| | Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? | |
|
|
| Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? | | Careca | | 0% | [ 0 ] | | Preto | | 14% | [ 5 ] | | Castanho | | 2% | [ 1 ] | | Vermelho | | 14% | [ 5 ] | | Laranja/Ruivo | | 5% | [ 2 ] | | Azul | | 20% | [ 7 ] | | Roxo | | 2% | [ 1 ] | | Branco | | 11% | [ 4 ] | | Rosa | | 2% | [ 1 ] | | Amarelo/Loiro | | 11% | [ 4 ] | | Verde | | 2% | [ 1 ] | | Multicolorido | | 0% | [ 0 ] | | Outra (diz qual) | | 11% | [ 4 ] |
| | Total dos votos : 35 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 9:00 pm | |
| Hum, já vi que o cabelo "tipo Kakashi" tem fãs por aqui... |
|
 | |
-Gumii Estudante de Academia

Número de Mensagens: 18 Idade: 15 Localização: Vocaloid'sLand Hobbies: Jogar Ps2 & Jogar VôleyBall Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 575
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 11:22 pm | |
| O meu seria loiro com algumas mechas rosa , ou talvez preto (:
|
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 747 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1211
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Dom Jul 11, 2010 11:38 pm | |
| Oh well, como eu sou uma pessoa deveras awesome, não é Ilegal e Lady... (omg, quem não me conhece, o que pensará de mim...  ) Bem, eu queria o meu cabelo verdinho (não cor de relva, obviously...) curto e espetado... Memo fixe muahahha xD (nah, por acaso não queria nada disto, foi só pa chatear pessoas...)  Nunca pensei muito nesta questão, mas acho que um cabelito comprido azulinho escuro ficava bem naissu =D |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Seg Jul 12, 2010 1:00 am | |
| por muito estranho que pareça, eu já me perguntei que cor de cabelo teria =P imagino-me sempre com castanho claro, que é a minha cor natural, mas é um bocado sem piada >.> gostava que fosse ou azul, ou verde, ou roxo ou vermelho com rabo de cavalo não muito curto nem muito comprido ou apenas cabelo "bed style" x) mas acho que a melhor cor seria mesmo um vermelho escuro solto com um enfeitesito qualquer para dar uma certa gracinha (: |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Ter Jul 13, 2010 12:25 am | |
| Eu tenho o cabelo preto encaraculado por isso acho que adoraria ter cabelo ruivo/alaranjado liso e bem comprido até á cintura!  |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1054
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Ter Jul 13, 2010 1:30 pm | |
| Bem visto que o meu avatar é a minha criação original de mim versão anime...a resposta é um bocado óbvia....cabelo verde e olhos azuis!^^ A cor dos olhos é so pa combinar, não me faz diferença de que cor sejam...BD |
|
 | |
Uzu Jounin

Número de Mensagens: 427 Idade: 15 Localização: Brasil Hobbies: Futebol,Nadar Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Ter Jul 13, 2010 6:23 pm | |
| Preto igual o meu mesmo. curto e preto
|
|
 | |
CXPW Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 17 Localização: Nas nuvens... Hobbies: Ler FanFiction, Manga e ver Anime Data de inscrição: 21/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 621
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Ter Jul 13, 2010 7:04 pm | |
| O meu seria laranja bem looooongo (nah so pela cintura xD)! O penteado era liso com as pontas ligeiramente onduladas. E com uma bandana (tipo Ibiki-sensei)! E com olhos cinzentos prata. (Eu tenho uma fixação por cabelos laranja com olhos cinzento prata a combinar XD!) Alias e assim que descrevo a personagem da minha fanfiction do naruto xD tou a pensar em publica-la aqui quando tiver posts suficientes para fazer uma personagem de RPG porque a minha personagem vai ser assim e a historia que tou escrever é a dela XD... Mas ainda tenho um longo caminho ate ter posts suficientes Sorry isto ser tao grande... eu falo demais de vez em quando... GOMEN! |
|
 | |
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 679
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Ter Jul 13, 2010 7:32 pm | |
| cabelo preto e longo ! ^^ |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3887
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Ter Jul 13, 2010 7:48 pm | |
| A cor do meu cabelo seria castanho bem claro, tal como tenho na realidade. Não mudaria nem iria querer nada assim muito extravagante, ficava bem com o que tenho xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1148
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Qui Jul 15, 2010 1:21 am | |
| Eu escolhi vermelho! Talvez porque é uma cor que me indentifico e coiso.. :3
Quanto ao penteado gostava que fosse curto com aspecto despenteado... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Qui Jul 15, 2010 9:05 pm | |
| Cinzento! e andava com uma miúda com o cabelo rosa |
|
 | |
SasukeGPA Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 21/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 660
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 17, 2010 1:04 pm | |
| |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 881
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 17, 2010 1:41 pm | |
| Azul quase branco. Corte "à escovinha". |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 23 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 695
 | Assunto: Re: Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? Sab Jul 17, 2010 9:43 pm | |
| se fosse uma personagem de anime tinha de ter um cabelo preto totil comprido e sexy!! adoro! |
|
 | |
| | Se estivesses num anime, qual seria a cor do teu cabelo? | |
|