| | Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 4:25 pm | |
| Tendo em conta o que foi sugerido no tópico das sugestões de votações, cá vai uma votação relacionada directamente com Naruto. ^^
Bem... Por acaso, nem penso duas vezes. O meu elemento favorito sempre foi o vento, por isso escolho Fuuton. xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 4:53 pm | |
| Eu sempre tive uma enorme paixão pela água e também é o meu elemento favorito, por isso..
Suiton =D |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3887
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 6:14 pm | |
| Para mim esta é fácil, adoraria ter Raiton xD. Não tenho grandes motivos, apenas acho o mais fixe segundo o meu gosto pessoal. ^^ _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 6:39 pm | |
| Por mim eu teria tres:
Katon, Raiton e Suiton...mas como so posso escolher um escolhi o suiton! ^^ |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 6:47 pm | |
| =O E os alternativos? Lava (Youton), Gelo (Hyouton), Madeira (Mokuton), Tempestade (Ranton) e outros? =O Discriminação -.-'
Bom, ai escolheria Raiton, porque tem ataques fortes e bacanos =D Já outros é tudo uma seca -.- |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 7:15 pm | |
| Shuiton!!
Acho que é um elemento muito forte.
Desde que vi o Kakashi, Zabuza, Haku e Kisame a usar os seus Jutsus de água fiquei parvo com o seu poder.
Adoro o jutsu do dragão de agua!! |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 7:30 pm | |
| Omni, para teres os outros tens de ter estes... Eu gostava de ter todos... Mas o meu favorito é o Fuuton sem dúvida. |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 7:48 pm | |
| Suiton
Porque... deixa-me ver... porque sim lol. Acho os jutsos espectaculares, e porque gosto de água. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 8:02 pm | |
| | kazekage escreveu: | Omni, para teres os outros tens de ter estes... Eu gostava de ter todos... Mas o meu favorito é o Fuuton sem dúvida. |
Who said that? Por exemplo o gelo é por kekkei genkai...é uma mistura da água e do vento (acho eu), mas mesmo que tenhas os dois nao tens esse elemento a menos que tenhas o kekkei genkai...
Mas pronto, assim fica melhor e mais simples =D |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3887
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 8:22 pm | |
| Sim, gelo é kekkei genkai xD. Mas acho bem que sejam apenas os elementos básicos, e mais simples xP. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 8:39 pm | |
| Precisamente por ser kekkei genkai é que não os incluí aqui. Estes são os alinhamentos possíveis. Se fizermos uma votação de kekkei genkai, a junção de alinhamentos estará lá. ^^ |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 747 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1211
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 9:18 pm | |
| Bem... Escolha dificil... Não escolheria o Fuuton, logo menos um... Epá, apesar de amar água acho que escolhia o Katon (e porque ainda ninguém escolheu xD) Nah, mas eu gosto de coisas quentes, e não há melhor exemplo que o próprio fogo... E depois tenho a ideias de outros animes em que grandes personagens usam o fogo, por isso acho que escolheria este ^^ |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 9:33 pm | |
| Suiton pela simples razão que adoro água! |
|
 | |
Craashx Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 18 Data de inscrição: 19/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 864
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sab Jul 31, 2010 9:59 pm | |
| Raiton definativamente. Também gosto do Suiton mas adoro tudo o que tenha haver com raios :3 Dá jeito para "tostar" alguém em 5 segundos xD
|
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 12:11 am | |
| raiton ...simplesmente pelo estilo xD |
|
 | |
| | Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? | |
|