Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kaichou wa Maid-sama!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4319
Hobbies: Muitos x)

Respeito às regras: 100%
Ryos: 3598

MensagemAssunto: Kaichou wa Maid-sama!   Sex Ago 27, 2010 7:06 pm

Ora bem... não sou muito boa com reviews mas aqui vai

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Título: Kaichou wa Maid-sama
Total de Episódios: 26 Episódios
Actualmente: 21 Episódios
Ano de Lançamento: Abril 2010
Gênero: Escola, Comédia, Shoujo, Romance

Resumo:
A história conta sobre a presidente do concelho estudantil, do colégio Seika, chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos rapazes que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz part-time como "maid" num café, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista a trabalhar por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das raparigas. (Fonte: Anime Blade)

Imagens:
Spoiler:

Opinião:
Estou a adorar!! O estilo de desenho, as personagens, tudo. Vi os 21 episódios em menos de 3 dias.
Parti-me a rir nos episódios todos, portanto é perfeito para quem se quer rir. Pode ter algumas cenas um bocado cliché mas mesmo assim acho que vale a pena por tudo o resto. ;D

Opening
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="460" height="340">

1ª Ending
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="460" height="340">

Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6598

Ryos: 6837

MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Sex Ago 27, 2010 7:15 pm

Não vejo o anime, mas acompanhava a manga desde que começou a sair. Acabei por desistir de ler. Devo ser a única que não tem mesmo paciência para histórias assim... Previsível, o que tornava a história aborrecida. O Usui é a típica personagem masculina: supostamente misteriosa, mas que protege a partir das sombras. A Ayuzawa é irritante até dizer chega, para além de ser completamente plain. Basicamente, está lá porque tem que existir uma personagem principal e só se descobre o passado do Usui, o dela não é necessário. E já estou farta de situações "eu-gosto-de-ti-mas-não-quero-admitir-por-isso-vamos-ficar-nisto-até-toda-a-gente-se-fartar". Sempre a repetir a mesma coisa cansa... E eu já tentei pegar na manga novamente, mas não consigo mesmo gostar daquilo. ^^"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino Libra Galo
Número de Mensagens: 2343

Ryos: 3207

MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Sex Ago 27, 2010 7:17 pm

O que é que um rapaz pode dizer acerca de um Shojo?

Não faz muito o meu género. Só sei quem é o loiro, Usui (acho eu), porque pediram uma sign dele Razz

Kaichou wa Maid-sama!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade