Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3598
Assunto: Kaichou wa Maid-sama! Sex Ago 27, 2010 7:06 pm
Ora bem... não sou muito boa com reviews mas aqui vai
Título: Kaichou wa Maid-sama Total de Episódios: 26 Episódios Actualmente: 21 Episódios Ano de Lançamento: Abril 2010 Gênero: Escola, Comédia, Shoujo, Romance
Resumo: A história conta sobre a presidente do concelho estudantil, do colégio Seika, chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos rapazes que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz part-time como "maid" num café, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista a trabalhar por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das raparigas. (Fonte: Anime Blade)
Opinião: Estou a adorar!! O estilo de desenho, as personagens, tudo. Vi os 21 episódios em menos de 3 dias. Parti-me a rir nos episódios todos, portanto é perfeito para quem se quer rir. Pode ter algumas cenas um bocado cliché mas mesmo assim acho que vale a pena por tudo o resto. ;D
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6837
Assunto: Re: Kaichou wa Maid-sama! Sex Ago 27, 2010 7:15 pm
Não vejo o anime, mas acompanhava a manga desde que começou a sair. Acabei por desistir de ler. Devo ser a única que não tem mesmo paciência para histórias assim... Previsível, o que tornava a história aborrecida. O Usui é a típica personagem masculina: supostamente misteriosa, mas que protege a partir das sombras. A Ayuzawa é irritante até dizer chega, para além de ser completamente plain. Basicamente, está lá porque tem que existir uma personagem principal e só se descobre o passado do Usui, o dela não é necessário. E já estou farta de situações "eu-gosto-de-ti-mas-não-quero-admitir-por-isso-vamos-ficar-nisto-até-toda-a-gente-se-fartar". Sempre a repetir a mesma coisa cansa... E eu já tentei pegar na manga novamente, mas não consigo mesmo gostar daquilo. ^^"