| | Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 1:24 am | |
| Eu escolhi o Fuuton!!
Acho o vento um super elemento, muito forte!! |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 2:20 pm | |
| Ha! Ainda ninguém escolheu Douton x)
Também, comparado com os outros elementos, terra é um bocado mais... aborrecida =P |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 955
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 4:12 pm | |
| Estava indeciso entre Katon e Raiton, mas acabei por escolher o primeiro. Sempre gostei muito dos jutsus de Katon, acho que são brutais ^^ |
|
 | |
SakuraMilk Estudante de Academia

Número de Mensagens: 8 Idade: 14 Data de inscrição: 31/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 561
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 8:05 pm | |
| Eu escolhi Suiton, um dos motivos é que sempre gostei muito de água. |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1054
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 8:22 pm | |
| Pessoalmente o meu chakra seria o Douton...tem mais a ver comigo!xD Mas se fosse para ter mais, teria Katon ou Fuuton!xD O Suiton é a imagem de marca do Suigetsu lol, não lhe quero roubar a fama Muahahaha |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1647
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 9:04 pm | |
| Sem pensar muito... Douton. Terra sempre foi um dos meus elementos preferidos. Não referindo que é "nela" que me sinto mais à vontade, é daqueles elementos que, por muito que tente fugir, é o que mais se alia à minha personalidade do ponto de vista simbólico. Apesar de tudo : p |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 11:21 pm | |
| Como é que um elemento pode ter a ver com a personalidade? o.O Eu escolhi Raiton porque é o mais fixe =D |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 01, 2010 11:59 pm | |
| elementos têm a ver com a personalidade das pessoas. por exemplo, o vento é imprevisível e ás vezes barulhento (like Naruto =D), a água flexível e calma, a terra quieta e discreta (de certa maneira faz-me lembrar o Shino  ), and so on.. |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 966
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Seg Ago 02, 2010 1:51 pm | |
| |
|
 | |
Xianda Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 16 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 709
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Qua Ago 04, 2010 2:45 pm | |
| |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Qua Ago 04, 2010 3:01 pm | |
| O tópico tem como principal objectivo o debate e a discussão, por isso dizerem apenas "Raiton!" ou "Suiton!" não traz nada de novo nem incentiva à discussão no tópico  |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 881
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Qua Ago 04, 2010 4:50 pm | |
| Gostava de ter Vento *.*
Não sei quando começou, mas desde puto que gosto desta história dos elementos e o vento sempre foi o meu preferido. Acho que a primeira vez que vi um filme/história com elementos foi nas Tartarugas Ninjas, num dos filmes antigos (aqueles em que havia mesmo pessoas e em que as tartarugas ninja ainda comiam pizza, lOl), mas não havia o trovão, o quinto elemento era o ferro xD
Mesmo quando dava o Avatar, gostava bué de ver o gajo a fazer truques de ar ^^ (off: falando nisso, quero mesmo ir ver o filme) |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

| Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Qua Ago 04, 2010 6:31 pm | |
| Também sempre gostei dessa coisa dos elementos, mas a mim o meu elemento favorito era a água ^^
(off: em relação ao filme do avatar, ouvi dizer que era uma treta. história trocada, personagens importantes retiradas..) |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Dom Ago 22, 2010 2:16 pm | |
| Hum... Apesar de achar que os jutsus Katon sao bem fortes, prefiro Fuuton...
É o meu elemento de signo, e sempre adorei o Vento, tanto em "Avatar - The Last Airbender", como em Naruto...
Mas se tivesse que escolher mais um, seria Katon... (apesar de que na minha historia, minha e da Kelda, sou Fuuton e Suiton)
Gosto de todos menos Doton... Acho-o muito fraco... |
|
 | |
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 679
 | Assunto: Re: Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? Sex Set 17, 2010 10:52 pm | |
| Eu queria sem duvida ter o alinhamento raiton! adoro *.*
Mas tambem gosto muito do katon!
|
|
 | |
| | Qual é o alinhamento de chakra que gostarias de ter? | |
|