| | Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 672
 | |
 | |
ReinaldinhoLee Gennin

Número de Mensagens: 63 Idade: 14 Localização: Atrás de ti Hobbies: Mangá, stake, PC e muitos outros ^^ Data de inscrição: 31/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 567
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 11:20 pm | |
| Lol, se me lembro da forma que o Obito morreu tenho pena |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1054
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 11:46 pm | |
| Os acontecimentos mais recentes do manga no formato de anime (tv lol) via ser demais Desde que não estraguem a imagem...B) |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 672
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Qui Set 02, 2010 11:50 pm | |
| | Jenny-Sama escreveu: | Os acontecimentos mais recentes do manga no formato de anime (tv lol) via ser demais Desde que não estraguem a imagem...B) |
É isso que tenho medo...não quero que estraguem o que de bom está a acontecer no mangá...tipo aquele episodio da libertação das 6 caudas, que ficou um pouco estranho :/ |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1054
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sex Set 03, 2010 12:01 am | |
| É no visual...tentam fazer uma grande coisa e depois. . . |
|
 | |
tomatrix Jounin

Número de Mensagens: 558 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1788
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Seg Set 06, 2010 8:07 pm | |
| Outros momentos emocionantes: Os duelso entre o Yusei e a Aki nas primeiras duas temporadas, em especial o primeiro onde termina com a Aki a chorar e a dizer "Salva-me."; o final de Chrono Crusade, o final de cowboy bebop (Spike T_T); a morte da TEresa; a Morte da TOmoe nos OVAS de SAmurai X, entre outros. |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Ter Set 07, 2010 10:48 am | |
| Eu não sou muito de chorar e essas coisas nos animes, mas claro que houve certas cenas que me emocionaram. Mas sem dúvida que a que mais me marcou foi no Clannad After Story, quando está o Okazakii com a Ushio no campo. |
|
 | |
tomatrix Jounin

Número de Mensagens: 558 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1788
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Ter Set 07, 2010 2:31 pm | |
| Momentos emocionantes: Sainte seiya Classico : A morte da Esmeralda. Sinceramente, quem não faria como o Ikki e se jutnaria ao lado negro da força ao ver a unica luz e esperança que ele tinha no Inferno chamado "Death Queen ISland".
O arco do Albafica de peixes em Lost Canvas talvez tambem emocione em especial para quem tem o signo de Peixes e ver o quanto Albafica powna o Afrodite.
A Morte da Rem em TRigun (A mulher mandou um valente manguito ao Knives ao conseguri salvar toda a gente xD) |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Ter Set 07, 2010 3:39 pm | |
| | tomatrix escreveu: | | Outros momentos emocionantes: Os duelso entre o Yusei e a Aki nas primeiras duas temporadas, em especial o primeiro onde termina com a Aki a chorar e a dizer "Salva-me."; o final de Chrono Crusade, o final de cowboy bebop (Spike T_T); a morte da TEresa; a Morte da TOmoe nos OVAS de SAmurai X, entre outros. |
Referes-te apenas ao anime de Chrno Crusade ou também à manga? É que ambos me fizeram chorar. xD No entanto, considero que o da manga está mais bem conseguido. Apesar de haver uma coisa relacionada à Satella que não percebo... |
|
 | |
albertoARO Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 15 Data de inscrição: 07/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 490
 | Assunto: Re: Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime Sex Out 08, 2010 4:06 pm | |
| tb ja me emocionei, tem partes que n é fácil n sentir ráiva, "chorar". bom pois é, eu ja. |
|
 | |
| | Já algo vos emocionou profundamente enquanto assistiam anime | |
|