Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Imagina que estás num anime/manga que se passa numa escola. Quem és tu?
O guardião (bully) da escola
4%
 4% [ 1 ]
O melhor aluno, respeitado por todos excepto pelos gangs
0%
 0% [ 0 ]
O pervertido com a câmara
8%
 8% [ 2 ]
A pessoa calada no canto
37%
 37% [ 9 ]
A beleza da escola com os amigos
0%
 0% [ 0 ]
O barulhento atleta
29%
 29% [ 7 ]
O vistoso geek
4%
 4% [ 1 ]
Aquele que toda a gente derrota
0%
 0% [ 0 ]
Aquele que não faz parte de um grupo
16%
 16% [ 4 ]
Total dos votos : 24

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6565

Respeito às regras: 100%
Ryos: 6679

MensagemAssunto: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 8:55 pm

Oh, esqueci-me de abrir a votação desta semana... Vá, vai uma votação engraçada. xD

Bem, a mim é fácil. Sou a pessoa calada que anda sempre para um canto. Não aprecio confusões, espalhafato, etc. Gosto de estar sossegada e, por vezes, acham-me esquisita. Por isso mesmo, tenho poucos amigos (são aqueles que conseguiram ultrapassar a parede que parece que eu tenho ou something like that). Mas são aqueles que valem a pena. ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
L Mars
Oinin
Oinin

Masculino Libra Macaco
Número de Mensagens: 630

Ryos: 1988

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 9:22 pm

Eu sou uma pessoa cómica, extrovertido (muito), artista, e um pouco "geek" no que toca a alguns temas... Onde é que eu me encaixo aí? xD

É que se desse votava no:
O pervertido com a câmara
O vistoso geek

e um pouco do "O barulhento atleta"

xD

Aí não esta a opção "Takagi Akito" do Bakuman xD Se tivesse votava nessa. É que até somos parecidos em quase tudo xD
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2442
Hobbies: Something

Ryos: 2262

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 9:29 pm

HAHA!!

Gostei deste topico!

Bem eu gosto de ser atleta (muito mesmo xD) e tambem sou barulhento Razz

Por isso escolhi o Barulhento Atleta xD
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 780
Hobbies: cookies.. =3=

Ryos: 1114

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 9:45 pm

Hm.. não consigo encontrar nenhuma que encaixa em mim ..
Sou mais daquelas pessoas que os outros chamam de esquisita por ser meia tola, mas dou-me bem com toda a gente =D

Talvez Aquele que não faz parte do grupo por me dar bem com toda a gente e não ter um grupo específico, embora esta opção faça mais lembrar de alguem renegado Razz

Acho que faltam aí umas opções, já que existem MUITOS estilos de pessoas =P
emanix
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Rato
Número de Mensagens: 68
Hobbies: Futebol Americano

Ryos: 583

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 10:37 pm

Shibiusa escreveu:
Oh, esqueci-me de abrir a votação desta semana... Vá, vai uma votação engraçada. xD

Bem, a mim é fácil. Sou a pessoa calada que anda sempre para um canto. Não aprecio confusões, espalhafato, etc. Gosto de estar sossegada e, por vezes, acham-me esquisita. Por isso mesmo, tenho poucos amigos (são aqueles que conseguiram ultrapassar a parede que parece que eu tenho ou something like that). Mas são aqueles que valem a pena. ^^

Eu faço das tuas palavras as minhas, eu também sou assim............ Very Happy
Annã
Jounin
Jounin

Feminino Gémeos Porco
Número de Mensagens: 409
Hobbies: Téééénis :3

Ryos: 900

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 10:43 pm

a barulhenta atleta.

