Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 11 Idade: 17 Localização: Konoha Hobbies: Treinar Data de inscrição: 15/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 716
Assunto: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sex Jun 18, 2010 10:21 pm
Digam ai se ja choraram a ver anime, em que anime foi, eu ja chorei varias vezes a ver naruto
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Número de Mensagens: 54 Idade: 22 Localização: O meu Sofá Hobbies: Coisas Feias Data de inscrição: 19/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 736
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 2:38 am
Quase que me vim de emoção.
-Annie-
Jounin
Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 908
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 10:00 am
Já me emocionei a ver Naruto algumas vezes...
Spoiler:
Mas aquela em que eu chorei mesmo mesmo, tipo baba e ranho, foi numa cena do episódio em que o Naruto descobre que o jiraya morreu, e ele esta a noite sentado num banco a chorar com o gelado na mao a derreter (gelado que ele costumava partilhar com o jiraya) E aparece o Iruka para conforta-lo...
Eu parecia uma criança
Última edição por Kakashi_girl em Sab Jun 19, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Lady
Moderadora
Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 3030
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 10:48 am
Kakashi_girl cuidado com os spoilers, pode haver alguém que ainda não tenha chagado a essa parte! Quando quiseres usar esse tipo de informação mete-a dentro de uma caixa de spoiler usando os códigos.
Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras: Ryos: 1309
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 10:50 am
porque é que eu acho que já existe um tópico disto, lembro me de ter postado noutro soube a mesma coisa
Azumi
Moderadora
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3598
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 12:35 pm
UchihaGui escreveu:
porque é que eu acho que já existe um tópico disto, lembro me de ter postado noutro soube a mesma coisa
O que existe é só sobre o anime Naruto Shippuden, este abrange qualquer anime.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
UchihaGui
Oinin
Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras: Ryos: 1309
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 12:54 pm
ah ok então sorry não tinha percebido isso
Cstarrk
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 36 Idade: 20 Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras: Ryos: 807
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 1:33 pm
até agora só me emocionei a sério com dois momentos:
Spoiler:
no fma 2, no episodio em que uma rapariga é transmutada com o seu cão. ela a tentar falar com o Ed e o Al depois da transformação, poe me sempre a chorar. no one piece, no episodio em que os chapeu de palha são separados, especialmente quando só sobra o luffy e ele lembra se dos momentos passados com os companheiros, tambem me emociona sempre.
Última edição por Shibiusa em Sab Jun 19, 2010 7:55 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Spoiler (usa a caixa de spoilers))
-Annie-
Jounin
Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 908
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 2:10 pm
Tens razão Lady_Hinata, foi um descuido meu :--'':
Mas ja emendei!
blemo
Gennin
Número de Mensagens: 83 Idade: 17 Localização: Faro Hobbies: Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist Data de inscrição: 02/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1453
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 2:10 pm
eu ja me emocionei no naruto várias vezes, mas a que me lembro mais sao os epis do gaara, quando se descobre o passado dele em que ele mata a tia e toda as pessoas da aldeia o odeiam...
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3742
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 7:50 pm
Pronto, já mudei o nome do tópico, está-se mesmo a ver que isto vai ser spoilada a força toda.. Concordo com a parte do FMA que o urahara disse. Assim de repente não me lembro de grande coisa, talvez Air (tv) não tem um momento em especial que seja triste (tem vários mas), é o desenrolar da história, etc... e como sei que clannad é parecido mas pior (e já sei a história e tudo, obrigado spoilers xD.. não sei se veja também)
E esta cena de Code geass:
Spoiler:
- E em DGM a história do Suman, e as memórias do Kanda e do Alma
Última edição por Clairwinder em Sab Jun 19, 2010 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6837
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sab Jun 19, 2010 8:04 pm
Well, eu já chorei tanto com anime/manga... xD
Air TV foi talvez o anime onde chorei mais. O episódio 12 (porque o 13 é apenas recapitulação do ponto de vista de outra pessoa) mexeu imenso comigo... Chorei com Romeo x Juliet (well, toda a gente conhece o fim. Mas a história está diferente). Com Fruits Basket (omg, chorei tanto, mas tanto com aquele fim... Ou melhor, com o fim do anime e com o fim da manga. O anime não tem a história completa). Com Fate//Stay Night (aquele fim está brilhante). Com Naruto por várias vezes (nomeadamente mortes de personagens que adoro). Com Chrno Crusade (fim da manga e fim do anime, visto serem diferentes). Com Ayashi no Ceres (acho). E não me lembro de mais nada (já não vejo anime há imenso). Agora é mais manga para a cabeça. xD
Número de Mensagens: 19 Idade: 20 Data de inscrição: 22/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 715
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Ter Jun 22, 2010 11:54 pm
Nunca chorei com um anime mas para mim este anime Mobile Suit Gundam 0080: War in the Pocket foi o que me emocionou mais.
Nami
Iryonin
Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras: Ryos: 1320
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Seg Jun 28, 2010 1:20 pm
Bem, eu sou demasiado sensível, então choro com qualquer coisinha Aliás, até é difícil lembrar-me de um anime ou mesmo série que não tenha chorado (animes que tenha visto todos claro xDD (pxiu lady -.-))
Mas em Naruto emocionei-me em algumas partes, mas não me lembro bem... Deve ter sido em mortes ou assim xD Ah, já me lembro de umas partes:
Spoiler:
Quando o Azuma e o Itachi morrem... Estas foram das piores partes...
Depois em One Piece, farto-me de chorar pah xD (nem sei se alguém está interessado, mas para quem ler isto e não ler a manga, cuidado, major spoiler xD)
Spoiler:
No passado de TODOS eles, quando a Merry arde, quando eles se separam, quando o Ace morre, quando o Withebeard morre... Nessas alturas... xD
Em FMA emocionava-me imenso no início, mas a culpa era daquela música -.-
Bem, e de momento não me lembro de mais (até porque acho que não vi muito mais animes ^^')
Lady
Moderadora
Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 3030
Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Seg Jun 28, 2010 8:18 pm
Nami escreveu:
Aliás, até é difícil lembrar-me de um anime ou mesmo série que não tenha chorado (animes que tenha visto todos claro xDD (pxiu lady -.-))
Bem, e de momento não me lembro de mais (até porque acho que não vi muito mais animes ^^')
Se não viste muitos animés é normal que não tenhas muitos momentos. xDDDD
Não sou de chorar facilmente, mas confesso que já muitas cenas me deixaram com a lágrima no canto do olho. Os animés/mangas que aconteceu isso foi em Naruto, xxxHolic, Gintama (sim, Gintama não é só para rir!), Chobits (epa neste chorei mesmo no último episódio e já tinha lido a manga!). De momento são os únicos que me lembro.