Ryoku Oinin

Número de Mensagens: 713 Data de inscrição: 20/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1432
 | Assunto: Re: Tópico pa estudos Ter Jun 24, 2008 10:40 pm | |
| Eu vou para curso profissional por isso v_v ja tenho matricula garantida naquela escola .. O meu irmao este lá 3 anos, e graças a um professor tem um emprego na sua area |
|
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1681
 | Assunto: Re: Tópico pa estudos Ter Jun 24, 2008 10:41 pm | |
| Eu só sei que para o meu curso vou ter de trabalhar muito :S (coisa que não tem anda a ver comigo XDDD) |
|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: Tópico pa estudos Ter Jun 24, 2008 10:50 pm | |
| | RVN escreveu: | | Shibiusa escreveu: | | Se não fossem as minhas notas, não estava na escola em que estou hoje. Entrei lá graças a elas... |
pois..esse é o problema de quem tem de entrar nas escolas privadas..
eu tou numa pública e das melhores da zona, com os profs mais exigentes..e com melhor ensino..á frente de muitas privadas.. |
O meu colégio apenas é privado no básico. No secundário não é, mas fazem selecção de alunos pelas notas (embora ache que alguns devem meter cunhas, porque não dão uma para a caixa). Já agora, o meu colégio foi considerado a melhor escola da zona do Porto (passamos à frente dos outros dois colégios! Já não era sem tempo! xD). E para se conseguir aqui a nota que se precisa... Bem... Há quem se esfole, há quem entre em depressão, há quem desista, há quem queime neurónios, há quem não durma para ficar a estudar pela noite dentro... xD E eu não fui obrigada a entrar naquele colégio. Fui por vontade própria, devido às vantagens que tinha sobre as outras escolas secundárias da zona (e, provavelmente, sobre a maior parte das escolas secundárias do país). É uma espécie de mistura de escola profissional com escola secundária. ^^ |
|