|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 809
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Qua Set 01, 2010 8:14 pm | |
| Oi Desculpem tenho estado um pouco off (fui de ferias duas semaanas e nao tive tempo pa dizer -.-) Bem mas ja fiz muitos mais desenhos^^ estes sao para umas amigas minhas de um outro forum ^^
Outros que fiz (só do naruto)´
|
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2384
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Qua Set 01, 2010 8:19 pm | |
| How!!! Estao lindos e muito bem feitos!!! Adorei o Akamaru!! |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2051
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Qua Set 01, 2010 8:49 pm | |
| |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Qua Set 01, 2010 9:31 pm | |
| arigatou minna ^^ sim pretendo continuar |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3201
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Qui Set 02, 2010 11:11 pm | |
| O Gaara e o Akamaru são os meus favoritos. Os restantes também estão muito bons!  |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3153
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Sex Set 03, 2010 6:54 pm | |
| Bem, gostei de todos no geral, gostei imenso da bonequinha com os dois totichos que aparece no inicio, acho que ja a vi em algum lado mas nao me estou a lembrar, é de onde?
No da Konata, eu sei que o estilo é mesmo assim, mas parece-me que a linha da bochecha está demasiado recta, eu fazia-a só um pouquinho mais curva
E é uma pena ser tudo fotos, as vezes estraga tudo...
ps: E que tal pintares um pouco os desenhos? e estou a falar de lápis de grafitte mesmo, por exemplo, o cabelo da hinata é escuro, podias dar-lhe uma cor. É só uma opiniao, faz como quiseres xD |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 951
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Sex Set 03, 2010 11:47 pm | |
| gostei de todos especialmente do pikachu (como é mesmo o nome dele ?) e da imagem 9 e reconheci o yukito da sakura (...) os outros não sei quem são xD. Mas tão muito giros  e claro a sakura ta mesmo bonita (e tinha de estar mesmo porque, é o anime da minha infancia). Bom trabalho! |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: O quarto da Xianda Sab Set 04, 2010 11:38 am | |
| obrigada, a bonequinha com o stotos chama-se Utao, é de shugo chara. Fiz para uma amiga ^^ Bem quanto ás cores tens razao, mas naquele dia nao tive mesmo tempo -.- Mas quando fizer ponho aqui |
|
 | |
iRED Estudante de Academia

Número de Mensagens: 46 Idade: 22 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 648
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Sex Set 17, 2010 9:24 pm | |
| A ultima do Kiba está awesome :hail: Parabéns  |
|
 | |
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 779
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Sex Set 17, 2010 9:26 pm | |
| gostei muito dos ultimos desenhos! ^^ Continua xD |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 795
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Sab Set 25, 2010 6:44 pm | |
| Adoro os teus desenhos! Especialmente o desenho do Akamaru. |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: O quarto da Xianda Seg Set 27, 2010 7:00 pm | |
| obrigada a todos^^ Minna fiz mais (ainda nao os pintei fiz ontem á noite) Digam o que acham... Quando pintar ponho logo aqui...eto... acho que tou a ficar sem inspiração pa desenhar T-T | Spoiler: | | | Sasori of the Red Sand- Naruto [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha Hinata Hyuuga a cozinhar- Naruto [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Itachi e Sasuke Uchiha- Naruto (bem esta ficou muito feinha -.-) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Deidara- Naruto [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tobi (chibi)- Naruto [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O Quinto Kazekage Gaara- Naruto (sei o simbolo tá mal...mas nao sei escrever jap -.-) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
|
|
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2384
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Seg Set 27, 2010 7:14 pm | |
| Sasori, Deidara e Gaara... Lindos! Os desenhos estao excelentes. |
|
 | |
Xianda Chuunin

| Assunto: Re: O quarto da Xianda Seg Set 27, 2010 7:17 pm | |
| obrigada *o* o sasori até admira estar assim tao "lindo" porque fiz sobre pressao de uma amiga minha na aula de matematica -.- |
|
 | |
Misake Gennin

Número de Mensagens: 56 Idade: 14 Localização: Where you want Hobbies: Jogar Naruto Ultimate Ninja Storm na PS3 Data de inscrição: 09/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 741
 | Assunto: Re: O quarto da Xianda Seg Set 27, 2010 9:56 pm | |
| Os desenhos tão espectaculares adorei mesmo xD. |
|
 | |
|