Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: Trabalhos do NDRM Ter Jul 20, 2010 10:55 pm | |
| Tem calma rapazinho.... Isto com treino chegas lá. Começa a ver uns tutoriais para aprender e vai treinando  Hás de chegar lá |
|
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4009
 | Assunto: Re: Trabalhos do NDRM Ter Jul 20, 2010 10:57 pm | |
| |
|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Trabalhos do NDRM Ter Jul 20, 2010 10:57 pm | |
| | NDRM escreveu: | eliminem, é q isto é uma imagem mt vergonhosa, e ñ quero q mais ninguem veja e isto ñ quero-a aberta ao publico, esta vergonha No meu caderno tou a começar a fazer alguns desenhos |
Podes editar o teu primeiro post e tirares de lá aquela imagem e começares a por os tais desenhos que estás a começar a fazer. Não é preciso apagar o tópico só por causa daquilo. |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Trabalhos do NDRM Ter Jul 20, 2010 11:00 pm | |
| Não desesperes rapaz ^^ Ninguém começa a trabalhar em qualquer coisa que seja fazendo coisas maravilhosas. Vai-se aprendendo, e a isso chama-se experiência. Ok que houve uns comentários um poucos maldosos por parte de alguns utilizadores, mas nada que te mande abaixo. Vê alguns tutoriais como te aconselharam, tenta arranjar um programa melhor (aconselho-te o Paint.NET, é grátis, tem bastantes ferramentas, e é fácil de usar) e se precisares de ajuda o fórum está aqui para ajudar.  Caso queiras recomeçar o teu cantinho, edita o teu primeiro post quando tiveres mais trabalhos feitos  |
|