|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 957
 | Assunto: Avatar - The last airbender Qui Jun 24, 2010 7:44 pm | |
| Bem. Isto foi um bocado complicado porque não sei bem se podemos considerar o avatar um anime visto que foi criado pela Nickelodeon e é um desenho Americano, mas apesar disso tem muitos traços e características Orientais. Quem já viu o que achou ? Eu gostei mesmo da história, do ambiente, de tudo assim dizendo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Resumo da História: A humanidade estava dividida em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação existem pessoas capazes de dominar o seu elemento nativo. Todas as nações viviam em paz e harmonia, até a nação do fogo iniciar uma guerra com o objectivo de dominar todas as nações e as tornar num só. Isto vem trazer desequilíbrio ao mundo e só uma pessoa intitulada de "Avatar" é capaz de fazer regressar a paz e restabelecer o equilíbrio no mundo. O Avatar é quem domina todos os quatro elementos. Cem anos passam e 2 irmãos descobrem um rapaz preso num ice berg, que depois vêem a descobrir que é o avatar. Esses dois irmãos ajudam o avatar a encarar o seu destino de salvar o mundo. E pronto a história vai-se desenrolando... Esta confirmado um filme "Avatar the last airbender" baseado no anime (que não é bem anime xD) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Também existe um jogo "avatar legends of arena" que da para jogar online muito fixe e é gratuito. Alguém já jogou? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />
Última edição por Magnus em Qui Jun 24, 2010 9:56 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Qui Jun 24, 2010 9:06 pm | |
| Ó isso da no nicklodien, uma vez tava a fazer zaping na televisao, e pus-me a ver isso até gostei do anime poder controlar varios elementos fixe XD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Qui Jun 24, 2010 9:15 pm | |
| já ouvi muitas pessoas falarem desse tal anime que não é anime. todas as criticas que ouvi e li foram positivas. tambem já tive a oportunidade de ver um ou outro episódio e gostei muito.
acho que pode ser considerado uma anime. o unico senão é que nao é oriental.. |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 634 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2095
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Qui Jun 24, 2010 10:02 pm | |
| O cartoon é excelente. Uma das melhores produções da Nicklodeon.
Tenho a série toda e quando nao tenho nada para fazer ainda vou vendo os melhores momentos. A dobragem em português tambem está muito bem feita.
Recomendo vivamente a verem, se nunca viram |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 874
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Seg Jun 28, 2010 9:05 pm | |
| Definitivamente uma das minhas series preferidas, depois de veres um episodio queres sempre voltar a ver outro^^ E espero que a adaptação para cinema seja tão boa como a 1ª temporada da série |
|
 | |
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1309
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Seg Jun 28, 2010 9:12 pm | |
| Por acaso pelos trailers que estive a ver vai estar um bom filme a adaptação para cinema |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 634 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2095
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Seg Jun 28, 2010 10:52 pm | |
| | UchihaGui escreveu: | | Por acaso pelos trailers que estive a ver vai estar um bom filme a adaptação para cinema |
Pelo que estive a ver e ler... os firebenders precisam de uma fonte de fogo para poderem "firebendar" xD Ou seja... vao ficar um pouco lame (apesar de alguns nao precisarem disso e conseguirem criar o se proprio fogo) |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Seg Jun 28, 2010 11:00 pm | |
| Lol, não se pode ter tudo! E pelo que me dá a entender o País do Fogo já é bastante poderoso, imaginem se podessem usar o fogo quando lhes apetece-se!! Quanto ao filme que esta ai a chegar, fiquei fascinada com os efeitos especiais. Ao inicio achei que a ideia de passar a filme ia ser complicada, uma vez que é um cartoon complexo. Mas adorei os trailers, tomara que a história esteja tão boa quanto a caracterização das personagens! |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 874
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Ter Jun 29, 2010 1:34 pm | |
| Eu nao gosto muito dos actores, são um bocado esquisitos.. os unicos que me parecem em condiçoes saos os que representam o Sokka e a Katara... de resto... |
|
 | |
shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 16 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1690
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Ter Jun 29, 2010 2:14 pm | |
| Bem comecei a ver outra vez a serie e avatar ate que e brutal tou a ver no nickelodion (ou la como se escreve) o livro da terra curtia que voltasse a dar o livro da agua (que e o primeiro) avatar rula bue |
|
 | |
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 18 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1089
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Sab Ago 21, 2010 9:01 pm | |
| Eu adoro esta serie e é a 2ª vez que esta a dar no nickelodeon, porque eu lembro-me que ja tinha visto alguns episodios em portugues. Enquanto a minha prima vê em ingles neste site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eu vejo em portugues no nickelodeon. (P.S.: a serie no nikelodeon ja esta no livro da terra) |
|
 | |
Lau Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 18 Localização: Braga Hobbies: Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD Data de inscrição: 20/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 978
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Qua Ago 25, 2010 8:27 pm | |
| Já vi o Filme está muito Bom ^^
Só que aquilo dizem que é 3D mas de 3D não tem nada :s
Não sabia que só ia dar o 1º livro xD |
|
 | |
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 18 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1089
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Qui Set 02, 2010 2:25 pm | |
| Alguem pode-me dizer quem e que faz as vozes portuguesas? Eu ja estou farta de procurar no google, mas não encontro nada de jeito e ja estou farta de encontrar a dobragem brasileira!!! |
|
 | |
Lau Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 18 Localização: Braga Hobbies: Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD Data de inscrição: 20/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 978
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Qui Set 30, 2010 9:11 pm | |
| NOVIDADES! (ou não) xD
Estão a preparar uma nova temporada de Avatar! Se quiserem saber mais informações perguntem-me ^^ |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 957
 | Assunto: Re: Avatar - The last airbender Sex Out 01, 2010 4:05 pm | |
| yaaa nem me lembrava. Obrigado! Acho que vão so ser 12 episódios e é com uma rapariga. Deve ser a filha do aang acho que é "The Legend Of Korra" pelo que andei a ler, parece valer a pena.
Fui ver o filme "the last airbender" e detestei xD |
|
 | |
|