Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 631
Assunto: Baterista favorito Qui Out 07, 2010 8:56 pm
o nome do tópico diz tudo... digam qual é o vosso baterista favorito...o meu é Travis Barker... Aqui fica um video ^^
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6204
Assunto: Re: Baterista favorito Qui Out 07, 2010 9:10 pm
Também gosto muito do travis, já agora fica mais umas covers ...
uma das minhas favoritas ^^ tocava isto no GH World Tour xD nos drums, ganda malha
E já agora, ele chegou a entrar numa música com o The Game
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
saretae.
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 14 Idade: 16 Localização: Em frente a uma tela plana. Hobbies: Ver Naruto. Data de inscrição: 07/10/2010
Respeito às regras: Ryos: 491
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 08, 2010 1:09 pm
O já falecido Jimmy "The Rev". Baterista dos Avenged.
Snow Leopard
Oinin
Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 880
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 08, 2010 2:34 pm
Thierry, dos Iris.
Basilisk
Elite Ninja
Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 631
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 08, 2010 6:08 pm
saretae, não conheço... mete umas covers
Man Of Pein
Chuunin
Número de Mensagens: 127 Idade: 11 Data de inscrição: 10/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 1119
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 08, 2010 7:38 pm
Joey do Slipknot
saretae.
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 14 Idade: 16 Localização: Em frente a uma tela plana. Hobbies: Ver Naruto. Data de inscrição: 07/10/2010
Respeito às regras: Ryos: 491
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 08, 2010 7:48 pm
eu não consegui encontrar nenhum cover dele, mas é só procurar por musicas dos Avenged Sevenfold. Que tem bastantes partes de drum solo. Aqui ficam estes onde dá para ver. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1421
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 08, 2010 8:01 pm
Sim, Travis Barker é muito bom, mas não é muito tecnico, e apesar de admirar a sua incrivel energia e a sua emoção, pois tambem toco assim, essa postura pode ser projudicial na maneira que tocas. Eu como baterista, acho que o bom, em termos de postura, técnica e rapidez (não é o mais rapido mas consegue incorporar todos perfeitamente) é o Matt Greiner dos August Burns Red:
Gravando "Thirty And Seven" do seu ultimo album "Constellations", uns fills repetidos, mas incrivelmente consistentes e extremamente rápidos:
Tocando com o seu amigo e baterista dos An Early Ending, Logan Summey (notem como Logan não tem uma perna e é um exelente baterista) :
E tocando tambem com um dos seus maiores admiradores , Adam Gray dos Texas In July. Notem na parecença nos beats de cada um, Matt é o idolo de Adam. Adam tem apenas 17 anos e é FABULOSO. O miudo tem futuro.
v o d k a
Iryonin
Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1370
Assunto: Re: Baterista favorito Sex Out 15, 2010 9:58 pm
sou genérico por isso gosto do joey jordison.
japafixe12
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 28 Idade: 13 Data de inscrição: 01/01/2012
Respeito às regras: Ryos: 44
Assunto: Re: Baterista favorito Dom Jan 01, 2012 11:45 pm