| | Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? | |
|
|
| Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? | | Visão | | 0% | [ 0 ] | | Audição | | 0% | [ 0 ] | | Olfacto | | 60% | [ 14 ] | | Tacto | | 4% | [ 1 ] | | Paladar/Gosto | | 34% | [ 8 ] |
| | Total dos votos : 23 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3887
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Dom Jul 18, 2010 7:47 pm | |
| Depois de ver o teu ponto de vista, sim o olfacto e importante especialmente para a situação de fugas de gás. Mas para ver se comida está estragada temos a visão ou até o paladar ao prová-la. Chocolate é das coisas que mais adoro(entre outras claro xD) e não gostaria nada de viver sem poder saborear as coisas que mais gosto. Mas pronto, cada um tem a sua opinião xP. Mantenho a minha opinião, preferia perder o olfacto do que o paladar xP. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Dom Jul 18, 2010 7:52 pm | |
| Eu escolhia perder o Paladar. Como a SP já fez um bom texto sobre o assunto... limito-me a dizer que para mim é o menos "útil". |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Dom Jul 18, 2010 7:56 pm | |
| Bem, esta é difícil... Mas eu escolheria viver sem olfacto porque penso que as outras (principalmente visão e audição) São super importantes mesmo!!
Claro que todas fazem falta, mas penso que sobrevivia sem sentir cheiros... |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Seg Jul 19, 2010 9:57 am | |
| Eu escolhia o Paladar/Gosto, acho que é o mal menor, aliás não sou daquelas pessoas que desfruta a comer como se tivesse a ter um orgasmo, embora isto seja relativo porque é na privação que se dá valor. |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 747 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1211
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Seg Jul 19, 2010 2:25 pm | |
| Bem, hard choice, mas acho que eu escolheria o olfaCto, porque eu até quase não tenho olfato... O meu nariz está 90% do ano entupido, so quase nem o uso -.- E se se estão a perguntar, sim, eu respiro pela boca, por isso se perdesse o olfacto acho que nem ia perceber... -.- |
|
 | |
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1203
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Seg Jul 19, 2010 2:41 pm | |
| vi agora o testamento da Sp, pos me a pensar, mas tou como o wolf acho que não conseguia viver sem saborear as coisas que mais adoro =P |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Seg Jul 19, 2010 2:58 pm | |
| Nunca tinha pensado nisso mas agora que penso...o meu olfacto não me faz muita falta...até já mesmo com um suposto olfacto normal eu não consigo cheirar a maior parte dos cheiros que o resto do pessoal consegue...xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Seg Jul 19, 2010 6:30 pm | |
| se fosse perder um sentido, era sem duvida o olfacto o meu nariz é um bocado sensível aos cheiros.. fico cheia de dores de cabeça só de estar dentro do carro sem uma janela aberta ou passar em frente a uma perfumaria.. |
|
 | |
SasukeGPA Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 21/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 660
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 1:36 pm | |
| Eu escolhia o tacto!!! Não é assim muito importante... quer dizer a duvida é entre o olfacto e o tacto, prefiro cheirar!!! Sentir? He.. |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 23 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 695
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 6:31 pm | |
| Desculpem lá malta, mas esta é dificil... adoro os meus 5 sentidos... não me tou a ver sem nenhum deles! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 7:54 pm | |
| votei no olfacto pelos motivos já dados pelos outros membros, mas todos os sentidos são importantes. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
SasukeGPA Gennin

| Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 8:00 pm | |
| mas porque é que ninguém abdica do tacto, eu pessoalmente não o acho muito importante... alguém me explica a sua importância?
|
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 8:07 pm | |
| Porque sem o tacto, tu nao sentes as coisas nem te podes mexer... |
|
 | |
SasukeGPA Gennin

| Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 8:22 pm | |
| sentir sim mas mexer não percebo porque... |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Ter Jul 20, 2010 8:24 pm | |
| Tipo nao sentias o teu corpo logo nao te podias mexer. Fantastico o que se aprende com os Cavaleiros do zodiaco |
|
 | |
| | Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? | |
|