| | Obsessão com personagens fictícias | |
|
|
| O que achas das pessoas que "amam" ou são "obcecadas" com personagens fictícias? | | A vida não presta e concordo com eles. Há personagens que são melhores que pessoas seja quando for | | 0% | [ 0 ] | | Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais | | 84% | [ 22 ] | | Porque é que amas a MINHA personagem? Ele/ela é MEU/MINHA! | | 0% | [ 0 ] | | Nunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar | | 15% | [ 4 ] |
| | Total dos votos : 26 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Dom Jul 11, 2010 9:37 pm | |
| também votei na segunda.. é a mais racional..xD |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 747 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1211
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Dom Jul 11, 2010 11:19 pm | |
| O ZORO É MEU E NINGUÉM MO TIRA!!!!!!!!!
Loolz é expressões deste tipo que me fazem rir imenso xD Bem, claro que não há problema ser fã, (e por isso votei na segunda opção) mas levar para extremos é simplesmente ridiculo... Não me vou alongar muito, senão ainda alguém goza só por eu dizer o zoro rula =O Lool Estou a gozar, até porque eu não sou grande fanática por nenhuma personagem, apesar de ter as minhas favoritas como toda a gente ^^ |
|
 | |
-Gumii Estudante de Academia

Número de Mensagens: 18 Idade: 15 Localização: Vocaloid'sLand Hobbies: Jogar Ps2 & Jogar VôleyBall Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 575
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Dom Jul 11, 2010 11:27 pm | |
| Eu votei na opção 2 :
"Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais"
Tudo bem gostar muito de um personagem mas,querer casar com ele,é muito estranho ! |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Seg Jul 12, 2010 1:07 am | |
| ser fã de alguem nunca fez mal a ninguem.. (claro que há excepções, mas não estamos a falar desses) claro que todos temos aquele "carinho especial" por certas personagens e essa coisa toda, mas ao ponto de querer casar?? get a life >.> sooo, 2nd choise e depois à aqueles/as fanboys/girls que quando vêm alguem a fazer cosplay da sua "querida" personagem atiram-se para cima da pessoa a gritar "OMG! I CAN HAZ YOUR BABEIZ?? =DD" |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Seg Jul 12, 2010 7:51 pm | |
| Bem, tal como a maioria, eu votei na 2ª!
Porque eu tenho as minhas próprias "obsessões", porque obviamente há personagens que nos agrada mais, e sentimos mais afinidade! Mas daí a querermos que elas sejam reais e até deixar a nossa vida real para nos dedicarmos a uma vida imaginária, vai muito!
Temos que saber destingir bem as coisas!! |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 23 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 695
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Seg Jul 12, 2010 8:45 pm | |
| Obiamente a 2ª opção!!!
OMG... perder a noção de realidade não é saudavel, principalmente ao ponto de casar!!
Sinceramente não acho nada normal! |
|
 | |
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1148
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Ter Jul 13, 2010 12:17 am | |
| Votei na segunda. x)
1º - Gosta-se de uma personagem, tudo bem, mas querer casar e não sei quê é patético. xD 2º - It's not reeaaal! 3º - Tenho uma data de personagens preferidas, e quero casar com todas, já agora torno-me polígama e dona de um Harém não?
Get a Life! x)
(Tixa random moment off) |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Ter Jul 13, 2010 12:20 am | |
| Eu sou totalmente obsecada pos duas personagens...ITACHI UCHIHA E SEPHIROTH!!!! Mas ainda consigo distinguir a realidade da ficção...quando se passa essa barreira é muito mau! Eu acho que ninguem deveria casar com personagens ficticias...isso é tão ridiculo...para além de afastar essas pessoas de outras pessoas REAIS! Mas mesmo assim eu ainda sou uma fangirl totalmente fanática pelo ITACHI e pelo SEPHIROTH e tenho muito aquela atitude do estilo: "O Itachi/Sephiroth são perfeitos e MEUS!". XD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3887
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Ter Jul 13, 2010 7:55 pm | |
| "Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais" Votei nesta opção(2ª). Não há problema em ser fã, mas quando as pessoas exageram a dizer sem ser em brincadeira que um personagem ou uma personagem e todo/a bom/boa, ficam com a mania de que essa personagem lhes pertence e assim acho que já há grandes problemas. São desenhos por amor de deus, sobre os quais as caras geralmente nem se aproximam da anatomia humana real. Não há necessidade para ter gandas pancas por isso a menos que sejam altamente rejeitadas pelas pessoas no mundo real e então virem-se para pancas com bonecos imaginarias e desenhados. Não estou a falar daquelas "pancas" que nós fazemos obviamente na brincadeira, mas sim daquelas que falam realmente a sério destes assuntos e os levam muito a sério mesmo com se a personagem fosse algum familiar ou relativo. Mas pronto, é apenas a minha opinião. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1054
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Ter Jul 13, 2010 8:38 pm | |
| Oh, há pessoal que na brinca diz "Ele é todo bom...é meu..." e tal, mas isso não tem mal nenhum, quem ouvir até pensa mas pronto...eu já fiz e faço isso no problem!xD Mas realmente confesso que há pessoal que leva isso way, way, waaayyyy too seriously, mas pronto...desde que não se metam com ninguém não vale a pena discutir por algo tão passageiro...é uma fase!BD P.S Sasuke rules *.* |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Dom Jul 18, 2010 2:50 pm | |
| Votação encerrada!
Pergunta: O que achas das pessoas que "amam" ou são "obcecadas" com personagens fictícias? A vida não presta e concordo com eles. Há personagens que são melhores que pessoas seja quando for - 0% [ 0 ] Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais - 84% [ 22 ] Porque é que amas a MINHA personagem? Ele/ela é MEU/MINHA! - 0% [ 0 ] Nunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar - 15% [ 4 ] Total dos votos : 26
Toda a gente aqui do fórum tem juízo! E ainda bem! Se bem que eu gostava de me rir se alguém tivesse metido a terceira hipótese. xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | Assunto: Re: Obsessão com personagens fictícias Dom Out 03, 2010 12:31 pm | |
| Resultado da votação:1º lugarSer fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais - 84% [22]2º lugarNunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar - 15% [ 4 ]Restantes opções: 0% [0]É bom saber que as pessoas deste fórum têm juízo. Votação encerrada. |
|
 | |
| | Obsessão com personagens fictícias | |
|