| | Zennou no Noa - The World of Lost Memories | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 2:34 pm | |
| Nome: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Episódios: - Capítulos: ongoing em inglês, completo em japonês Volumes: 3 Géneros: Psicológico, Romance, Vida escolar, Sci-fi, Seinen, Ecchi Autor: ONO Youichirou No ano de 2038, uma luz branca iluminou o centro de Tóquio e roubou as memórias de mais de 1 milhão de pessoas. A causa deste horrível acidente ainda não foi identificada, e a cura ainda não foi descoberta. O governo formou uma cidade separada por baixo de Tóquio para albergar e cuidar das vítimas do acidente, e marcou-as como "KIDz". Sem conhecimento da idade, eles são mesmo crianças, pois precisam de ser ensinadas de tudo o que antes conheciam. Noa Ikurumi, que viva nesta sociedade isolada, está a viver um dia de cada vez e sonha um dia finalmente sair daquele mundo. Mas a vida de Noa vai mudar drasticamente no dia em que se torna refém de um terrorista que tem em poder surpreendentes informações sobre a sua identidade...
Última edição por OmniSlash em Dom Nov 28, 2010 9:24 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 2:58 pm | |
| Suponho que não haja problemas em partilhar links para ler online uma manga não licenciada em Portugal ou na América... Embora seja contra as regras a partilha de links. xD Já estás a acompanhar a manga? É mesmo muito boa! Não consigo mesmo decidir que lado apoio... | Spoiler: | | | Se o de deixar as pessoas que perderam as memórias recomeçar de novo e serem felizes sem saber o seu passado, que é o que o Noa apoia, se o de querer que encontrem uma cura a todo o custo para acabar com o sofrimento de muitos, que é o lado do Tokiwa. |
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 3:04 pm | |
| Ainda estou a acabar de ler os capitulos que estão traduzidos. Pelo que percebi, a manga já acabou no Japão, mas ainda nao foi traduzida toda para inglês...Mas sim, estou a gostar bastante  E posso tirar o link ^^ |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
 | Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 3:09 pm | |
| Sim, já saíram os 3 volumes no Japão. Mas não há em inglês porque os EUA não compraram a manga, por isso temos mesmo que depender de scanlators para acabar de ler. xD São 13 capítulos no total, julgo eu (pelo que vi na scanlator)... Embora me pareça que deve ter mais uns quantos. O volume 1 tem 6. Se continuar a ter 6 por volume, terá uns 18 capítulos. Noa rules. Uma personagem bem interessante, ao estilo anti-herói como o Kira e o Lelouch. xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 3:48 pm | |
| Acabei agora de ler o capitulo 10 e aquilo acaba num cliffhanger enorme xD Mas realmente, o 2º volume deve acabar no capitulo 12 e o 3º volume no capitulo 18... |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 4:59 pm | |
| Cool... Quando tiver algum tempo livre, já sei o que fazer... Parece bastante interessante, xD
Mas é tao pequenina, a historia? xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Out 17, 2010 5:08 pm | |
| Isso não sei, ainda nao acabei de ver xD Mas pelo cliffhanger que ficou no ultimo capitulo traduzido, sim, é pequena mas tem muito conteúdo, aconselho. E tendo em conta que o ultimo capitulo teve 39 paginas, nao acho pequeno  |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Nov 28, 2010 8:43 pm | |
| Acabei de ler o capítulo 11, que saiu hoje traduzido. Só tenho a dizer uma coisa: estou parva. | Spoiler: | | | O Noa sempre teve razão quanto ao suposto remédio. Era tudo uma farsa do governo para dar esperança aos Kid'z, enquanto os consideravam inúteis. Nem acredito que o presidente do Japão teve aquela lata... E a presidente dos EUA toda contente por os Kid'z agora irem ter utilidade como máquinas de guerra. Estou tão fula com eles! E com a Himiko também! Raios partam a rapariga. Vendeu o Noa! O que vale é que ele sempre desconfiou dela... E agora estou confusa quanto ao Noa. Afinal ele é bom ou é mau? |
|
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Nov 28, 2010 9:18 pm | |
| Vou ter que ler tudo outra vez que já nem me lembro xD Btw, a manga tinha ficado no cap 10? Este é o mais recente a seguir ao que tinhamos lido? |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Dom Nov 28, 2010 9:19 pm | |
| Sim. Tínhamos lido até ao capítulo 10 e saiu hoje o 11. Já agora, não encontras o capítulo facilmente. xD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Sab Mar 26, 2011 3:28 pm | |
| A manga já acabou de ser traduzida. Podem ler completa aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Só digo uma coisa... Vou precisar de voltar a ler tudo outra vez porque acho que me perdi. xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Sab Mar 26, 2011 3:50 pm | |
| Nesse caso vou então deixar para depois, porque ainda é uma manga que demora a ler (estilo DN) porque é preciso estar atento a todos os detalhes. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Zennou no Noa - The World of Lost Memories Sab Mar 26, 2011 4:16 pm | |
| É uma manga pequenina. São apenas 3 volumes (16 capítulos, se bem me lembro). Lê-se bastante bem, mas é preciso ler-se tudo de uma vez para não se perder o fio condutor. Com tantos mindfucks lá no meio, se uma pessoa não lê tudo seguido está lixada. xD |
|
 | |
| | Zennou no Noa - The World of Lost Memories | |
|