|
| Autor | Mensagem |
|---|
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 628
 | Assunto: Ergo Proxy Dom Jul 25, 2010 2:22 am | |
| Resumo: Ergo Proxy passa-se num ambiente futurista pós-apocalitico, numa cidade fortaleza chamada "Romdo" , criada para protejer os seus cidadãos dum desastre ambiental que desvastou o mundo como o conheciamos. Nesta utopia os Humanos coexistem com os AutoReivs (androides) pacificamente, infelizmente com o aparecimento de um virus informatico, o "Cogito virus", os AutoReivs infectados transformam-se em assassinos e ameaçam destruir o equilibrio da utopia. Paralelamente, o governo conduz experiências secretas numa entidade chamada de "Proxy" acreditando que a mesma pode conter a chave para a salvação humana. Rielle Mayer, personagem principal, tem um encontro com um dos Proxys e a partir daí tenta desvendar o segredo que o governo tenta desesperadamente encobrir. Animação: Foi um dos animes que francamente me surpreendeu pela positiva, com um traçado fluído e uma qualidade espectacular. A animação ficou a cargo da Manglobe, que devo dizer fez um óptimo trabalho, pois conseguiu um desenho cativante e bastante credível. Som: Ergo Proxy tem um OP (opening) dos melhores que já vi até hoje, não ficando a banda sonora atrás. Conseguindo o efeito de proporcionar cenas bem construidas aliadas a uma sonoplastia de qualidade. Em termos de falas, Ergo conseguiu encontrar bons actores que se relacionam com as personagens, dando uma maior profundidade ao audio. História: É um dos pontos fortes do anime, uma historia complexa que apenas se consegue desvendar nos episodios finais, cativante e dramática que traduz o óptimo trabalho dos argumentistas em torno da série, ficando um pouca a acção para o segundo plano, concentrando-se mais no desenvolvimento da história. Começam por nos dar pequenas informações do enredo principal, e á medida que a serie se desenrola vamos percebendo os segredos dos governos e o porquê da Terra se encontrar num estado tão caótico. Conclusão: Ergo Proxy é definitivamente uma serie a não perder, devido ao seu enredo futurista e secretismo, cativa qualquer fã no primeiro episódio. Uma das séries de refêrencia no tipo alternativo dramático. Com uma personagem principal muito "sexy", e algumas cenas engraçadas, não faltando claro a "porrada" acção apesar desta ser menos frequente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2258
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Dom Jul 25, 2010 10:50 am | |
| Adoro Ergo Proxy!! É um anime muito original, com uma historia fantastica, especialmente a historia dos Proxys na terra! Sem duvida que é um dos melhores animes de todos. É um anime que aconselho a ver!! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8034
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Dom Jul 25, 2010 11:14 am | |
| Penso que o sitio mais apropriado deste tópico seria nos Reviews de Anime - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - , mas mesmo assim bom tópico  |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1684
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Dom Jul 25, 2010 12:15 pm | |
| Um dos meus animes favoritos. Ergo proxy=Epic anime XD A história dos proxys é sem dúvida AWESOME, cada um tem uma personalidade diferente, vários pontos de vista, etc. que levam a um enredo fantástico. Aconselho. |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 724
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Dom Jul 25, 2010 12:40 pm | |
| Hum... So pelo que li aqui, parece boa historia... Um dia tenho que ver... xD |
|
 | |
mogwai Estudante de Academia

Número de Mensagens: 29 Idade: 23 Data de inscrição: 07/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 556
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Sab Ago 07, 2010 2:59 pm | |
| Ergo Proxy foi uma grande surpresa para mim, um dos meu top20 favoritos. |
|
 | |
DarkCeSaR Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 18 Localização: Alverca Hobbies: Diveros ;) Data de inscrição: 05/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 595
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Sab Ago 07, 2010 7:55 pm | |
| ainda nao assisti esse anime ! vou procurar entender ele
|
|
 | |
chibi Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 19 Localização: Porto Hobbies: Desenhar, sair com os amigos e jogar PS Data de inscrição: 17/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 741
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Qui Ago 26, 2010 12:43 am | |
| andei a ver isto na Animax apesar de alguns dos episodius faltaram por falta de tmpo mas gostei muito =D |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 708
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Qui Ago 26, 2010 8:38 am | |
|
Última edição por .Okami. em Dom Ago 14, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Qui Ago 26, 2010 10:55 am | |
| Aproveita Okami!! este anime é do melhor!! |
|
 | |
.Okami. Oinin

| Assunto: Re: Ergo Proxy Qui Ago 26, 2010 9:52 pm | |
|
Última edição por .Okami. em Dom Ago 14, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

| Assunto: Re: Ergo Proxy Qui Ago 26, 2010 10:16 pm | |
| É normal... nao podes perder nenhum ep, se nao depois nao percebes nada. xD |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 847
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Sex Set 17, 2010 7:22 pm | |
| Ando a seguir também no animax, mas só o apanhei já no episódio 6... por isso ainda não percebo muito bem a historia. Ou espero que repitam ou vou ver os que me faltam na net.
Tou a gostar, mas talvez por ainda não conhecer bem a historia não me tenha fascinado muito.
Adoro a opening estou sempre a ouvir, é o meu novo vício xD
|
|
 | |
.Okami. Oinin

| Assunto: Re: Ergo Proxy Sab Set 18, 2010 3:39 pm | |
|
Última edição por .Okami. em Dom Ago 14, 2011 6:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 847
 | Assunto: Re: Ergo Proxy Dom Out 24, 2010 12:03 am | |
| Não percebi mesmo nada da historia, final... tudo xD Tenho de ver tudo de novo :-_-': Deram-me poucas mijinhas |
|
 | |
|