Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Obsessão com personagens fictícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que achas das pessoas que "amam" ou são "obcecadas" com personagens fictícias?
A vida não presta e concordo com eles. Há personagens que são melhores que pessoas seja quando for
0%
 0% [ 0 ]
Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais
84%
 84% [ 22 ]
Porque é que amas a MINHA personagem? Ele/ela é MEU/MINHA!
0%
 0% [ 0 ]
Nunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar
15%
 15% [ 4 ]
Total dos votos : 26

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6600

Respeito às regras: 100%
Ryos: 6839

MensagemAssunto: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:20 pm

Aqui está uma pergunta que continua a ser debatida. Acham bem que se diga que se "ama" uma personagem? E os casamentos com personagens, deviam ser permitidos? Fica aqui a questão.

Pessoalmente, não tenho nada contra serem fãs. Mas daí a casarem e fazerem uma cena triste por causa delas... Grow up and get a real life, ok?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2488
Hobbies: Something

Ryos: 2392

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:28 pm

Sabes fiquei entre a segunda e a quarta, mas acho a quarta tem mais sentido.

Nao á mal em ser um fã, é claro que quando se quer casar já é muito longe.
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8212

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:29 pm

Escolho a ultima opção. Gostar de uma personagem é normal, ter umas mais preferidas também, até ter uma paixoneta é normal, mas uma obcessão excessiva e cega, é completamente estúpido e mostra uma falta de personalidade e consciência da realidade dessa mesma pessoa. E se a vida não lhe está a corre bem, não é a amar alguém que está dentro de um ecrã ou desenhado num papel que lhe vá fazer a vida correr melhor.

Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4320
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:35 pm

Sim ser fã não tem problema, mas chegar ao ponto de casar com uma personagem??? Isso na minha opinião acho que já é um bocado.. grave.. essas pessoas não devem ter realmente noção do que é a vida real e secalhar até lhes fazia bem um psicólogo.
Ainda não percebi o sentido e também nem quero perceber porque nessa altura de certeza que não estava boa da cabeça.
A outra coisa também bue triste é o de discutirem: "Eu amo X ele é meu""Não mas eu vi primeiro bla bla" epa..... -.-' são personagens ... tipo... não existem -.-' não faz sentido discutir isso >_>

Votei na segunda opção.

Última edição por Azumi em Sab Jul 10, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es)
UchihaGui
Oinin
Oinin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 700
Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado

Ryos: 1309

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:36 pm

well, as pessoas que costumam ser obcecadas por uma personagem de anime são mais aquelas que "não têm muita sorte" com os rapazes/raparigas na vida real e preferem uma personagem virtual, faço quotes do omni gostar e ter favoritos e uma coisa agr ficar obcecado ou apaixonado é um bocado estupido
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Ryos: 3030

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:38 pm

Votei na opção "Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais" embora ache que a conjugação desta com a "Nunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar" é a que melhor expressa a minha opinião. Todos nós temos uma personagem favorita nos animés, jogos, etc... A minha obsessão não vai para além de comprar merchandise dessa personagem e fazer cosplay. Acho que ter paixonetas e querer casar com algo que não existe revela não só uma falta de maturidade enorme, como uma vida triste. Se alguém se vira para os animés para encontrar alguém com quem ficar para o resto da vida é, e desculpem, muito mau.

Ainda me lembro como o fanatismo por uma personagem deu discussão no chat e, consequentemente, no fórum e por essa mesma razão continuo a dizer que ter uma personagem favorita é normal, agora gostar de uma personagem e defende-la com unhas e dentes já é ultrapassar os limites do razoável. E casar então nem se fala!

Spoiler:

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:41 pm

Na minha opinião a 2ª e a 4ª são quase iguais xD A 4ª é um bocado mais radical mas vai dar ao mesmo. Visto que a 2ª fala de fã e a 4ª fala de estar obcecado, e fã não é estar obcecado ^^

.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens: 758

Ryos: 818

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Sab Jul 10, 2010 11:48 pm

Eu acho que uma obsessão ajuda a animar o dia à dia e a distraíres-te um pouca da realidade, mas é importante ter consciência que não passa de uma distracção.
Acho que muitas das vezes a obsessão preenche alguma lacuna daquilo que gostavas de ser ou ter, passando depois pelo simples facto de passar, ou seja, há um inicio, depois crescimento e por fim a perda de interesse, o pior é quando essas etapas não se efectuam e começas a achar que a tua vida só tem interesse por obsessões [talvez consideradas como objectivos] e ai sim um psicólogo dava uma ajudinha.

kazekage
Anbu
Anbu

Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens: 989
Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia...

Ryos: 1794

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 11:23 am

Votei na segunda. Gostar de um(a) personagem é uma coisa (tipo querer ver mais do personagem por ser e fazer coisas fixes que nos divertem), agora querer casar com ela/e... get a life -.-'
Xianda
Chuunin
Chuunin

Feminino Touro Porco
Número de Mensagens: 212
Hobbies: Desenhar, dormir

Ryos: 815

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 11:27 am

epa votei na 2...
http://www.formspring.me/xiandinha
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 11:37 am

Xianda escreveu:
epa votei na 2...

E porquê? Razz

katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino Leão Rato
Número de Mensagens: 2530
Hobbies: Futebol e PS3

Ryos: 3142

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 11:48 am

Achei a 2ª e a 4ª muito parecidas.

Escolhi a segunda porque não tem mal algum ser fã de uma personagem de anime, mas, chegar a um ponto tão exagerado como o de ficar obcecado e não ver mais nada à frente ou mesmo casar-se com "ela" é completamente parvo.

Votei na 2ª opção
Leon
Chuunin
Chuunin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 239
Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!

Ryos: 834

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 1:12 pm

Sim, a minha duvida estava entre a 2ª e a 4ª, mas acabei por escolher a 2ª Opção...

Epah, acho normal ser grande fã de uma personagem... Mas chegar ao ponto de CASAR? O que vai ser a seguir? Ter filhotes online???

Mas, também compreendo que a algumas pessoas a vida amorosa nao lhes corre muito bem... Ou sao timidas (tipo eu), ou têm mesmo azar natural... Mas continua a nao ser motivo que explique esta situacao...

Ahh, e depois também há aquelas pessoas "malucas de nascença", tipo a Kelda (sim... se vocês a conhecessem, assustavam-se... ela assusta-se a ela propria! ^^), que nao controlam as accoes e os pensamentos... Essas quase que têm desculpa!

Por isso: :apaixonado: = :zangado: + :....:
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Leão Cabra
Número de Mensagens: 349

Ryos: 1061

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 8:30 pm

A segunda e a quarta, como já disseram, são muito parecidas. Acabei por escolher a 2ª, acho que não há qualquer problema em ser fã de uma personagem, mas quando uma pessoa chega ao ponto de ficar obcecada com um boneco de um desenho animado... |:
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7389
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6324

MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Dom Jul 11, 2010 9:17 pm

Eu por acaso levo o fanatismo longe x'D mas nunca ao a tal ponto, mas quando gosto, gosto mesmo.

Pretante (jorge jesus) votei na segunda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Obsessão com personagens fictícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade