| | Os pais e o hobby de ver anime/ler manga | |
|
|
| Os meus pais... | | São maiores Otakus que eu! | | 0% | [ 0 ] | | Também vêem anime/lêem manga. Falamos e partilhamos coisas~ | | 0% | [ 0 ] | | Não sabem que vejo anime/leio manga de todo. Shhh, é um hobby secreto | | 7% | [ 1 ] | | Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos... | | 50% | [ 7 ] | | Sabem que vejo anime/leio manga e sentem repulsa por tal ao ponto de me tentarem convencer a parar | | 7% | [ 1 ] | | Não sabem o que é anime/manga, apesar de ter tentado explicar-lhes milhares de vezes | | 7% | [ 1 ] | | Acham que anime/manga é para crianças | | 28% | [ 4 ] |
| | Total dos votos : 14 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Dom Out 17, 2010 11:18 pm | |
| Cá está uma nova votação. ^^
Bem, eu não falo muito com a minha mãe sobre o assunto porque ela acha que ver anime ou ler manga é para crianças. Apesar de lhe ter tentado explicar que nem todos são, que são como as séries que ela vê, mas desenhadas, ela continua a achar infantil. Por isso desisti de tentar explicar. xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Dom Out 17, 2010 11:30 pm | |
| bem...que votação x'D queria votar em dois x'D
não sabem o que é anime/manga mas nunca expliquei e também acham que naruto e isso é para crianças x'D |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Seg Out 18, 2010 6:23 am | |
| Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos... / ou / Acham que anime/manga é para crianças
basicamente é isto, nao tento explicar porque tambem não é algo que lhes interesse propriamente |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3207
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Seg Out 18, 2010 9:40 am | |
| Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos...
É assim, eles até gramam com aquilo se eu estiver a ver e fazem perguntas, como se lhes interessasse. xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | |
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 818
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Seg Out 18, 2010 9:13 pm | |
| "Não sabem que vejo anime/leio manga de todo. Shhh, é um hobby secreto"
Ou seja, não é bem secreto, para a minha mãe é que gosto de ver desenhos animados e de ler livros de banda desenha.
PS. dahh devia de ter votado na de baixo, mas esta também serve, porque não existe a noção de anime/manga, são apenas bonecos animados para ela. |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Seg Out 18, 2010 9:25 pm | |
| Hm.. para mim é mais "Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos..."
Até à pouco tempo, os meus pais pensavam que era para crianças e assim, mas uma vez o meu pai apanhou-me a ver Higurashi e mudou de opinião. xD
A minha mãe até é um bocado contra, porque eu às vezes de estar a estudar estou a ver anime/ler manga ^^' |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Seg Out 18, 2010 9:41 pm | |
| "Acham que anime/manga é para crianças"
Bem... De qualquer forma acho que a minha mãe continua a olhar para mim como se fosse uma criança, por isso... xD
O meu pai não liga muito, mas se eu estiver a ver anime ele é capaz de vir espreitar o que estou a ver e por vezes mete-se a rir também (ele já viu a cena em que o Naruto está transformado em Sasuke, vai beijar a Sakura e de repente tem que ir à casa de banho xDD) |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 738
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Ter Out 19, 2010 8:57 pm | |
| | Killerboy_10 escreveu: | Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos...
É assim, eles até gramam com aquilo se eu estiver a ver e fazem perguntas, como se lhes interessasse. xD |
é isso xD |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Ter Out 19, 2010 9:03 pm | |
| "Sabem que vejo anime/leio manga e sentem repulsa por tal ao ponto de me tentarem convencer a parar"
Pois infelizmente os meus pais são assim e não mudam de ideias. Nao percebem como eu gosto tanto disto. : (
|
|
 | |
Takoshi Gennin

Número de Mensagens: 55 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 615
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Ter Out 19, 2010 9:23 pm | |
| Os meus sabem mas não percebem nada  E deixam-me ver tambem se não me deixassem via na mesma LOL |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 907
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Qua Out 20, 2010 11:34 pm | |
| Os meus pais sabem OBVIAMENTE que vejo anime porque basicamente.................................não falo de outra coisa!!!!!! XD Estou-lhes sempre a falar desta personagem ou daquela história um milhão de vezes mas acabam por não me ouvir e se lhes perguntar passado 5 minutos como é que era isto ou aquilo não sabem!!! XD Mas enfim.....os meus pais sabem que eu gosto disto e respeitam-me e por acaso não acham que seja para crianças.  Na verdade até é mais pessoal da minha idade que não gosta de animes que pensa que isto é para crianças.....e ás vezes até o dizem de uma forma que parece que nós somos uns bébes bué ignorantes ou algo do género!!!! Isso chateia-me!!!! |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Qui Out 21, 2010 1:06 pm | |
| "Sabem que vejo anime/leio manga, mas não é algo sobre o qual falemos..."
Sabem que eu vejo, sabem o que é e não acham que seja para criança, só houve uma altura que em relação a naruto, a minha mãe dizia que aquilo era para rapaz mas já mudou de ideias x) Também secalhar ajuda o facto de vários amigos meus mais chegados, e que os meus pais conhecem, gostarem também de ver anime. Ah e por exemplo ainda hoje de manha, estava a ver naruto na radical e a minha mãe como estava comigo também estava a ver e até houve uma cena que ela se riu e começou a fazer perguntas e assim xP |
|
 | |
Takoshi Gennin

Número de Mensagens: 55 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 615
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Qui Out 21, 2010 1:50 pm | |
| O meu pai outro dia viu comigo naruto e começou a fazer perguntas e eu a responder-lhe mas ele não percebe nada xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Os pais e o hobby de ver anime/ler manga Qui Out 21, 2010 5:02 pm | |
| É que é mesmo engraçado quando eles no fazem perguntas, nós respondemos e eles fazem uma cara de "WTF? Ó.o" xD
Alguns amigos meus também são assim, Laranja x_x Às vezes começo a falar de uma anime qualquer e alguns amigos maus ficam "Eww.. >_>" Mas à algumas cenas que eu lhes coto e eles até acham engraçado =] |
|
 | |
| | Os pais e o hobby de ver anime/ler manga | |
|