Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lairees
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Aquário Porco
Número de Mensagens: 11
Hobbies: Treinar

Respeito às regras: 100%
Ryos: 716

MensagemAssunto: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sex Jun 18, 2010 10:21 pm

Digam ai se ja choraram a ver anime, em que anime foi, eu ja chorei varias vezes a ver naruto Sad
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 54
Hobbies: Coisas Feias

Ryos: 736

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 2:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Quase que me vim de emoção.
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 458
Hobbies: Drink lots of water...

Ryos: 908

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 10:00 am

Já me emocionei a ver Naruto algumas vezes...

Spoiler:

Eu parecia uma criança

Última edição por Kakashi_girl em Sab Jun 19, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Ryos: 3030

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 10:48 am

Kakashi_girl cuidado com os spoilers, pode haver alguém que ainda não tenha chagado a essa parte! Quando quiseres usar esse tipo de informação mete-a dentro de uma caixa de spoiler usando os códigos. Wink

Spoiler:

Spoiler:

UchihaGui
Oinin
Oinin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 700
Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado

Ryos: 1309

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 10:50 am

porque é que eu acho que já existe um tópico disto, lembro me de ter postado noutro soube a mesma coisa
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4319
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 12:35 pm

UchihaGui escreveu:
porque é que eu acho que já existe um tópico disto, lembro me de ter postado noutro soube a mesma coisa

O que existe é só sobre o anime Naruto Shippuden, este abrange qualquer anime.

UchihaGui
Oinin
Oinin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 700
Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado

Ryos: 1309

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 12:54 pm

ah ok então sorry não tinha percebido isso
Cstarrk
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Leão Cabra
Número de Mensagens: 36

Ryos: 807

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 1:33 pm

até agora só me emocionei a sério com dois momentos:
Spoiler:

Última edição por Shibiusa em Sab Jun 19, 2010 7:55 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Spoiler (usa a caixa de spoilers))
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 458
Hobbies: Drink lots of water...

Ryos: 908

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 2:10 pm

Tens razão Lady_Hinata, foi um descuido meu :--'':

Mas ja emendei!
blemo
Gennin
Gennin

Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens: 83
Hobbies: Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist

Ryos: 1453

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 2:10 pm

eu ja me emocionei no naruto várias vezes, mas a que me lembro mais sao os epis do gaara, quando se descobre o passado dele em que ele mata a tia e toda as pessoas da aldeia o odeiam... Sad
Clairwinder
Moderadora
Moderadora

Feminino Touro Macaco
Número de Mensagens: 2652

Ryos: 3742

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 7:50 pm

Pronto, já mudei o nome do tópico, está-se mesmo a ver que isto vai ser spoilada a força toda..
Concordo com a parte do FMA que o urahara disse.
Assim de repente não me lembro de grande coisa, talvez Air (tv) não tem um momento em especial que seja triste (tem vários mas), é o desenrolar da história, etc... e como sei que clannad é parecido mas pior (e já sei a história e tudo, obrigado spoilers xD.. não sei se veja também)

E esta cena de Code geass:

Spoiler:

- E em DGM a história do Suman, e as memórias do Kanda e do Alma

Última edição por Clairwinder em Sab Jun 19, 2010 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6598

Ryos: 6837

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Sab Jun 19, 2010 8:04 pm

Well, eu já chorei tanto com anime/manga... xD

Air TV foi talvez o anime onde chorei mais. O episódio 12 (porque o 13 é apenas recapitulação do ponto de vista de outra pessoa) mexeu imenso comigo...
Chorei com Romeo x Juliet (well, toda a gente conhece o fim. Mas a história está diferente). Com Fruits Basket (omg, chorei tanto, mas tanto com aquele fim... Ou melhor, com o fim do anime e com o fim da manga. O anime não tem a história completa). Com Fate//Stay Night (aquele fim está brilhante). Com Naruto por várias vezes (nomeadamente mortes de personagens que adoro). Com Chrno Crusade (fim da manga e fim do anime, visto serem diferentes). Com Ayashi no Ceres (acho).
E não me lembro de mais nada (já não vejo anime há imenso). Agora é mais manga para a cabeça. xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
AfonsoPt
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Sagitário Cabra
Número de Mensagens: 19

Ryos: 715

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Ter Jun 22, 2010 11:54 pm

Nunca chorei com um anime mas para mim este anime Mobile Suit Gundam 0080: War in the Pocket foi o que me emocionou mais.
Nami
Iryonin
Iryonin

Feminino Áries Galo
Número de Mensagens: 792
Hobbies: Is laugh an hobbie? xD

Ryos: 1320

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Seg Jun 28, 2010 1:20 pm

Bem, eu sou demasiado sensível, então choro com qualquer coisinha
Aliás, até é difícil lembrar-me de um anime ou mesmo série que não tenha chorado (animes que tenha visto todos claro xDD (pxiu lady -.-))

Mas em Naruto emocionei-me em algumas partes, mas não me lembro bem... Deve ter sido em mortes ou assim xD
Ah, já me lembro de umas partes:
Spoiler:

Depois em One Piece, farto-me de chorar pah xD (nem sei se alguém está interessado, mas para quem ler isto e não ler a manga, cuidado, major spoiler xD)
Spoiler:

Em FMA emocionava-me imenso no início, mas a culpa era daquela música -.-

Bem, e de momento não me lembro de mais (até porque acho que não vi muito mais animes ^^')
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Ryos: 3030

MensagemAssunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime   Seg Jun 28, 2010 8:18 pm

Nami escreveu:
Aliás, até é difícil lembrar-me de um anime ou mesmo série que não tenha chorado (animes que tenha visto todos claro xDD (pxiu lady -.-))

Bem, e de momento não me lembro de mais (até porque acho que não vi muito mais animes ^^')

Se não viste muitos animés é normal que não tenhas muitos momentos. xDDDD

Não sou de chorar facilmente, mas confesso que já muitas cenas me deixaram com a lágrima no canto do olho. Os animés/mangas que aconteceu isso foi em Naruto, xxxHolic, Gintama (sim, Gintama não é só para rir!), Chobits (epa neste chorei mesmo no último episódio e já tinha lido a manga!). De momento são os únicos que me lembro. Smile

Spoiler:

Spoiler:

Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade