| | Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Katoteshiku Gennin

Número de Mensagens: 77 Idade: 15 Localização: Vila Escondida na minha casa Hobbies: Anime e Ps3!!! Data de inscrição: 13/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 941
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qua Ago 04, 2010 7:29 pm | |
| | wreston escreveu: | | ahh...é que no chunnin shiken ou que apareceram 3 tigres a anko ...se bem se lembram xD |
Tchiii! Pois foi! Nem me lembrava disso... mas onde raio te foste lembrar disso? |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1072
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qua Ago 04, 2010 10:57 pm | |
| | Katoteshiku escreveu: | Seria um Tigre tambem como já foi referido! Epa como sabem um shinobi quando faz um pacto é com "os" tigres não é só com 1 portanto, na minha opiniao haveria 5 tigres cada um com o seu elemento! O do fogo era vermelho, o do trovao era amarelo, o da terra castanho, o do ar branco e o da agua azul! |
eras invencivel... |
|
 | |
Katoteshiku Gennin

Número de Mensagens: 77 Idade: 15 Localização: Vila Escondida na minha casa Hobbies: Anime e Ps3!!! Data de inscrição: 13/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 941
 | |
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 24 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 12:17 pm | |
| Eu amo tigres... Quando vi o tema estava toda contente a achar que ninguem se tinha lembrado... e pimba!! lol
Mas acho que não me contentava só com uma invocação... gostava de ser tipo Pein, ter um para cada ocasião! lol
Mas também não sei bem se tal é possivel, visto que é muito raro ver ninjas com vários Kuchiyose´s! |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1160
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 2:10 pm | |
| Dude....Floresta da Morte...era um clã de tigres que andavam pa lá a pastar não foram invocados..."BD
|
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 5:18 pm | |
| O meu animal de Kuchiyose acho que seria..... Um macaco! =D Apenas pelo simples facto de gostar de macacos ^^ Mas como o Sarutobi já tinha um e eu gostaria que o meu fosse mais virado para a água... Talvez um réptil qualquer Mas um que eu gostava mesmo era um Mudkip [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 6:15 pm | |
| Lol...estão todos virados pós Pokemons Omg...BD É bem é bem!xD Eu chamaria ao meu animal de Yami!xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 7:45 pm | |
| lol eram tigres selvagens nao ?..xD
pokemons ? porque sao os mais parecidos com animais..eu pessoalmente gostava de ter um blastoise então...xD
|
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

| Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 8:17 pm | |
| U gotta be kidding right Sensei?... Aquela coisa?...Parece a tartaruga que apareceu junto do Gai no tempo do clássico..."BD E ya eram...xD |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1072
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 8:20 pm | |
| | wreston escreveu: | lol eram tigres selvagens nao ?..xD
pokemons ? porque sao os mais parecidos com animais..eu pessoalmente gostava de ter um blastoise então...xD
|
Se for assim, quero o Rayquaza |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 8:30 pm | |
| Toda a gente quer ter Pokemons porque eles são a coisa mais cute e awsome que já alguma vez foi criada! |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 818
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Qui Ago 05, 2010 8:36 pm | |
| | .Okami. escreveu: | Um lobo(a), como aqueles que aparecem no filme da Princesa Mononoke. Preferia que fosse preto, com umas garras bem salientes e resistentes e com a capacidade de manejar armas (uma espada em concreto) com a boca com maior das facilidades (como o Orochimaru faz). |
O seu nome seria Tsukiyo (Noite iluminada pela Lua). |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

| Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Sex Ago 06, 2010 3:20 pm | |
| Já agora Yami significa Escuridão Muahahaha....Mas até é um nome que soa fixe sooo não liguei muito ao significado BD Really?Nunca fui grande fã de Pokémons.... :naruto?: |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Sex Ago 06, 2010 8:25 pm | |
| a tartaruga era velha e pouco ou nada fazia...já o blastoise tem força bruta e canhoes mhauhauh xD
também nao me importava de ter algo tipo um Mewtwo...xD |
|
 | |
DarkCeSaR Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 18 Localização: Alverca Hobbies: Diveros ;) Data de inscrição: 05/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 705
 | Assunto: Re: Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? Sex Ago 06, 2010 8:51 pm | |
| Meu Kuchiyose seria um Dragão ! Com a altura do Gamabunta, Seria meio aluzado escuro e negro ! com asas bem rigidas ^^ Seus elementos seriam Fogo e Ar ! mas as chamas seriam azuis, iguais as da Princesa Azula do Avatar  |
|
 | |
| | Como ou Qual seria o vosso animal de Kuchiyose? | |
|