|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: A família do fórum Qui Jan 19, 2012 1:50 pm | |
| | Lady escreveu: | | JoanaPADJ escreveu: | | Olha lá, tu já reparaste quem é a minha mãe?! T.T ainda vou parar a uma casa de acolhimento! xDD |
99,9999999% das vezes ela nem se vai lembrar que é tua mãe, por isso a tua sanidade está safa! xDD |
Por acaso já nem me lembrava xD
Se nem a duda, que não é bastarda, as vezes me esqueço, quanto mais tu ó cotonete.
Os meus filhos sao... Clair, Azumi, Wolf e essa coisa chamada Joana. Não me esqueci de ninguém, pois não? |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: A família do fórum Qui Jan 19, 2012 2:08 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | | Lady escreveu: | | JoanaPADJ escreveu: | | Olha lá, tu já reparaste quem é a minha mãe?! T.T ainda vou parar a uma casa de acolhimento! xDD |
99,9999999% das vezes ela nem se vai lembrar que é tua mãe, por isso a tua sanidade está safa! xDD |
Se nem a duda, que não é bastarda, as vezes me esqueço, quanto mais tu ó cotonete.
Os meus filhos sao... Clair, Azumi, Wolf e essa coisa chamada Joana. Não me esqueci de ninguém, pois não? |
Rita... eu sinceramente acho que a minha sanidade não está safa, quer ela se lembre que sou filha dela, quer nao! xD ESSA COISA???!!! OH BICHOOOOO!!!!!!! *mesa* u.u Só tenho uma coisa a dizer: isso é tudo amor a mim! Tu adoras-me, por isso é que me insultas! xP |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: A família do fórum Qui Jan 19, 2012 2:30 pm | |
| | JoanaPADJ escreveu: | | Ilegal-chan escreveu: | | Lady escreveu: | | JoanaPADJ escreveu: | | Olha lá, tu já reparaste quem é a minha mãe?! T.T ainda vou parar a uma casa de acolhimento! xDD |
Rita... eu sinceramente acho que a minha sanidade não está safa, quer ela se lembre que sou filha dela, quer nao! xD ESSA COISA???!!! OH BICHOOOOO!!!!!!! *mesa* u.u Só tenho uma coisa a dizer: isso é tudo amor a mim! Tu adoras-me, por isso é que me insultas! xP |
Por acaso é verdade, quanto mais insultamos uma pessoa, mais confiança temos com ela, a historia do quanto mais me bates mais gosto de ti, mas no meu caso...é só mesmo porque gosto de te insultar, nada mais.
ó joana.... é "OH BIIIIIIIIIIIICHOO! caixinhas caixinhas caixinhas!" |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: A família do fórum Qui Jan 19, 2012 3:41 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | | JoanaPADJ escreveu: | | Ilegal-chan escreveu: | | Lady escreveu: | | JoanaPADJ escreveu: | | Olha lá, tu já reparaste quem é a minha mãe?! T.T ainda vou parar a uma casa de acolhimento! xDD |
Por acaso é verdade, quanto mais insultamos uma pessoa, mais confiança temos com ela, a historia do quanto mais me bates mais gosto de ti, mas no meu caso...é só mesmo porque gosto de te insultar, nada mais.
ó joana.... é "OH BIIIIIIIIIIIICHOO! caixinhas caixinhas caixinhas!" |
MENTIRA!!!!! Tu GOSTAS de mim! Mãe que se preze tem sempre um minimo de amor pelos seus filhos! xP
OH PÁ!!!! COISOOOOO!!!! -.- Vocês não me vão deixar esquecer a época do Amnesia, pois não?! xD |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 453
 | Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 3:06 pm | |
| Eu não posso ser filho de ninguém não? Ah ah ah. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 4:02 pm | |
| Podes ser filho da Ilegal!  |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 453
 | Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 4:26 pm | |
| Fogo ela tá cheia de filhos, he he. |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 4:47 pm | |
| Naaaaaaaaah não pode nada!!! É isso..... tem muitos filhos já... eu incluida, por isso posso dizer que ..... não dá.. Ritaaa Lee... ^^ Não ias querer ser filho da Ilegal. Really  É uma mãe desnaturada que nem sabe quem são os filhos.. É melhor ficares a espera que alguém te adopte okay ^^ ;D |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | |
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 5:09 pm | |
| Experimenta ser filho da shibiusa e do omni  acho que tá na hora de um neto.. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 6:19 pm | |
| OK!!!! Mais irmãos não por favor!!! Ainda me estou a tentar habituar à familia, e à casa de acolhimento.... O_o acredita que seria muito mau seres filho da Ilegal! Eu sou tipo... a renegada! Não me aceita como filha! O killer é que é um bom papá.  DUDA!!! E agora que fazemos?! Fomos separadas! Cada uma numa familia de acolhimento diferente! Ao menos podiam ter-me deixado com a minha tia...  é que a viagem até à casa dela demora sempre muito tempo... e considerando que vou lá todos os dias... if you know what I mean....  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | |
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: A família do fórum Sab Fev 11, 2012 7:56 pm | |
| Nem a minha irmã me liga.... T.T
*vai para o cantinho chorar e estudar anti-diarreicos* |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| |
 | |
|