|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3032
 | Assunto: Último Anime Visto Qui Jul 08, 2010 10:42 am | |
| Este tópico servirá para dares a tua opinião acerca do último anime que viste, apenas uma curta opinião, pois já existe uma parte de reviews. ---------------------------------- Modelo de apresentação: Nome do Anime Nota: x/100 ou x/10 Crítica ou opinião: ----- | Spoiler: | | | Não sei se já existe um tópico com este intuito, eu procurei mas não encontrei nada. Mas se foi erro meu desculpem-me |
|
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2440 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2257
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Qui Jul 08, 2010 7:37 pm | |
| Nome: Blood+
Nota: 8/10
Opiniao: É um anime muito bem feito e pensado, tem bons graficos e tem uma certa capacidade de viciar ao longo de um tempo. Tem tambem uma boa hístoria cheia de acção e aventura.
Última edição por RinenganStorm em Sex Jul 23, 2010 12:16 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 749
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Sex Jul 09, 2010 12:34 pm | |
| Bem para vos ser sincero não me lembro mas penso que foi natsu no arashi. 7/10 A minha opinião sobre este anime é que gosto dos gráficos e da sua história em si, tam bastante humor e não ha nada melhor que natsu no arashi para ver ^^ |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 724
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Sex Jul 09, 2010 12:52 pm | |
| Iltimo Anime que vi? Death Note!!!
Nota: 9 / 10
Adorei a historia... Adoro cenas de lógica, crimes, detectives, etc... (Estou a seguir essa carreira, logo, tenho que gostar! ^^) |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3032
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Ter Jul 13, 2010 11:33 am | |
| Death NoteNota:9/10 Crítica: Gostei bastante deste anime porque nos leva a pensar como um criminoso podia matar de uma forma diferente, quando não pensava que o fossem apanhar. Começei por admirar o Light (livrou-se de bandidos), mas à medida que os episódios foram passando começou a meter nojo, matava tudo o que se metia no seu caminho, até que teve o que merecia, concedido pelo seu "amigo" shinigami Ryuk. O anime ficou um pouco mais parado a seguir à morte do L, mas acho que o Mello e o Near fizeram um trabalho óptimo, O Near recorrendo à sua inteligência chegou aquela conclusão e com as iniciativas de Mello conseguiu confirmar. | Spoiler: | | | Pena foi o Mello e o L terem morrido |
|
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1110
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Ter Jul 13, 2010 12:21 pm | |
| ultimamente tenho visto alguns, mas o ultimo que acabei de ver foi B gata H kei
Nota: 8/10 Um anime cheio de humor e momentos ecchi. Bons gráficos, boa história e fácil de ver. ^^ |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2770 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2878
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Ter Jul 13, 2010 5:01 pm | |
| Ouran High School Host ClubClassificação: 8/10 Adorei o humor deste animé, tanto que vi os 26 episódios em 2 dias. Apesar de se enquadrar no género shoujo, goza mais com ele do que alguma vez vi. Dei por mim a mandar umas fortes gargalhadas ao ver este animé, principalmente com o Tamaki e os gémeos! xDDD Pontos fortes: Comédia, comédia e mais comédia. Nem sempre as piadas são as mais originais (como estarem sempre a cair nas cascas de banana) nem as mais óbvias, mas eu pelo menos ri-me que nem uma idiota a ver este animé! Adorei a caracterização que os próprios personagens fizeram de si próprios a partir dos estereótipos dos personagens das mangas shoujo. Muito bom! xDDD Tem uma boa banda sonora que apesar de consistir maioritariamente de música clássica não cansa e é agradável. Ponto fraco: O final... Sinceramente estava mesmo a ver que era assim que ia acabar, no entanto enquanto estava a ver tive sempre aquela esperança de que acabasse doutra maneira. Não deixa de ser um excelente animé! |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

Número de Mensagens: 300 Idade: 21 Localização: Faro/Lisboa Data de inscrição: 13/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1309
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Sex Jul 16, 2010 12:02 am | |
| Nome do Anime: Gankutsuou
Nota: 8/10
Opinião: Se conhecem a história do Conde Monte-Cristo, acreditem, esta anime não envergonha nada a obra prima de Alexandre Dumas. Segue a história original com muito rigor e as adaptações que apresenta são interessantes. Espectacular graficamente.
|
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1110
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Qua Jul 21, 2010 9:26 pm | |
| Clannad e Clannad ~After Story~
Classificação: 9/10
Uma anime diferente, para quem quer aprender algumas lições de vida ou de algum anime que não seja nem sangrento nem lamechas.
Pontos fortes: Uma das coisas que eu mais gostei é que cada personagem tem a sua história, o seu passado e os seus problemas pessoais. Nenhuma personagem aparece assim sem mais nem menos. Outra coisa que tambem gostei muito foram as reviravoltas no final. Aquilo estava a tornar-se um bocado triste demais mas no final, yeih! toda a gente ficou feliz =D |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8034
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Qua Jul 21, 2010 9:43 pm | |
| Nome do Anime: Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2
Nota: 10/10
Opinião: Não consigo falar de tudo em apenas 3 linhas. Irei fazer a minha review completa na zona das reviews em breve.
|
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1367
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Sab Jul 24, 2010 12:27 am | |
| Darker than Black & Darker than Black Ryuusei no Gemini
Nota. 8.6/10 e 7.4/10
a primeira temporada é muito boa, principalmente os ultimos episodios, a segunda season baseia-se noutra char, o que dá um feel diferente ao anime. espero que lancem um terceira temporada para concluir a historia da primeira |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2440 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2257
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Sab Ago 21, 2010 9:44 pm | |
| Nome: Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 Nota: 99/100 (só porque nao gostei do fim. xD ) Uma historia realmente fantastica! Realmente deixa uma pessoa sem palavras nenhumas. Pessoalmente nao gostei muito do fim do anime  ... mas foi tudo para fazer um mundo melhor... Enfim... Recomendo! |
|
 | |
Raikiri Elite Ninja

Número de Mensagens: 300 Idade: 21 Localização: Faro/Lisboa Data de inscrição: 13/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1309
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Dom Ago 22, 2010 11:09 am | |
| Nome: Beck - Mongolian Chop Squad
Nota: 7/10
Opinião: Perspectiva interessante da cena musical underground e das dificuldades que rodeiam uma banda. Cativante para quem não sabe muito de música, ainda mais cativante se houver esse conhecimento, ainda que não seja dada grande importância à parte técnica. Não tem um plot espectacular mas vê-se rapidamente. |
|
 | |
Lucia111 Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 16 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 672
 | Assunto: Re: Último Anime Visto Dom Ago 22, 2010 7:07 pm | |
| Nome do Anime: The Law of Ueki Nota: 9/10 Crítica ou opinião: É um anime em que tem boa comédia, uma história sobre poderes e etc, muitoo boaa. Só não dei o 10 porque o anime era Bom só que o final.... :X
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8034
 | |
 | |
|