| | Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? | |
|
|
| Imagina que estás num anime/manga que se passa numa escola. Quem és tu? | | O guardião (bully) da escola | | 4% | [ 1 ] | | O melhor aluno, respeitado por todos excepto pelos gangs | | 0% | [ 0 ] | | O pervertido com a câmara | | 8% | [ 2 ] | | A pessoa calada no canto | | 37% | [ 9 ] | | A beleza da escola com os amigos | | 0% | [ 0 ] | | O barulhento atleta | | 29% | [ 7 ] | | O vistoso geek | | 4% | [ 1 ] | | Aquele que toda a gente derrota | | 0% | [ 0 ] | | Aquele que não faz parte de um grupo | | 16% | [ 4 ] |
| | Total dos votos : 24 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 8:57 pm | |
| Nesse caso somos todos xD Sempre a gritar cheaters e mentira no u2 online  |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3142
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 9:00 pm | |
| Mas não somos atletas no u2 x'D Os meus dedos são bué musculados  Estou mesmo a dizer quando estou a fazer velocidade e outros testes de aptidão física e não chego ao meu objectivo começo a reclamar  |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Qui Jul 29, 2010 10:59 pm | |
| | Leah95 escreveu: | eu acho que não encaixo ai xD eu sou aquela pessoa que nunca se cala XD que se dá bem com toda a gente na turma talvez menos com um ou dois e que passa a vida a rir-se nas aulas !! Mas apesar de me dar bem com todos formo sempre o "meu" grupo com quem ando para traz e para a frente xDD
Resumindo sou meio tola por me estar sempre a rir e por falar sem me conter =D ...por isso lá vou escolher o barulhento atleta ^^ |
Are you in my head? =O Somos mesmo sis's xDD Eu sou exactamente assim... Palavras pra quê, a minha sis descreveu-me =D xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4320 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Sex Jul 30, 2010 12:49 pm | |
| Eu não me enquadro exactamente num, mas o mais próximo é "pessoa calada no canto". Sou +/- como a Shibi e o Omni, gosto de estar no meu canto e também não me dou com qualquer um, gosto de observar primeiro, que por causa disso normalmente passo por introvertida, só quando ganho confiança é que me solto mais. Anyway, gosto de estar no meu canto mas não sou propriamente calada, se estiver com o meu grupo normalmente estou sempre a falar x) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Sex Jul 30, 2010 6:20 pm | |
| Agora toda a gente é como eu e a shibi xD Pelo que vi no ultimo meet, andava tudo a curtir xD E eu meti-me entre o calado num canto e o barulhento atleta. |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Sab Jul 31, 2010 1:58 pm | |
| Opá sorry pelo off-topic, é só um bocadito ^^' Eu fui muito caladinha no meet =O Ninguém dava por mim... So... coiso
E Zumi, tu não és nada calada pah -.- Pelo menos eu não dei por isso =O Não te calavas hunf |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Sab Jul 31, 2010 2:40 pm | |
| OMG a Azumi caladinha?!?! A Nami caladinha????????? Nunca vos disseram que mentir é feio? Opa o meu tipo não se enquadra em nenhum desses por isso não voto nem comento. Só comentei porque achei demasiado flagrante estes dois comentários! xDDD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Sab Jul 31, 2010 4:07 pm | |
| Devia de haver a opção "outro" nesta votação. Posso por vezes ser calado e estar no meu canto, mas a maioria das vezes sou apenas normal. Adoro conviver com os meus amigos, falo e divirto-me bastante com eles. Não me destaco na escola por ser mau ou bom aluno, sou mediano(pelo menos este ano lectivo que passou). Portanto não me enquadro em nada dai, sou apenas um gajo normal que adora divertir-se com os amigos xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Nami Iryonin

| |
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1072
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Seg Ago 02, 2010 1:53 pm | |
| Aquele que não faz parte de um grupo |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Seg Ago 02, 2010 4:50 pm | |
| Bem, eu tambem para escolher as amizades sou como a shibi e outros disseram, posso ter muitos "amigos" mas os que realmente considero como amigos sao poucos, mas a definiçao do "calada a um canto" realmente nao é comigo, pois no meu grupo se estou muito calada é porque estou a pensar em algo nao muito bom xD
Acho que dessas opçoes, a que mais se encaixa comigo e o "pervertido com a camara"
Porque, eu ando sempre com a camara atrás e a tirar fotos a torto e a direito, mas nunca contra a vontade das pessoas, claro *cof cof* (o pessoal que ja me encontrou pode comprovar isso) e tenho uma mente perversa, admito, mas no fundo somos todos assim, nao é? xP |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Quem és tu numa escola do mundo do anime/manga? Dom Out 03, 2010 12:46 pm | |
| Resultados da votação:
1º lugar:
A pessoa calada no canto - 37% [9]
2º lugar:
O barulhento atleta - 29% [7]
3º lugar:
Aquele que não faz parte de um grupo - 16% [4]
4º lugar:
O pervertido com a câmara - 8% [2]
5º e 6º lugar:
O guardião (bully) da escola e O vistoso geek 4% [1]
Votação encerrada.