazes de deixar qualquer uma KO, adoro a história, é diferente do costume e tem comédia x) Fairy Tail, vejo semanalmente. Naruto, supostamente estou no episódio 90 e tal, não tenho visto porque comecei a dar prioridade aos outros animes ^^' mas basicamente já sei quase tudo o que vai acontecer e o que está a acontecer, sim... spoilam-me bue v_v'
Quando chegar aos episódios actuais de Reborn, vou começar a ver Ouran Koukou Host Club =P |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2770 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2881
 | |
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1687
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 20, 2010 1:11 pm | |
| Agora quando acabar os exames, vou dedicar o Verão a acabar os animes que deixei a meio... só acabei um ou dois ^^' -quando acabar o FMA começo o Brotherood -Quando acabar os animes pendentes estou a pensar ver Reborn, Code Geass, e outro anime que já falaram aqui no Fórum de uma ilha em que querem saber qual o herdeiro ou algo do género...
Animes que posso dar opinião: Ergo Proxy- Tem uma história fixe, personagens fantásticos, pouca comédia (é mais do estilo de nos ensinar "coisas profundas"), não tem fillers, tem 23 episódios. Fala sobre um mundo devastado e sobre a existência dos Deuses "Proxys", tudo começa com o aparecimento de um Vírus "Cogito", que faz os Autodrives "robots" aperceberem-se da sua existência conferindo-lhes sentimentos. Death Note- Bem palavras para quê, é um anime fantástico que já todos aqui conhecem XD |
|
 | |
AfonsoPt Estudante de Academia

Número de Mensagens: 19 Idade: 20 Data de inscrição: 22/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 608
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Ter Jun 22, 2010 11:51 pm | |
| De momento os unicos que me chamam a atenção são:
KATANAGATARI-basicamente é a historia de um estilo de luta no Japão feudal que é invencível mas que não usa qualquer tipo de arma.
DRAGON BALL KAI- Ok, este toda a gente conhece. |
|
 | |
Lairees Estudante de Academia

Número de Mensagens: 11 Idade: 17 Localização: Konoha Hobbies: Treinar Data de inscrição: 15/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 609
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Dom Jun 27, 2010 11:33 pm | |
| Clannad , Fairy Tail e Blood +. Todos muito bons. Mas Blood + é o melhor. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2261
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Seg Jun 28, 2010 1:01 pm | |
| O meu anime do monento tambem é o blood+ um anime muito bom |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 745 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1210
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Seg Jun 28, 2010 1:25 pm | |
| Bem, o meu anime de todos os momentos é...
Wait for it...
Wait for it....
Now...
One Piece, está claro xD Mas agora ando uma ganda preguiçosa, e até One Piece vejo muito pouco... Tenho de ver se recomeço a ver Naruto, para não ser spoilada a toda a hora xD |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Seg Jun 28, 2010 1:29 pm | |
| Bem, eu andava a ver o Mas Blood +, mas desisti! Agora vejo o Gintama! Aquilo é 5* mesmo!! |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Qui Jul 01, 2010 12:50 pm | |
| comecei à 2 dias a ver um anime muito bom. Clannad, alguem conhece?? é diferente de outros animes num bom sentido. não tenho muito bem acerteza sobre o que é que fala (tenho uma ligeira impressão que tudo está ligado com a importância da família, amigos e coisas assim..), mas que é interessante é!  |
|
 | |
Lucia111 Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 16 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 675
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sex Jul 30, 2010 1:39 am | |
| Eu neste momento estou a ver todos os novos que saíram mas só aconselho os boons porque há outros que são um bocado aborrecidos.. xD e aqi vai: (vou falar de estes mais recentes) Fairy Tail: tem imensa comédia, tem uma boa história é mesmo bom pra ver ^^ Naruto Shippuden: mas desse nem vale a pena falar xD Uragiri Wa Boko no Namae o Shittteru: é um anime diferente porque não é nem de magia nem como aqueles de fantasia é bom também xID Kuroshitsuji II: este é mesmo fantástico mas era preferivel que vissem a primeira temporada primeiro  High School of the Dead: este tem uma história mesmo bue louca :O E acho que só falei daqueles que não nos aborrecem logo no segundo episódio  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8684 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8041
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Seg Dez 20, 2010 10:57 pm | |
| Agora estou a ver Neo Genesis Evangelion ^^ A seguir não sei, mas se calhar vou ver Fate Stay/Night e depois Lost Canvas para desenjoar de mechas xD |
|
 | |
Fujisaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 13 Data de inscrição: 28/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 244
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Qua Jun 29, 2011 10:56 pm | |
| Dragon Criris! É até legalzinho... |
|
 | |
.Pain Gennin

Número de Mensagens: 51 Idade: 14 Localização: Curtiba Hobbies: Naruto Data de inscrição: 12/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 194
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Seg Set 12, 2011 10:53 pm | |
| Death Note- Ja Vi Tambem  |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 850
 | Assunto: Re: Animes do Momento. Sex Out 21, 2011 9:55 pm | |
| Lucia vês animes muito bons, normalmente gosto sempre dos que citas
Neste momento ando a ver o Guilty Crown(parece espectacular!!) vejam só esta opening oO
Estou viciado na música
Também ando a ver: Blooc C Mirai nikki (dizem que é parecido com o Death Note, ainda só vou no 1ºep po isso vamos la ver o que se segue) Darker than black
|
|
 | |
|