Se me corre bem no desporto, uii é melhor desistirem senão vou ter de aturar a pessoa mais chata deste mundo. É eu sei bem disso, e a minha antiga directora de turma já chegou a desejar para que eu perdesse todos os jogos. Pois quando tinha jogos ao domingo e conseguia ganhar, na segunda feira provavelmente os meus professores diziam: " Ana vai dar uma volta. " .
007Laranja007
Chuunin
Chuunin

Feminino Câncer Macaco
Número de Mensagens: 223
Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc

Ryos: 801

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 11:25 pm

Eu seria a calada num canto embora eu nao esteja sempre calada...eu ate sou bastante extrovertida...mas os outros nao me caracterizavam muito portanto escolhi esse...:3
Annã
Jounin
Jounin

Feminino Gémeos Porco
Número de Mensagens: 409
Hobbies: Téééénis :3

Ryos: 900

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qua Jul 28, 2010 11:28 pm

007Laranja007 escreveu:
Eu seria a calada num canto embora eu nao esteja sempre calada...eu ate sou bastante extrovertida...mas os outros nao me caracterizavam muito portanto escolhi esse...:3

Ao postares isso eu pensei logo de imediato. " É daquelas que faz tudo pelas costas do professor. "
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens: 758

Ryos: 712

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 12:41 am

Escolhi "A pessoa calada no canto".

Não é assim tão à letra, simplesmente muitas das vezes estou perdido no meu mundo, sou tímido mas consigo disfarçar bué ...lol...
Leah95
Jounin
Jounin

Feminino Libra Galo
Número de Mensagens: 444
Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD

Ryos: 1058

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 6:59 am

eu acho que não encaixo ai xD eu sou aquela pessoa que nunca se cala XD que se dá bem com toda a gente na turma talvez menos com um ou dois e que passa a vida a rir-se nas aulas !! Mas apesar de me dar bem com todos formo sempre o "meu" grupo com quem ando para traz e para a frente xDD

Resumindo sou meio tola por me estar sempre a rir e por falar sem me conter =D ...por isso lá vou escolher o barulhento atleta ^^
SP-KK
Kazekage
Kazekage

Feminino Aquário Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 4308

Ryos: 1647

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 7:56 am

Tendo em conta a minha actual "reputação" no "grupo", escolho O pervertido com uma câmara. Afinal de contas, aquelas pobres almas decidiram substituir o meu nome por Perversa, e eu ando quase sempre com uma câmara na mão, so... xD
Not making much sense here, am I? ^^'
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8686

Ryos: 8044

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 11:42 am

Nao sei de onde foste tirar isto shibi, mas é completamente non-sense xD Não se pode ser desportista e calado? Ou geek e nao vistoso? Ou ter uma câmara e nao ser pervertido? x'D

Eu vou pelo calado a um canto, embora às vezes também seja barulhento (mas nao atleta xD). E tambem sou como a shibi, não sou amigo assim do primeiro papalvo que me apareça à frente -.-' Ou pelo menos nao o considero amigo.

Leon
Chuunin
Chuunin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 239
Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!

Ryos: 728

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 11:49 am

OmniSlash escreveu:
Eu vou pelo calado a um canto, embora às vezes também seja barulhento (mas nao atleta xD). E tambem sou como a shibi, não sou amigo assim do primeiro papalvo que me apareça à frente -.-' Ou pelo menos nao o considero amigo.

Tal e qual... Tenho o meu grupinho de amigos, e com esses consigo estar... Apesar de estar sempre calado a um canto..... perdido na minha mente..... a divagar em pensamentos e emocoes...... loooool

Tamem sou demasiado "maluco" e extrovertido, quando nao estou no meu "mundo"! lol
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
kazekage
Anbu
Anbu

Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens: 989
Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia...

Ryos: 1688

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 3:48 pm

Acho que.... a pessoa calada a um canto...
É mais ou menos o que a shibi e o Omni disseram... além de que mesmo quando estou no meio de um grupo de pessoas nunca tenho assunto... por isso não falo XD
katsu_cannon
Sennin
Sennin

Masculino Leão Rato
Número de Mensagens: 2530
Hobbies: Futebol e PS3

Ryos: 3036

MensagemAssunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?   Qui Jul 29, 2010 8:46 pm

Eu ficada um pouco entre o Barulhento Atleta e a Pessoa calada a um canto.

Acho que não existe nenhuma que me defina assim tão bem.

Mas que vou mais para o Barulhento Atleta, porque quando me corre mal, ninguém me atura Razz

Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade