| | Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? | |
|
|
| Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? | | Careca | | 0% | [ 0 ] | | Preto | | 14% | [ 5 ] | | Castanho | | 2% | [ 1 ] | | Vermelho | | 14% | [ 5 ] | | Laranja/Ruivo | | 5% | [ 2 ] | | Azul | | 20% | [ 7 ] | | Roxo | | 2% | [ 1 ] | | Branco | | 11% | [ 4 ] | | Rosa | | 2% | [ 1 ] | | Amarelo/Loiro | | 11% | [ 4 ] | | Verde | | 2% | [ 1 ] | | Multicolorido | | 0% | [ 0 ] | | Outra (diz qual) | | 11% | [ 4 ] |
| | Total dos votos : 35 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:12 pm | |
| Para começar, aqui vai uma votação divertida. Se fizesses parte de um anime, qual seria a cor do teu cabelo? A tua actual, uma completamente diferente ou talvez careca? Discutam! ^^
Well, pessoalmente, não sei. Preto não dava para mim porque sou muito branca. Branco também não, senão era um fantasma. xD Acho que teria o cabelo vermelho, laranja/ruivo ou amarelo/loiro. Acho que têm mais a ver comigo. ^^ |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:17 pm | |
| Eu escolheria azul o meu cabelo!! Assim para cima como o do Kakashi |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3033
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:22 pm | |
| Para mim seria rosa claro ou roxo :3 Não tenho assim grandes motivos, só que acho cores interessantes e diferentes para ter como cabelo. Verde definitivemente não, não quero que o meu cabelo pareça um campo de pasto xD Tipo o Zoro _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
Última edição por Ilegal-chan em Sab Jul 10, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:25 pm | |
| Hum...como sou loiro na realidade nao dava nada pica ser loiro em anime/manga (wtf? xD). Escolhia o cabelo branco, assim com uns brilhos prateados, e bem espetado a desafiar a gravidade (como o cloud xD). Nao teria nenhuma fita ou assim a segurar o cabelo porque isso é boiolas xD Escolhia o branco principalmente porque na realidade é cabelo de pessoas idosas, envelhecidas, mas que no anime/manga fica excelente e ganha um aspecto contratante e até jovial. E também manda um estilo do catano. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:30 pm | |
| Adorava ter o cabelo azul, tanto podia ser azul-escuro (como o do Kaito) como um azul mais claro. Também gosto de personagens com o cabelo branco/prateado como o Gintoki... Dão-lhe um ar super cool e diferente do normal. De resto gostava que o cabelo fosse mais curto e assim a dar para o espetado, até porque para mim personagens de animé é com o cabelo espetado. E concordo com a Ilegal... Tudo menos cabelo cor de pasto... Não queria ter vacas a confundir o meu cabelo com relva! xDDD |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:38 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Escolhia o cabelo branco, assim com uns brilhos prateados, e bem espetado a desafiar a gravidade (como o cloud xD). Nao teria nenhuma fita ou assim a segurar o cabelo porque isso é boiolas xD Escolhia o branco principalmente porque na realidade é cabelo de pessoas idosas, envelhecidas, mas que no anime/manga fica excelente e ganha um aspecto contratante e até jovial. E também manda um estilo do catano. |
Sou da mesma opinião, o corte seria cabelo um pouco comprido quase a chegar aos ombros mas curto de um dos lados da cabeça tipo pente 3 com look out of bed. |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:45 pm | |
| Mine, CINZENTO escuro, azulado! ^^
Alias, criei uma personagem minha, Uchiha Leon, e ele inclusive tem cabelo cinzento escuro azulado. O tipo de cabelo é uma mistura do cabelo do Kiba com o do Yagami Raito (Death Note)... xDxDxD
Última edição por Leon em Dom Jul 11, 2010 1:01 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4131 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3348
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:53 pm | |
| Hm.. para cor de cabelo gostava de azul escuro ou vermelho escuro xP Tenho o cabelo castanho escuro, por isso castanho e preto não. Já que estava num anime aproveitava para ter a cor de cabelo fora do normal x) E já que falam em penteados, teria de ser comprido, ondulado e com uma franjita mas não daquela tipo todas direitinhas.
Última edição por Azumi em Sab Jul 10, 2010 11:58 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 10, 2010 11:57 pm | |
| Acrescentando a parte do penteado... Gostava de manter o cabelo comprido. Algures pelo umbigo ou assim. xD Preferia cabelo liso ou ligeiramente ondulado. E que fosse minimamente maleável porque adoro fazer penteados diferentes (mas o meu cabelo não deixa  ). E uma franja de lado. Não aprecio franjas todas rectas (apesar de adorar ver com cabelo preto e liso). xD |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 7:41 am | |
| Bem, eu escolhi roxo, assim uma cor forte, chamativa!! Porque a minha espionagem seria super extrovertida!!
Já o penteado seria um enorme rabo de cavalo, quase até ao fundo das costas!! Para ela ser uma samurai com a cara toda à mostra, destemida! |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 16 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 709
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 10:00 am | |
| vermelho escuro e longo! *.* |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 11:12 am | |
|  não sei bem, talvez vermelho ou azul, com um penteado tipo Kakashi (se vermelho), ou um cabelo tipo haji do Blood+ (se azul). |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 11:53 am | |
| Eu por mim mantinha a minha cor de cabelo (preto) ou então ficava com um azul escuro. Assim um pouco mais comprido pelo pescoço e espetado  . |
|
 | |
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1203
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 11:55 am | |
| Secalhar o tipo de loiro tipo naruto ou deidara ou da cor do kakashi =D e o "style" tipo o do kakashi ou do naruto xD |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 955
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 8:16 pm | |
| Talvez um cabelo curto, com a cor acinzentada do Kakashi ^^
Não gosto de cabelos muito extravagantes |
|
 | |
| | Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? | |
|