| | Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 778
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 9:20 pm | |
| Eu concordo com a Jenny-sama quanto á parte do Obito. Aliás, eu achei todo o Kakashi Gaiden muito forte, capaz de libertar muitas emoções |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1160
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 9:30 pm | |
| Eu quando vi aquilo pela primeira vez num evento...Omg éramos um grupo de raparigas a um canto a xorar baba ranho lol....e os rapazes com aquela cara de "é vida..." |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 9:41 pm | |
| |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 9:56 pm | |
| Ficou-se a rir?Como é que isso é possível?Oo ...quer dizer certas mortes dão pa rir lol mas aquela especificamente, never!!! |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:04 pm | |
| | Jenny-Sama escreveu: | | Ficou-se a rir?Como é que isso é possível?Oo ...quer dizer certas mortes dão pa rir lol mas aquela especificamente, never!!! |
Não com o facto da morte do Obito, mas mais com a parte de dar o sharingan de presente |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

| Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:13 pm | |
| Oh common....Aí é que está a emoção!XDD |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| |
 | |
ReinaldinhoLee Gennin

Número de Mensagens: 63 Idade: 14 Localização: Atrás de ti Hobbies: Mangá, stake, PC e muitos outros ^^ Data de inscrição: 31/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 673
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:16 pm | |
| No kakashi gaiden foi mesmo emocionante mas quando o Obito corre e tira o Kakashi quando caiu eu acho que tinha tempo pa sair dali mas nao ficou la a ver pedras no ceu Mas o que me "tocou" mesmo foi a parte de ele ter dado o sharigan ao Kakashi Ate chorei |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| |
 | |
ReinaldinhoLee Gennin

Número de Mensagens: 63 Idade: 14 Localização: Atrás de ti Hobbies: Mangá, stake, PC e muitos outros ^^ Data de inscrição: 31/08/2010
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:27 pm | |
| Concordo! O Kakashi mudou logo de ideias |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| |
 | |
ReinaldinhoLee Gennin

| Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:46 pm | |
| Sim é que ele nao queira acabar como o pai! Se o Obito nao tivesse dado o sharingan ao Kakashi se calhar nao sabia metade dos jutsus que sabe... Olha o off-topic.... Tambem me emocionou a morte do Itachi, ele foi obrigado a extreminar o clã coitado... O Sasuke nao sabia disso se soubesse teria feito alguma coisa sem ser matar o irmao! |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

| Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:50 pm | |
| Rin "Kakashi...eu..." Kakashi: "Rin, o Óbito é que te amava, morreu a proteger-te... eu tentei abandonar-te, não sou nada além de lixo..." Matou-me esta |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 10:55 pm | |
| Para mim, a parte que me deu mais vontade de chorar foi a parte de quando o Naruto soube da morte do Jiraya... quando foi comprar os gelados que ele costumava comer com ele...começa a chorar e os gelados a derreter.... Essa para mim foi o momento mais triste que vi em Naruto |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

| Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 11:09 pm | |
| Deu pena ya...humm que mais... Hey o pessoal ao rever estas cenas devem de estar a ficar bastante deprimidos não?BD |
|
 | |
| | Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime | |
|