|
|
| Que final preferes? | | Romântico (casamento, namoro, etc) | | 10% | [ 3 ] | | Um final inesperado, com uma grande reviravolta | | 55% | [ 16 ] | | Os bons da fita ganham | | 3% | [ 1 ] | | Os maus da fita ganham | | 3% | [ 1 ] | | A personagem principal morre | | 3% | [ 1 ] | | Toda a gente morre | | 3% | [ 1 ] | | Toda a gente fica feliz | | 3% | [ 1 ] | | Um final abrupto e inconclusivo | | 3% | [ 1 ] | | Final trágico | | 3% | [ 1 ] | | Não me importo. Apenas quero que acabe | | 10% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 29 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 4:54 pm | |
| Bem, cá vai mais uma votação. Julgo que agora tem todas as opções. ^^
Tendo em conta que sou uma pessoa romântica, gosto de finais românticos. Curiosamente, também gosto de finais trágicos e de finais inesperados. Mas têm que fazer sentido e eu prefiro algo romântico. xD Um final onde toda a gente morria era capaz de ser interessante. Ou não. xD |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 745 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1210
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 4:58 pm | |
| Eu sem dúvida prefiro finais inesperados... Mesmo daqueles que num estamos à espera e ficamos =O wth??? Pronto mas isto sou eu... xD |
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1370
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 6:07 pm | |
| the ultimate plotwist. é o melhor tipo de final, excepto se o filme todo for muito previsível e a ultima reviravolta seja estúpida ou descabida |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4129 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3346
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 6:19 pm | |
| Well... eu também sou uma pessoa romântica so... prefiro o final romântico xP também serve os finais onde tudo fica feliz xD não gosto de finais dramaticos ou trágicos v.v |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6204
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 6:28 pm | |
| Sem dúvida, a segunda opção. |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 800
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 6:39 pm | |
| Adoro finais trágicos!!!!! |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 801
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 7:01 pm | |
| Bem, para mim tem que ser fins inesperados, porque adoro ser surpreendida, e assim é que é bom, quando a gente está a contar com um final, e no fim acontece algo completamente diferente! Torna o final inesquecível!! |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 711
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 7:07 pm | |
| Definitivamente este final "Um final inesperado, com uma grande reviravolta." é o mais empolgante, chegar a conclusão que afinal eu estava errado em relação ao final do filme, ou que não consegui chegar lá, adoro esse sentimento de "derrota" que afinal não sou assim tão esperto xD.
Ps. "Final trágico" também gosto. |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3886
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 8:44 pm | |
| Eu estou realmente indeciso xD. Dependendo dos dias e da série, filme ou whatever que seja que esteja a ver, posso preferir diferentes finais. Às vezes posso gostar de um final onde morra toda a gente, outras de um romântico, e em muitas das vezes num final inesperado(não há nada pior que estar a ver algo e tudo acabar de uma maneira prevista, tira a piada toda). Por isso acho que vou votar no final inesperado(mas no bom sentido), mas realmente é como disse, depende do que estiver a ver xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Charlotte Estudante de Academia

Número de Mensagens: 37 Idade: 17 Localização: Tatami! Hobbies: Anime :3 Data de inscrição: 13/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 555
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 11:00 pm | |
| | Nami escreveu: | | Eu sem dúvida prefiro finais inesperados... Mesmo daqueles que num estamos à espera e ficamos =O wth??? Pronto mas isto sou eu... xD |
Também sou assim. Levamos o anime/filme ou seja lá o que for , á espera que o final seja algo de que estavamos á espera , e depois ficamos tipo " que é isto? O.o " e acontece uma coisa completamente diferente do que estavamos á espera. |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 11:07 pm | |
| Eu ainda fiquei um bocado indecisa..
Eu adoro cenas onde os maus da fita ganham, mas isso nunca acontece.. Às vezes ainda gosto quando a personagem principal morre, mas neste anime é tudo das coisas que eu menos quero! Finais românticos.. =/ eu não sou muito desse género..
So.. o meu voto vai para o final com a maior reviravolta de sempre que ninguém esperava! =D |
|
 | |
Charlotte Estudante de Academia

Número de Mensagens: 37 Idade: 17 Localização: Tatami! Hobbies: Anime :3 Data de inscrição: 13/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 555
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 11:15 pm | |
| sim, eu também. depende do anime e das personagens. Nos romances, é claro que prefiro que acabem juntos :3 |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 880
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 11:55 pm | |
| Eu acho muito interessante quando o personagem principal morre. Vou spoilar Shrek, nhef nhef nhef: | Spoiler: | | | Por exemplo, neste último filme do Shrek, até fiquei com um bocado de pena de o gajo não ter morrido no final... |
|
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1113
 | Assunto: Re: Que final preferes? Dom Ago 15, 2010 11:59 pm | |
| | L Snow escreveu: | Eu acho muito interessante quando o personagem principal morre.
Vou spoilar Shrek, nhef nhef nhef:
| Spoiler: | | | Por exemplo, neste último filme do Shrek, até fiquei com um bocado de pena de o gajo não ter morrido no final... |
|
oh, mas era um bocado mau para as criancinhas dele não? x) |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 954
 | Assunto: Re: Que final preferes? Seg Ago 16, 2010 11:13 am | |
| Também escolhi a segunda opção. Apesar de gostar de ver finais diferentes, adoro quando há aquele plot twist no final. |
|
 | |
|