Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 19 Idade: 20 Data de inscrição: 22/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 605
Assunto: Hardstyle Ter Jun 22, 2010 11:27 pm
Reparei que aqui no forum existem algumas pessoas a usar a userbar do I love Hardstyle. Isso é porque gostam mesmo de hardstyle ou é só porque a barra é gira? Eu adoro Hard Dance e não conheço quase ninguém em Portugal que também goste por isso é que estou a perguntar.
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6201
Assunto: Re: Hardstyle Ter Jun 22, 2010 11:35 pm
Sim, tens vários membros que gostam de Hardstyle, nomeadamente o Bruno aka Itachi Akatsuki e a Nami
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
AfonsoPt
Estudante de Academia
Assunto: Re: Hardstyle Ter Jun 22, 2010 11:37 pm
Uuuuu vou gostar de falar com eles xp
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
AfonsoPt
Estudante de Academia
Assunto: Re: Hardstyle Ter Jun 22, 2010 11:40 pm
Ok, não sabia que existia uma "discoteca de Konoha" sou novo aqui desculpa.
Fábio Tavares
Moderador
Respeito às regras: Ryos: 6201
Assunto: Re: Hardstyle Ter Jun 22, 2010 11:41 pm
No Problemo ^^ Vá, agora acabou o off. Aqui falasse de Harstyle!
AfonsoPt
Estudante de Academia
Assunto: Re: Hardstyle Qua Jun 23, 2010 6:37 pm
Então o pessoal do Hardstyle não se acusa?
Itachi Akatsuki
Anbu
Número de Mensagens: 1073 Idade: 19 Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1892
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 6:55 pm
Tou aqui so hoje e que vi o topico ya eu curto bue hardstyle ^^
btw se quiseres usar a userbar podes usar ja que fui eu que fiz ^^
mais um que gosta de hardstyle aqui no forum ^^
btw hardstyle rulla bue ^^
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3625
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 7:02 pm
desculpem lá a ignorância, hardstyle é isto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ? engraçado, mas parece um bocado aborrecido.. é só pés?
/ok, pera, deve ser musica, pelo o que ouvi é só musica de discoteca.. epa uma introdução era bom.
Itachi Akatsuki
Anbu
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 7:24 pm
Ya clair isso sao os tipos de dança do Hardstyle jumpstyle e shuffle eu ca danço Jumpstyle mas ainda tou no inicio por isso ainda noa sei muitos passos bem um pequeno texto a esplicar mais o menos o que e hardstyle
O gênero é agressivo e varia de acordo com a localidade, seja alemão, holandês ou italiano, isso diferencia. O sub-gênero italiano é o mais agradavel, sendo considerado um dos melhores sons harmônicos[carece de fontes?], vindo de artistas como Cristiano Giusberti mais conhecido por Technoboy que é um exemplo do sub-gênero italiano. De forma em geral a música é rápida, consiste em 140 à 160 batidas por minutos, quase iguais ao do HardTrance e o Hardcore eletronico.
como diz ai o hardstyle italiano e o mais bonito e tem razao
bem fica aqui uma das melhores musicas de hardstyle que ouvi ate hoje e e tambem a musica que passa na discoteca onde eu questumo a ir digam la que o som noa e lindo principalmente no meio da musica
Edit: Clair nao tens de pedir desculpa por nao saberes o que e hardstyle ate porque ai em portugal nao e muito conhecido tal como aqui na suiça mesmo pouca gente conhece
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8034
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 7:29 pm
Not my type xD Para mim é só barulho, nao vejo qualquer beleza. Mas isso são opiniões claro. Porém parece uma boa musica de discoteca
Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3625
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 7:38 pm
obrigado pela introdução (bem que este topico precisava) também não faz o meu género, mas há quem goste.. e conheço quem ouça esse tipo de música.. mas não me chama muito.
Quando ao jumpstyle tens que nos mostrar uns vídeos xD a coisa parece engraçada apesar de não achar que seja muito complexo
Itachi Akatsuki
Anbu
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 7:41 pm
quando estiver mais avançado eu mostro ai uns videos ^^
katsu_cannon
Sennin
Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras: Ryos: 3032
Assunto: Re: Hardstyle Sex Jul 09, 2010 8:05 pm
O tipo de música também não me chamou muito à atenção, mas tenho de admitir que a dança é mesmo espectacular ^^ (deslizar ftw! x'D)
Itachi Akatsuki
Anbu
Assunto: Re: Hardstyle Sab Jul 10, 2010 5:01 pm
xD o que tu chamas de deslisar e o shuffle ^^ mas deve ser bue dificil de aprender eu falo por min porque jumpstyle nao e muito dificil ao contrario do shuffle xD
Esta musica la para o 1:30 tem uma beca da musica da akatsuki ^^ e entao depois da musica da akatsuki este som e awesome *.* ate fiquei maluco a primeira ve que ouvi isto