|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
DarkChapters Estudante de Academia

Número de Mensagens: 14 Idade: 23 Localização: Coimbra Data de inscrição: 26/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 127
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Jan 26, 2012 7:02 pm | |
| | Kakashi escreveu: | | também pensei nisso, DarkChapters. Mas acho que se assim fosse, mal o selo tivesse sido removido ela podia ter tomado o controlo |
Mas o Kurama não quer ser controlado pelo Tobi, isso pode ser o motivo pelo qual ele está a lutar ao lado de Naruto agora... se eles se livrarem de Tobi ele poderá voltar-se contra o Naruto |
|
 | |
DarkChapters Estudante de Academia

Número de Mensagens: 14 Idade: 23 Localização: Coimbra Data de inscrição: 26/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 127
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 10:24 am | |
| Já saiu o novo manga em inglês...
Depois deste episódio a teoria em que o Naruto torna-se o novo SO6P tornou-se ainda mais forte. |
|
 | |
hokage naruto Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 26 Localização: alcobaça Hobbies: ver naruto Data de inscrição: 10/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 739
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 6:04 pm | |
| pareceme que naruto ainda vai ficar mais forte ainda.... mt bom ate onde ira o poder dele? sera que ele se tornara tao poderoso que ninguem se metera no caminho dele e assim trara paz ao mundo ninja? penso que sim naruto nao se tornara um hokage mas sim um deus..... |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 8:29 pm | |
| Pergunto-me se vai adicionr mais truques alem da BijuuDama.
|
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 9:29 pm | |
| Os mini bijjus, mesmo fofos xD. Mais um bom capitulo e realmente o naruto aparenta estar mesmo muito god. Como eu vou estar quando o kishi resolver meter o sasuke a aparecer novamente na manga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 10:05 pm | |
| O Sasuke mesmo com o novo olho não tem como derrotar o actual Naruto, mas estou pra ver como o Kishi vai fazer isso. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 10:05 pm | |
| Quero ver é como é que o Sasuke vai aparecer ainda mais god que o Naruto xD
Tipo, o Naruto agora controla os bijjuus todos e pode facilmente fazer o bijuu de 10 caudas.
O Fuumetsu é poderoso mas nao assim tanto o.o viu-se na batalha contra o Madara. Só se o Sasuke tentar controlar o bijuu de 10 caudas dunno.
Cá para mim ainda vai haver a batalha Tobi vs Naruto e depois entra o Sasuke a meio e nao sabe para que lado luta (começa a lutar contra o Naruto mas a meio junta-se ele ou assim).
O problema é que parece que a manga está a acabar e o Kishi ainda tem que fazer render isto mais 1 ano ou 2 xd |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 10:11 pm | |
| Na ultima entrevista dele, disse que ainda há partes do sasuke por revelar, por isso ainda deve andar. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 10:19 pm | |
| A manga desta semana foi muito boa! ^^ Lol os míni biju eram mesmo adoráveis. Realmente parece que o manga vai acabar em breve, porque a seguir a esta batalha deve ser a do Naruto Vs Sasuke. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 01, 2012 11:56 pm | |
| não vai nada acabar, o naruto agora está ao nivel do sage e tal mas como boss que é ainda vai ficar duplamente forte até o sasuke entrar em cena e estar mais forte, como sempre xD o kishi inventa maneira XD |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qua Fev 08, 2012 4:31 pm | |
| Que nervos, odeio capítulos que só servem para encher chouriços.  Ao menos as ultimas paginas foram algo de bom, finalmente entra o Sasuke! |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Fev 09, 2012 12:23 am | |
| lá está ! Sasuke vai encontrar-se com aquela multidão de ninjas e vai arrasar mais de metade deles...Really KISHI ? ou será que é o Itachi quem ele vai encontrar ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Fev 09, 2012 8:46 pm | |
| Um capitulo que não acrescentou muito. Espero que o Sasuke seja finalmente para continuar a aparecer agora, preciso de desenjoar um pouco de tanto naruto xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Fev 09, 2012 8:56 pm | |
| shit just got serious
Agora quero que o Sasuke pwn toda a gente naquele batalhao de ninjas para chegar até ao Naruto e depois owna-lo tambem para depois o Kishi inventar uma cena de amizade/yaoi/mariconço coiso que faça com que o Sasuke se vire contra o Tobi lol |
|
 | |
rasen shuriken Estudante de Academia

Número de Mensagens: 3 Idade: 12 Data de inscrição: 17/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 132
 | Assunto: Re: Manga Shippuden Qui Fev 09, 2012 10:31 pm | |
| | rasen shriken escreveu: | | ei voces colocam jogos? |
|
|
 | |
|