|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Seg Out 25, 2010 11:35 pm | |
| A deficiência de boneca, postaste xD. Foi grande riso quando a boneca saiu da bola e estávamos a tentar monta-la, ela ficava cm uma das pernas toda torta e parecia sempre grande deficiente x'D. Grande momento que nos proporcionou no Iberanime essa boneca, uma excelente recordação definitivamente xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4009
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Seg Out 25, 2010 11:36 pm | |
| As figuras de Saint Seiya são sempre umas relíquias, muito boa compra shibi. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Ter Out 26, 2010 11:16 am | |
| Oh gosh shibi xD A athena cada vez está pior, mas com a saia nem se vê muito a deficiencia da perna xD A figura do kakashi tambem está awesome. |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Qui Nov 04, 2010 7:51 pm | |
| Bem... vou por aqui a minha colecçãozinha que não é muita coisa x) Acessórios:
Bonequinhos
Outros
|
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Ter Abr 26, 2011 6:48 pm | |
| Well.. e entretanto já tenho umas cenitas novas x) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Ter Abr 26, 2011 8:58 pm | |
| A minha mais recente (a última mesmo lol) foi esta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quando puder tiro fotos a esta e a outras. |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Colecções de manga/anime Seg Jul 11, 2011 6:10 pm | |
| Gintama:
Katekyo Hitman Reborn:
Dragon Ball: (saiu num jogo no Matsuri xD)
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Colecções de manga/anime Seg Jul 11, 2011 6:58 pm | |
| Hey, o Cell ficou mesmo porreiro xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | |
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Seg Jul 11, 2011 9:55 pm | |
| A vaca sem sempre uma sorte danada irra...a mim calhou-me o Okita. Não é que não goste dele, de facto adoro o sadic bastard, mas era bom que me calhasse outra personagem, ou é o okita, ou o hiji ou o gintoki que me calha. quando é que me calha o Kamui, geezus.
E eu tenho de meter aqui alguma coisa...tenho ja uma bela colecção...amanha a ver se me meto com paciencia pa meter em grupinhos e tirar foto.. ou entao é a foto do molhão que está na prateleira, ja nem cabe la nada x'D |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Seg Jul 11, 2011 10:58 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | | quando é que me calha o Kamui, geezus. |
O Kamui não te calha tão cedo, de todas as colecções de Gintama que tenho só tenho um Kamui... |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Colecções de manga/anime Qua Jul 13, 2011 9:23 pm | |
| Obrigada por me destruires as esperanças. Então começando a mostrar o raio da colecçao que tive uma hora de volta disto Volumes de mangas que comprei baratuchas, uma revista em frances que a querida Rita ofereceu e livros de aprender a desenhar manga
Agora para os bonequinhos e afins
Gintama
| Spoiler: | | | A Eli que a Rititi ofereceu 8D [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Os pendurcalhos po tele que me deram ganda trabalhao a enfiar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Os tipos que me calham sempre nas caixitas. Eu até gosto deles, mas plz...quero outros para variar D:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Porta-chaves e um bonequinho do Taka 8D
|
One Piece
| Spoiler: | | | A colecção Strong World 8D Pena que nao estão todos aqui. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E viva estar tudo desfocado... Máquina estúpida. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
|
Reborn
Vocaloid
A minha action figure (e a única foto que saiu decente)
Outros
E é isso. só tralha que mal cabe numa prateleira. |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Colecções de manga/anime Sab Mar 24, 2012 6:43 pm | |
| As minhas mais recentes aquisições xP | Spoiler: | | | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Hijikata de Gintama, saiu nas caixinhas 8D
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] G de Katekyo Hitman Reborn
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pin do Gintoki de Gintama |
|
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Colecções de manga/anime Sab Mar 31, 2012 11:20 pm | |
| Na minha faculdade houve uma feira do livro de livros usados. No meio deles encontrei um volume duma manga que eu gosto a um preço fixe 8D [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
|