Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Os pais e o hobby de ver anime/ler manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Os meus pais...
São maiores Otakus que eu!
0%
 0% [ 0 ]
Também vêem anime/lêem manga. Falamos e partilhamos coisas~
0%
 0% [ 0 ]
Não sabem que vejo anime/leio manga de todo. Shhh, é um hobby secreto
7%
 7% [ 1 ]
Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos...
50%
 50% [ 7 ]
Sabem que vejo anime/leio manga e sentem repulsa por tal ao ponto de me tentarem convencer a parar
7%
 7% [ 1 ]
Não sabem o que é anime/manga, apesar de ter tentado explicar-lhes milhares de vezes
7%
 7% [ 1 ]
Acham que anime/manga é para crianças
28%
 28% [ 4 ]
Total dos votos : 14

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora

Feminino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 6598

Respeito às regras: 100%
Ryos: 6837

MensagemAssunto: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Dom Out 17, 2010 11:18 pm

Cá está uma nova votação. ^^

Bem, eu não falo muito com a minha mãe sobre o assunto porque ela acha que ver anime ou ler manga é para crianças. Apesar de lhe ter tentado explicar que nem todos são, que são como as séries que ela vê, mas desenhadas, ela continua a achar infantil. Por isso desisti de tentar explicar. xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
My favourite thief <3

Gayness ftw!:

http://bleachportugal.forumeiros.com/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos: 5040

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Dom Out 17, 2010 11:30 pm

bem...que votação x'D queria votar em dois x'D

não sabem o que é anime/manga mas nunca expliquei e também acham que naruto e isso é para crianças x'D
http://kifer21.hi5.com
Clairwinder
Moderadora
Moderadora

Feminino Touro Macaco
Número de Mensagens: 2652

Ryos: 3742

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Seg Out 18, 2010 6:23 am

Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos... / ou / Acham que anime/manga é para crianças

basicamente é isto, nao tento explicar porque tambem não é algo que lhes interesse propriamente
Killerboy_10
Sennin
Sennin

Masculino Libra Galo
Número de Mensagens: 2343

Ryos: 3207

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Seg Out 18, 2010 9:40 am

É assim, eles até gramam com aquilo se eu estiver a ver e fazem perguntas, como se lhes interessasse. xD
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8212

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Seg Out 18, 2010 2:34 pm

Citação:

Não se interessam muito por isso, mas respeitam e até gostam se mostrar uma certa cena ou personagem de vez em quando xD Já pensei em meter a minha mãe a ver animes, mas era um bocado weird X'D

Ah, os únicos animes que vejo com os meus pais é tipo DB e Oliver e Benji quando passa na tv xD É só rir Razz

.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens: 758

Ryos: 818

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Seg Out 18, 2010 9:13 pm

"Não sabem que vejo anime/leio manga de todo. Shhh, é um hobby secreto"

Ou seja, não é bem secreto, para a minha mãe é que gosto de ver desenhos animados e de ler livros de banda desenha.

PS. dahh devia de ter votado na de baixo, mas esta também serve, porque não existe a noção de anime/manga, são apenas bonecos animados para ela.
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 780
Hobbies: cookies.. =3=

Ryos: 1220

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Seg Out 18, 2010 9:25 pm

Hm.. para mim é mais "Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos..."

Até à pouco tempo, os meus pais pensavam que era para crianças e assim, mas uma vez o meu pai apanhou-me a ver Higurashi e mudou de opinião. xD

A minha mãe até é um bocado contra, porque eu às vezes de estar a estudar estou a ver anime/ler manga ^^'
Snow Leopard
Oinin
Oinin

Masculino Peixes Cabra
Número de Mensagens: 704
Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)

Ryos: 987

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Seg Out 18, 2010 9:41 pm

"Acham que anime/manga é para crianças"

Bem... De qualquer forma acho que a minha mãe continua a olhar para mim como se fosse uma criança, por isso... xD

O meu pai não liga muito, mas se eu estiver a ver anime ele é capaz de vir espreitar o que estou a ver e por vezes mete-se a rir também (ele já viu a cena em que o Naruto está transformado em Sasuke, vai beijar a Sakura e de repente tem que ir à casa de banho xDD)
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Basilisk
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 302
Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto

Respeito às regras: 50%
Ryos: 738

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Ter Out 19, 2010 8:57 pm

Killerboy_10 escreveu:

É assim, eles até gramam com aquilo se eu estiver a ver e fazem perguntas, como se lhes interessasse. xD

é isso xD
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2488
Hobbies: Something

Ryos: 2392

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Ter Out 19, 2010 9:03 pm

"Sabem que vejo anime/leio manga e sentem repulsa por tal ao ponto de me tentarem convencer a parar"

Pois infelizmente os meus pais são assim e não mudam de ideias.
Nao percebem como eu gosto tanto disto. : (
Takoshi
Gennin
Gennin

Masculino Escorpião Cabra
Número de Mensagens: 55

Ryos: 615

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Ter Out 19, 2010 9:23 pm

Os meus sabem mas não percebem nada Smile
E deixam-me ver tambem se não me deixassem via na mesma LOL
007Laranja007
Chuunin
Chuunin

Feminino Câncer Macaco
Número de Mensagens: 223
Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc

Ryos: 907

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Qua Out 20, 2010 11:34 pm

Os meus pais sabem OBVIAMENTE que vejo anime porque basicamente.................................não falo de outra coisa!!!!!! XD

Estou-lhes sempre a falar desta personagem ou daquela história um milhão de vezes mas acabam por não me ouvir e se lhes perguntar passado 5 minutos como é que era isto ou aquilo não sabem!!! XD

Mas enfim.....os meus pais sabem que eu gosto disto e respeitam-me e por acaso não acham que seja para crianças. Smile

Na verdade até é mais pessoal da minha idade que não gosta de animes que pensa que isto é para crianças.....e ás vezes até o dizem de uma forma que parece que nós somos uns bébes bué ignorantes ou algo do género!!!! Isso chateia-me!!!! Evil or Very Mad
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4319
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Qui Out 21, 2010 1:06 pm

"Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos..."

Sabem que eu vejo, sabem o que é e não acham que seja para criança, só houve uma altura que em relação a naruto, a minha mãe dizia que aquilo era para rapaz mas já mudou de ideias x)
Também secalhar ajuda o facto de vários amigos meus mais chegados, e que os meus pais conhecem, gostarem também de ver anime.
Ah e por exemplo ainda hoje de manha, estava a ver naruto na radical e a minha mãe como estava comigo também estava a ver e até houve uma cena que ela se riu e começou a fazer perguntas e assim xP

Takoshi
Gennin
Gennin

Masculino Escorpião Cabra
Número de Mensagens: 55

Ryos: 615

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Qui Out 21, 2010 1:50 pm

O meu pai outro dia viu comigo naruto e começou a fazer perguntas e eu a responder-lhe mas ele não percebe nada xD
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 780
Hobbies: cookies.. =3=

Ryos: 1220

MensagemAssunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga   Qui Out 21, 2010 5:02 pm

É que é mesmo engraçado quando eles no fazem perguntas, nós respondemos e eles fazem uma cara de "WTF? Ó.o" xD

Alguns amigos meus também são assim, Laranja x_x
Às vezes começo a falar de uma anime qualquer e alguns amigos maus ficam "Eww.. >_>"
Mas à algumas cenas que eu lhes coto e eles até acham engraçado =]

Os pais e o hobby de ver anime/ler manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade