| | Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? | |
|
|
| Imagina que estás num anime/manga que se passa numa escola. Quem és tu? | | O guardião (bully) da escola | | 4% | [ 1 ] | | O melhor aluno, respeitado por todos excepto pelos gangs | | 0% | [ 0 ] | | O pervertido com a câmara | | 8% | [ 2 ] | | A pessoa calada no canto | | 37% | [ 9 ] | | A beleza da escola com os amigos | | 0% | [ 0 ] | | O barulhento atleta | | 29% | [ 7 ] | | O vistoso geek | | 4% | [ 1 ] | | Aquele que toda a gente derrota | | 0% | [ 0 ] | | Aquele que não faz parte de um grupo | | 16% | [ 4 ] |
| | Total dos votos : 24 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 8:55 pm | |
| Oh, esqueci-me de abrir a votação desta semana... Vá, vai uma votação engraçada. xD
Bem, a mim é fácil. Sou a pessoa calada que anda sempre para um canto. Não aprecio confusões, espalhafato, etc. Gosto de estar sossegada e, por vezes, acham-me esquisita. Por isso mesmo, tenho poucos amigos (são aqueles que conseguiram ultrapassar a parede que parece que eu tenho ou something like that). Mas são aqueles que valem a pena. ^^ |
|
 | |
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 634 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2095
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 9:22 pm | |
| Eu sou uma pessoa cómica, extrovertido (muito), artista, e um pouco "geek" no que toca a alguns temas... Onde é que eu me encaixo aí? xD
É que se desse votava no: O pervertido com a câmara O vistoso geek
e um pouco do "O barulhento atleta"
xD
Aí não esta a opção "Takagi Akito" do Bakuman xD Se tivesse votava nessa. É que até somos parecidos em quase tudo xD |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 9:29 pm | |
| HAHA!! Gostei deste topico! Bem eu gosto de ser atleta (muito mesmo xD) e tambem sou barulhento Por isso escolhi o Barulhento Atleta xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 9:45 pm | |
| Hm.. não consigo encontrar nenhuma que encaixa em mim .. Sou mais daquelas pessoas que os outros chamam de esquisita por ser meia tola, mas dou-me bem com toda a gente =D Talvez Aquele que não faz parte do grupo por me dar bem com toda a gente e não ter um grupo específico, embora esta opção faça mais lembrar de alguem renegado Acho que faltam aí umas opções, já que existem MUITOS estilos de pessoas =P |
|
 | |
emanix Gennin

Número de Mensagens: 68 Idade: 27 Localização: Barreiro Hobbies: Futebol Americano Data de inscrição: 13/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 689
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 10:37 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | Oh, esqueci-me de abrir a votação desta semana... Vá, vai uma votação engraçada. xD
Bem, a mim é fácil. Sou a pessoa calada que anda sempre para um canto. Não aprecio confusões, espalhafato, etc. Gosto de estar sossegada e, por vezes, acham-me esquisita. Por isso mesmo, tenho poucos amigos (são aqueles que conseguiram ultrapassar a parede que parece que eu tenho ou something like that). Mas são aqueles que valem a pena. ^^ |
Eu faço das tuas palavras as minhas, eu também sou assim............ |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1006
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 10:43 pm | |
| a barulhenta atleta.
Se me corre bem no desporto, uii é melhor desistirem senão vou ter de aturar a pessoa mais chata deste mundo. É eu sei bem disso, e a minha antiga directora de turma já chegou a desejar para que eu perdesse todos os jogos. Pois quando tinha jogos ao domingo e conseguia ganhar, na segunda feira provavelmente os meus professores diziam: " Ana vai dar uma volta. " . |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 907
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 11:25 pm | |
| Eu seria a calada num canto embora eu nao esteja sempre calada...eu ate sou bastante extrovertida...mas os outros nao me caracterizavam muito portanto escolhi esse...:3 |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1006
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qua Jul 28, 2010 11:28 pm | |
| | 007Laranja007 escreveu: | | Eu seria a calada num canto embora eu nao esteja sempre calada...eu ate sou bastante extrovertida...mas os outros nao me caracterizavam muito portanto escolhi esse...:3 |
Ao postares isso eu pensei logo de imediato. " É daquelas que faz tudo pelas costas do professor. " |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 818
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 12:41 am | |
| Escolhi "A pessoa calada no canto".
Não é assim tão à letra, simplesmente muitas das vezes estou perdido no meu mundo, sou tímido mas consigo disfarçar bué ...lol... |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1164
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 6:59 am | |
| eu acho que não encaixo ai xD eu sou aquela pessoa que nunca se cala XD que se dá bem com toda a gente na turma talvez menos com um ou dois e que passa a vida a rir-se nas aulas !! Mas apesar de me dar bem com todos formo sempre o "meu" grupo com quem ando para traz e para a frente xDD
Resumindo sou meio tola por me estar sempre a rir e por falar sem me conter =D ...por isso lá vou escolher o barulhento atleta ^^ |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 21 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1753
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 7:56 am | |
| Tendo em conta a minha actual "reputação" no "grupo", escolho O pervertido com uma câmara. Afinal de contas, aquelas pobres almas decidiram substituir o meu nome por Perversa, e eu ando quase sempre com uma câmara na mão, so... xD Not making much sense here, am I? ^^' |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 11:42 am | |
| Nao sei de onde foste tirar isto shibi, mas é completamente non-sense xD Não se pode ser desportista e calado? Ou geek e nao vistoso? Ou ter uma câmara e nao ser pervertido? x'D
Eu vou pelo calado a um canto, embora às vezes também seja barulhento (mas nao atleta xD). E tambem sou como a shibi, não sou amigo assim do primeiro papalvo que me apareça à frente -.-' Ou pelo menos nao o considero amigo. |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 834
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 11:49 am | |
| | OmniSlash escreveu: | | Eu vou pelo calado a um canto, embora às vezes também seja barulhento (mas nao atleta xD). E tambem sou como a shibi, não sou amigo assim do primeiro papalvo que me apareça à frente -.-' Ou pelo menos nao o considero amigo. |
Tal e qual... Tenho o meu grupinho de amigos, e com esses consigo estar... Apesar de estar sempre calado a um canto..... perdido na minha mente..... a divagar em pensamentos e emocoes...... loooool
Tamem sou demasiado "maluco" e extrovertido, quando nao estou no meu "mundo"! lol |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1794
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 3:48 pm | |
| Acho que.... a pessoa calada a um canto... É mais ou menos o que a shibi e o Omni disseram... além de que mesmo quando estou no meio de um grupo de pessoas nunca tenho assunto... por isso não falo XD |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3142
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 8:46 pm | |
| Eu ficada um pouco entre o Barulhento Atleta e a Pessoa calada a um canto. Acho que não existe nenhuma que me defina assim tão bem. Mas que vou mais para o Barulhento Atleta, porque quando me corre mal, ninguém me atura  |
|
 | |
| | Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? | |
|