Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Careca
0%
 0% [ 0 ]
Preto
14%
 14% [ 5 ]
Castanho
2%
 2% [ 1 ]
Vermelho
14%
 14% [ 5 ]
Laranja/Ruivo
5%
 5% [ 2 ]
Azul
20%
 20% [ 7 ]
Roxo
2%
 2% [ 1 ]
Branco
11%
 11% [ 4 ]
Rosa
2%
 2% [ 1 ]
Amarelo/Loiro
11%
 11% [ 4 ]
Verde
2%
 2% [ 1 ]
Multicolorido
0%
 0% [ 0 ]
Outra (diz qual)
11%
 11% [ 4 ]
Total dos votos : 35

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6565

Respeito às regras: 100%
Ryos: 6679

MensagemAssunto: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:12 pm

Para começar, aqui vai uma votação divertida. Se fizesses parte de um anime, qual seria a cor do teu cabelo? A tua actual, uma completamente diferente ou talvez careca? Discutam! ^^

Well, pessoalmente, não sei. Preto não dava para mim porque sou muito branca. Branco também não, senão era um fantasma. xD
Acho que teria o cabelo vermelho, laranja/ruivo ou amarelo/loiro. Acho que têm mais a ver comigo. ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2442
Hobbies: Something

Ryos: 2262

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:17 pm

Eu escolheria azul o meu cabelo!!

Assim para cima como o do Kakashi Razz

Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Galo
Título: Bazooka Girl
Número de Mensagens: 5150
Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D

Ryos: 3033

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:22 pm

Para mim seria rosa claro ou roxo :3

Não tenho assim grandes motivos, só que acho cores interessantes e diferentes para ter como cabelo.

Verde definitivemente não, não quero que o meu cabelo pareça um campo de pasto xD Tipo o Zoro

Kamui! O meu psyco love 8D

Bananna 8D hell yeah bitches!:

Última edição por Ilegal-chan em Sab Jul 10, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8686

Ryos: 8044

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:25 pm

Hum...como sou loiro na realidade nao dava nada pica ser loiro em anime/manga (wtf? xD). Escolhia o cabelo branco, assim com uns brilhos prateados, e bem espetado a desafiar a gravidade (como o cloud xD). Nao teria nenhuma fita ou assim a segurar o cabelo porque isso é boiolas xD Escolhia o branco principalmente porque na realidade é cabelo de pessoas idosas, envelhecidas, mas que no anime/manga fica excelente e ganha um aspecto contratante e até jovial. E também manda um estilo do catano.

Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2772

Ryos: 2882

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:30 pm

Adorava ter o cabelo azul, tanto podia ser azul-escuro (como o do Kaito) como um azul mais claro. Também gosto de personagens com o cabelo branco/prateado como o Gintoki... Dão-lhe um ar super cool e diferente do normal. De resto gostava que o cabelo fosse mais curto e assim a dar para o espetado, até porque para mim personagens de animé é com o cabelo espetado. Razz

E concordo com a Ilegal... Tudo menos cabelo cor de pasto... Não queria ter vacas a confundir o meu cabelo com relva! xDDD

Spoiler:

Spoiler:

.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens: 758

Ryos: 712

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:38 pm

OmniSlash escreveu:
Escolhia o cabelo branco, assim com uns brilhos prateados, e bem espetado a desafiar a gravidade (como o cloud xD). Nao teria nenhuma fita ou assim a segurar o cabelo porque isso é boiolas xD Escolhia o branco principalmente porque na realidade é cabelo de pessoas idosas, envelhecidas, mas que no anime/manga fica excelente e ganha um aspecto contratante e até jovial. E também manda um estilo do catano.

Sou da mesma opinião, o corte seria cabelo um pouco comprido quase a chegar aos ombros mas curto de um dos lados da cabeça tipo pente 3 com look out of bed.
Leon
Chuunin
Chuunin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 239
Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!

Ryos: 728

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:45 pm

Mine, CINZENTO escuro, azulado! ^^

Alias, criei uma personagem minha, Uchiha Leon, e ele inclusive tem cabelo cinzento escuro azulado. O tipo de cabelo é uma mistura do cabelo do Kiba com o do Yagami Raito (Death Note)... xDxDxD

Última edição por Leon em Dom Jul 11, 2010 1:01 pm, editado 1 vez(es)
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Número de Mensagens: 4131
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3348

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:53 pm

Hm.. para cor de cabelo gostava de azul escuro ou vermelho escuro xP
Tenho o cabelo castanho escuro, por isso castanho e preto não. Já que estava num anime aproveitava para ter a cor de cabelo fora do normal x)
E já que falam em penteados, teria de ser comprido, ondulado e com uma franjita mas não daquela tipo todas direitinhas.

O maior "sem noção" mais forte, smexy e cute de todos :3
and.. He's mine! 8D

Última edição por Azumi em Sab Jul 10, 2010 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6565

Ryos: 6679

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Sab Jul 10, 2010 11:57 pm

Acrescentando a parte do penteado... Gostava de manter o cabelo comprido. Algures pelo umbigo ou assim. xD
Preferia cabelo liso ou ligeiramente ondulado. E que fosse minimamente maleável porque adoro fazer penteados diferentes (mas o meu cabelo não deixa silent ). E uma franja de lado. Não aprecio franjas todas rectas (apesar de adorar ver com cabelo preto e liso). xD

My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 458
Hobbies: Drink lots of water...

Ryos: 802

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Dom Jul 11, 2010 7:41 am

Bem, eu escolhi roxo, assim uma cor forte, chamativa!! Porque a minha espionagem seria super extrovertida!!

Já o penteado seria um enorme rabo de cavalo, quase até ao fundo das costas!! Para ela ser uma samurai com a cara toda à mostra, destemida!
Xianda
Chuunin
Chuunin

Feminino Touro Porco
Número de Mensagens: 212
Hobbies: Desenhar, dormir

Ryos: 709

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Dom Jul 11, 2010 10:00 am

vermelho escuro e longo! *.*
http://www.formspring.me/xiandinha
kazekage
Anbu
Anbu

Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens: 989
Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia...

Ryos: 1688

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Dom Jul 11, 2010 11:12 am

não sei bem, talvez vermelho ou azul, com um penteado tipo Kakashi (se vermelho), ou um cabelo tipo haji do Blood+ (se azul).
katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino Leão Rato
Número de Mensagens: 2530
Hobbies: Futebol e PS3

Ryos: 3036

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Dom Jul 11, 2010 11:53 am

Eu por mim mantinha a minha cor de cabelo (preto) ou então ficava com um azul escuro. Assim um pouco mais comprido pelo pescoço e espetado Razz.
UchihaGui
Oinin
Oinin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 700
Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado

Ryos: 1203

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Dom Jul 11, 2010 11:55 am

Secalhar o tipo de loiro tipo naruto ou deidara ou da cor do kakashi =D e o "style" tipo o do kakashi ou do naruto xD
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Leão Cabra
Número de Mensagens: 349

Ryos: 955

MensagemAssunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo?   Dom Jul 11, 2010 8:16 pm

Talvez um cabelo curto, com a cor acinzentada do Kakashi ^^

Não gosto de cabelos muito extravagantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade