|
|
| Consideras-te um otaku? | | OMG, SIM!!! Anime/manga é a minha vida! Preciso tanto como de oxigénio :D | | 0% | [ 0 ] | | Mais ou menos. Não sou 100% obcecado, mas acho que anime/manga são das melhores coisas de sempre | | 42% | [ 9 ] | | Nem por isso. Vejo anime e/ou leio manga regularmente, mas meto a minha vida social acima disso | | 52% | [ 11 ] | | Não. Só vejo anime e/ou leio manga quando estou aborrecido | | 0% | [ 0 ] | | EWW, NÃO! Tira essa palavra da minha frente | | 4% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 21 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 5:43 pm | |
| Vamos ver quem se considera otaku cá no fórum xD
Bem, a opção que escolho é a 2ª. Descobrir anime/manga foi uma das melhores coisas que me aconteceu e ainda hoje considero que é óptimo. ^^ |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 6:03 pm | |
| Bem... escolhi a terceira opção...
Nem por isso. Vejo anime e/ou leio manga regularmente, mas meto a minha vida social acima disso |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 818
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 6:13 pm | |
| Escolhi a segunda opção, aliás até tenho pena de não ter mais cultura sobre o assunto. Anime / Manga considero fantástico alem de envolver muita imaginação, ajuda a abstrair/descansar do mundo real.
E porque gosto (que é a razão principal xD). |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3142
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 6:28 pm | |
| Eu escolhi a terceira opção Nem por isso. Vejo anime e/ou leio manga regularmente, mas meto a minha vida social acima disso.
Gostei bastante de ter começado a ver Naruto, pois fez com que ficasse a conhecer melhor este tipo de cultura japonesa, ou melhor foi aqui que começou o meu interesse por isto. Já anteriormente tinha visto outros animes ou mesmo mangás, e encará-los como simples desenhos animados, ou um livro mal confeccionado, no caso dos mangás. Admiro bastante esta cultura mas acontece que também "não me considero fã suficiente", se é que me entendem, para colocar a vida social abaixo disto.
Falando de animes, vejo poucos, Naruto, Death Note, Bleach e aqueles com que me diverti quando ainda era criança, os quais não sabia que eram japoneses pois vinham traduzidos.
EDIT: Nem reparei, mas já está corrigido. x'D
Última edição por katsu_cannon em Ter Ago 24, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 6:41 pm | |
| Katsu, acho que escolheste a 3ª xD Ai essa matemática  Eu tambem escolho a 3ª, embora eu goste muito de anime e manga e do japao, nao me considero um otaku (do significado ocidental) porque nao sou assim tão fanático nem vi assim tantos animes nem sei assim tanta coisa que me faço pertencer a essa grupo... |
|
 | |
Slyfer Gennin

Número de Mensagens: 102 Idade: 22 Localização: Portimão Data de inscrição: 20/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1137
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 6:55 pm | |
| Também vou para a terceira opção. Sou fã do mundo de anime e manga, mas não faço disso a minha própia vida. Podemos considerar isto, como mais um dos nossos passatempos que tanto gostamos de fazer e com regularidade. Desde que não passe a ser uma prioridade na nossa vida, tudo bem xD
E também já vi diversos animes e algumas mangas, mas não me considero tal coisa. |
|
 | |
Lucia111 Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 782
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 9:30 pm | |
| A minha opção é a segundaaaa adorooo muito anime e manga mas quando me dizem pa ir ao shopping, compras, uma saida com amigos vou a correr +.+
|
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 10:23 pm | |
| Escolhi a segunda, porque a primeira é demasiado fangirl para mim. xD Atendendo que neste momento a minha vida pessoal e profissional se resume a animé e manga posso dizer que praticamente 90% do meu dia é a pensar nisso. Claro que não abdico da minha vida social e por isso é que escolhi a 2ª opção e não a primeira.  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 11:10 pm | |
| Bem.. eu sou qualquer coisa no meio entre a 2ª e a 3ª opção x) adoro anime, é das melhores coisas e vejo regularmente, mas meto a minha vida social a cima disso. So... vou mais para a 3ª opção. |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3207
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 11:47 pm | |
| Também sou como tu minha filha (Azumi) xD Gosto de ver anime e manga, mas a vida social vem primeiro. Aprendi bastante sobre cultura japonesa desde que comecei a ver anime, e estou muito satisfeito xD Por isso mais um do 3º grupo  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Ter Ago 24, 2010 11:54 pm | |
| Entre a quarta e quinta opção x'D vejo este ou aquele, e é só. |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 907
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Qua Ago 25, 2010 6:25 pm | |
| Eu adoro mangas e animes e jogos japoneses com gandas histórias como Final Fantasy mas não sou viciada...prefiro estar com os meus amigos do que ficar em casa a ver anime...além disso quando estou com os meus amigos o tema ANIME é um dos temas mais batidos por isso acho que eu sou totalmente a 2º opção!  Dentro dos poucos animes que vejo costumo é ficar viciada em personagens (Sephiroth, Genesis, Itachi, etc)! XD...mas isso é outro tópico! XD |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1794
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Qua Ago 25, 2010 7:00 pm | |
| 3ª, adoro Anime/Manga mas a vida social está a cima disso. |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2057
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Qua Ago 25, 2010 7:05 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | Entre a quarta e quinta opção x'D vejo este ou aquele, e é só. |
Quotes 
Exacto, veijo 1 ou 2 animes leio 1ou 2 mangas mas não respiro bonecos nem folhas de papel xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Consideras-te um otaku? Qua Ago 25, 2010 7:08 pm | |
| Eu escolhi a 2º opção =)
Começar a ver animes foi uma das melhores coisas que alguma vez aconteceu na minha vida, mas não sou 100% addicted >.> Claro que grande parte dos meus dias é chegar a casa e ver anime, mas se me convidarem a ir fazer outra coisa, ir sair, ver um filme e essas coisas claro que faço uma pausa =9
Mas prontos, à certos momentos que eu não consigo falar nem pensar de outra coisa x) |
|
 | |
|