Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Ter Jul 20, 2010 8:12 pm | |
| | Citação: |
Pois é! Atendendo ao sucesso do 20geeks1cup no ano passado, o ClubOtaku pegou nas rédeas do torneio em vista a uma nova realização do mesmo.
Para quem não viu no ano passado, o 20geeks1cup foi um torneio de futsal, que convidou muita gente de uma mão-cheia de fóruns a vir jogar umas partidas de futsal, e foi verdadeiramente um sucesso.
No entanto, este torneio para se realizar precisa de um mínimo de 20 pessoas, de ambos os sexos (4 equipas de 5 pessoas), ou de um máximo de 48 pessoas (6 equipas de 5 jogadores com 3 substitutos). A quantidade e o tamanho das equipas serão flexíveis mediante o número de pessoas inscritas.
INSCRIÇÕES: Para se inscreverem, terão de ter uma conta e postar no tópico deste torneio num dos seguintes fóruns (não aceitaremos inscrições de outras formas): -ClubOtaku -Anipop -AnimePortugal -PTAnime -FNintendo -Fórum Otaku Portugal -N-Portugal
Mesmo se só forem ver 20 macacos a correrem atrás de uma bola, venham e se forem mesmo, mesmo fixes, contribuam com dinheiro, assim fará com que toda a gente pague menos para jogar!
Mais informações: O campo em si: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Local: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Preços: Como já podem ter visto, o aluguer do campo sem luz para não-sócios e 25€. Ora, como precisamos de 20 pessoas no mínimo, 25 euros / 20 pessoas = 1,25€. É bastante barato, no? Mas quantos mais forem, mais barato fica! Se quiserem só mesmo ir ver os jogos e quiserem doar digam isso neste tópico.
Data: 4 de Setembro
Regras específicas:
| Spoiler: | | | Tempo de jogo: O tempo de cada jogo dependerá de quantas equipas ao todo haverem, mas com 20 jogadores/4 equipas será de 15 minutos por parte, com 5 minutos de intervalo. Se houverem mais equipas será de uma única parte de 20 minutos.
Equipas: Cada equipa terá que ter, no mínimo, 5 jogadores. Com 20 jogadores haverá 4 equipas. Se só haver 20 jogadores, as equipas podem ser escolhidas previamente, antes dos jogos. Se houverem mais de 20 jogadores, mas menos de 30, as equipas poderão usar substitutos. Se houver mais/menos de 2 substitutos para cada equipa, os substitutos serão aleatoriamente sorteados nas equipas. Dependendo do numero de raparigas que quiserem jogar, as equipas poderão de ter de escolher obrigatoriamente um dado numero de raparigas. Esta regra é para evitar desníveis nas equipas porque, muitas vezes, as raparigas acabam por ser relegadas para segundo plano.
Formato da competição: Jogam todos contra todos, as duas equipas que no final tiverem mais pontos jogarão a final. Isto para assegurar que todas as equipas jogam mais jogos.
Data: Sábado, dia 4 de Setembro de 2010.
Regras específicas: [spoiler]Tempo de jogo: O tempo de cada jogo dependerá de quantas equipas ao todo haverem, mas com 20 jogadores/4 equipas será de 15 minutos por parte, com 5 minutos de intervalo. Se houverem mais equipas será de uma única parte de 20 minutos.
Equipas: Cada equipa terá que ter, no mínimo, 5 jogadores. Com 20 jogadores haverá 4 equipas. Se só haver 20 jogadores, as equipas podem ser escolhidas previamente, antes dos jogos. Se houverem mais de 20 jogadores, mas menos de 30, as equipas poderão usar substitutos. Se houver mais/menos de 2 substitutos para cada equipa, os substitutos serão aleatoriamente sorteados nas equipas. Dependendo do numero de raparigas que quiserem jogar, as equipas poderão de ter de escolher obrigatoriamente um dado numero de raparigas. Esta regra é para evitar desníveis nas equipas porque, muitas vezes, as raparigas acabam por ser relegadas para segundo plano.
Formato da competição: Jogam todos contra todos, as duas equipas que no final tiverem mais pontos jogarão a final. Isto para assegurar que todas as equipas jogam mais jogos.
Prémios: Uma taça feita em papel. |
Qualquer pergunta que tenham, é só dizer! |
Acho que seria giro ter uma equipa apenas de pessoal do NPT. O que acham?
Última edição por Shibiusa em Seg Ago 02, 2010 8:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Ter Jul 20, 2010 8:22 pm | |
| Óptima iniciativa! Acho que seria bastante engraçado fazermos uma equipa aqui do fórum =D Espero é que nao seja no principio de setembro porque não estou cá =S |
|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Ter Jul 20, 2010 8:47 pm | |
| Count me almost in. Espero que a data coincidia com o resto dos planos que tenho para esses dias, mas nao sei... _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1309
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Ter Jul 20, 2010 8:48 pm | |
| o carriço é que deve querer ( acho que é ele que joga futsal xP) xD.. isso tem algum minimo de idade =O |
|
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1477
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Sab Jul 24, 2010 12:52 am | |
| fui eu que "relancei" a ideia e ajudei a organizar , participem  |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Sab Jul 24, 2010 10:15 am | |
| É melhor pensarmos em inscrever-nos xD Embora eu só dê certezas quando souber a data... |
|
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 834
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Sab Jul 24, 2010 12:24 pm | |
| LOOOL... Eu e Futsal, não nos damos lá muito bem...
Quer dizer, eu e a bola damos, visto que sempre que entro num campo levo com ela na cara... ^^
Mas boa sorte se participarem... Fico a apoiar nas bancadas! xD |
|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal Seg Ago 02, 2010 8:14 pm | |
| Data confirmada! O torneio será no dia 4 de Setembro. ^^ |
|