|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 593
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 4:27 pm | |
| eu ando a ler vampire knight,high school of the dead,bleach e naruto(of corse!!!) sera que alguem pode-me indicar algum manga fixe de terror??? |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 4:33 pm | |
| Dengeki daisy, Pokemon, H.O.T.D, Beast Master, Naruto...
De terror... Talvez Higurashi no naku koro ni. Já me disseram que a anime é mais pesada que a manga, mas como só vi o anime não sei =/ (embora não seja muito de terror, é mais psicológico e pessoas estripadas xD) |
|
 | |
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 4:37 pm | |
| sim tambem ja vi esse anime e muito fixe...quanto a manga n sei nunca li...mas obrigado na mesma!!! |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 5:01 pm | |
| na verdade é um manwa: The Breaker. Pancadaria á brava XD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 5:07 pm | |
| Terror? Well, existe sempre a rainha dos shoujos de terror. Angel Sanctuary. Só não li porque tem incesto... G__G Reactualizando as minhas leituras: Akagami no Shirayukihime Black Bird Bleach Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu Dengeki Daisy Kamisama Hajimemashita (adoro adoro adoro fox demons! )Kateikyoushi Hitman Reborn! Kimi ni Todoke Kyou, Koi wo Hajimemasu Naruto Reimei no Arcana Shinobi Life Tenchi Shinmei! (comecei ontem e estou a adorar. Deus do trovão neko boy todo hot <3)The Bride of the Water God Zennou no Noa - The World of Lostmemories |
|
 | |
uchiha klaudia Chuunin

| Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 5:09 pm | |
| nice!!! arigato |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 5:27 pm | |
| Actualmente só Naruto...e estou à espera que saiam mais capitulos de Zennou no Noa. |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 8:22 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | Terror? Well, existe sempre a rainha dos shoujos de terror. Angel Sanctuary. Só não li porque tem incesto... G__G
|
Já agora, existe mangá de Pet shop of Horrors? Esse era uma anime de (Eu acho de) terror. Outro de terror daquele bem valente é Berserk. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Nov 06, 2010 8:35 pm | |
| | tomatrix escreveu: | | Shibiusa escreveu: | | Terror? Well, existe sempre a rainha dos shoujos de terror. Angel Sanctuary. Só não li porque tem incesto... G__G |
Já agora, existe mangá de Pet shop of Horrors? Esse era uma anime de (Eu acho de) terror. Outro de terror daquele bem valente é Berserk. |
Sim, existem ambos. ^^ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (são links de uma base de dados, não de downloads, para quem estiver a pensar o contrário xD)
Não sou grande fã do género de terror, por isso não conheço muitas mangas assim. Mas algumas das mais bem classificadas dentro desse género no Manga Updates são Ghost Hunt, Berserk, Tsukihime e God Child. Tenchi Shinmei!, que comecei a ler ontem, também tem esse género, pelo que vi na ficha da manga, mas só saíram 4 capítulos até agora e ainda não vi nada de arrepiante até agora (os mortos-vivos não contam. Não me parece nada de horrível xD). Pronto, isto já é off-topic. xD |
|
 | |
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 684
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Dom Nov 07, 2010 10:14 am | |
| A ler :
FullMetal Alchemist Naruto |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Dom Nov 07, 2010 11:53 am | |
| Eu não sou muito de ler manga mas quando os animes não me dão outra hipótese leio x) Então, as que estou a seguir são: -Katekyo Hitman Reborn (que está brutal >.<) -Soul Eater
Tenho de começar a ler D. Gray Man, mas só quando tiver tempo livre que chegue pois ainda são alguns capitulos depois da parte em que o anime acaba. |
|
 | |
Yasuo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 17 Idade: 13 Data de inscrição: 15/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 574
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Seg Nov 15, 2010 1:20 pm | |
| Só to lendo o mangá de Naruto xD O único que li até agora HSAUHSAHUSAHU |
|
 | |
Moony Estudante de Academia

Número de Mensagens: 33 Idade: 17 Localização: Konoha Hobbies: 99.9% de mau humor Data de inscrição: 16/01/2011
Respeito às regras:  Ryos: 518
 | Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Ter Jan 18, 2011 11:31 pm | |
| Eu só ando a ler três, que me ocupam algum tempo que tenho e paciência xD
Naruto (óbvio) Ga-rei Katekyo Hitman Reborn 8D |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sex Mar 04, 2011 5:37 pm | |
| Reactualizando a minha lista:
Akagami no Shirayukihime (deverei meter na lista de espera para ler tudo de uma vez. Sai tão lentamente que me perco na história) Black Bird Bleach (damn, nunca estive tão perto de deixar de ler! Fillers em manga? Onde já se viu? -.-) Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu Dengeki Daisy Kateikyoushi Hitman Reborn! Kimi ni Todoke Kyou, Koi wo Hajimemasu Naruto PSYЯEN (comecei a ler ontem e fiquei completamente colada a este shounen. Adoro adoro adoro <3 Há muito tempo que uma manga não me metia tão hyped up xD) Reimei no Arcana (deverei fazer o mesmo que a Akagami no Shirayukihime) Shinobi Life Superior† The Bride of the Water God Zennou no Noa - The World of Lostmemories |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Que mangas andas a ler? Sab Mar 05, 2011 8:04 pm | |
| Andei a ler o mangá de Gundam Wing e quero ver se continuo a ler Riki-oh
Estou á espera de novos capitulos de alguns mangás como o que falta de Samurai Deeper Kyo e Souten no ken.
Alguem sabe onde posso encontrar o mangá de Silent Mobius e o de Soul Hunter? |
|
 | |
|