Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 1073 Idade: 19 Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1892
Assunto: Re: Hardstyle Qua Ago 04, 2010 9:31 am
-Annie- escreveu:
Bem, peço desculpa estar a meter-me aqui no meio dos entendidos (porque eu nao percebo nada de Hardstyle, nem conhecia), :
o topico ta aqui pa ser comentado e pa esclarecer duvidas e coisas assim sobre hardstyle por isso nao e perciso pedires desculpa ^^ ^
yop annie e shuffle ^^ ta a bem bacano embora eu perfira dançar jumpstyle xD que shuffle e dificil de aprender ^^ mas nao deixa de ser bacano por isso
bem fica aqui outro grande som dos headhunterz
EDIT: bem apaguei o meu ultimo post para nao fazer 1 2x post hahahah bem fica aqui mais um exelente som a partir do 1:40 fica brutal o som tem uma batida espetacular xD
btw ja aprendi mais uns paços de jump muhahahahahah off: o este smile do rocklee parece que ele ta meio a dançar jumpstyle hahaha
Itachi Akatsuki
Anbu
Assunto: Re: Hardstyle Seg Nov 15, 2010 6:23 pm
Depois de contractar a team de limpezas pa tirar as teas de aranha o topico ficou a brilhar hahahaha
bem oiçam este som a partir do 1:20 e lindo
Itachi Akatsuki
Anbu
Assunto: Re: Hardstyle Ter Dez 14, 2010 12:17 am
nami aqui estao os sons que eu te disse que metia aqui
para min estes aqui tem todos uma melodia espetacular a partir do meio