Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 834
 | Assunto: Re: Cantinho da Kelda =) Qui Ago 19, 2010 4:38 pm | |
| Sabes bem o que eu acho dos desenhos... São lindoooooooooooooooooos ^^
E em relação ao scanner, o pobre coitado não tem culpa!!! Tu e que os carregas tao pouco que ele nem os vê... Quando a Elisa scannizou os meus, tavam bons, porque eu carrego mais... xD..
Tenta tirar fotografia... Pode ser que fique melhor... (SEM FLASH!)
Mas nao puseste desenhos do Leon (do Leon da HISTORIA, nao de mim, lol) ...
Meteeeeeeeeee ^^ |
|
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 785
 | Assunto: Re: Cantinho da Kelda =) Sab Set 18, 2010 1:18 am | |
| Bigada a todos xD Quando puder posto mais desenhos e assim ^^ |
|
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Cantinho da Kelda =) Sab Set 25, 2010 6:42 pm | |
| Gosto muito dos teus desenhos! |
|
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 785
 | Assunto: Re: Cantinho da Kelda =) Sab Set 25, 2010 9:13 pm | |
| Obrigadaaa ^^ Ainda bem que vocês gostam! É muito bom saber ^^
Agora não tenho tido tempo para desenhar, mas quando fizer mais desenhos posto-os. E, Leon, os teus mete tu! Hehehe. Faz um Cantinho do Leon! |
|
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 834
 | Assunto: Re: Cantinho da Kelda =) Qui Out 07, 2010 6:59 pm | |
| Hehehe, ok... Quando tiver mais tempo livre, e muita paciência, faço o cantinho do Leon! ^^
Mas, Kelda, faz mais desenhos... Os desenhos que tens feito da Kelda em pequena, e assim... Digitaliza e mete ca... (e a foto do desenho que fizeste no teu braço, LOL) |
|
.Pain Gennin

Número de Mensagens: 51 Idade: 14 Localização: Curtiba Hobbies: Naruto Data de inscrição: 12/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 301
 | Assunto: Re: Cantinho da Kelda =) Ter Set 13, 2011 1:15 am | |
| | UchihaGui escreveu: | muito bons |
Muito Bom ² Principalmente os Desenhos
|
|