| | cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
suicide676 Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 20 Data de inscrição: 02/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Qui Dez 02, 2010 10:07 pm | |
| Como diz o titulo isto e sobre cartas jogáveis!
Eu gostava de saber se há alguém aqui que jogue alguma coisa do género de yugioh pokemon magic e outros,e porque e que jogam =D
Eu posso começar eu jogo yugioh e tambem gosto de magic mas nao tenho quase cartas nenhumas,yugioh adoro e tenho algumas cartas! eu jogo yugioh para ai desde os 14 ou 15 e desde ai que adoro tentar ter todas as cartas raras ter o máximo de cartas que conseguir e também pelo gozo que me da jogar com alguns amigos meus =) |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Qui Dez 02, 2010 10:22 pm | |
| Yugioh é o meu TCG favorito. Eu não colecciono as cartas mas costumo jogar roms e emuladores. Já experimentaste os novos monstros Sinchro Suicide? |
|
 | |
suicide676 Gennin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Qui Dez 02, 2010 10:25 pm | |
| ainda nao ja nao compro a totil o dinheiro e pouco xDDD
mas devo comprar esta semana mas ainda nao sei o que vou comprar =D
mas ja troquei tenho tipo duas acho eu,mas nao acho muita piada xD |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Qui Dez 02, 2010 10:48 pm | |
| chegam a ser mais faceis que fusoes e rituais. O Junk warrior se for utilizado com um combo de junk sinchron com nimble momonga, este passa de 2300 de ataque a 4300 xD O stardust Dragon é bom para escapar á mirror force e o goyo guardian faz com que se aumente o numero de mosntros ao controlar mosntros que vai destruindo lol. Tens tuners? |
|
 | |
suicide676 Gennin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Qui Dez 02, 2010 11:00 pm | |
| ya eu sei que e mais fácil mas tambem ainda nao aprendi a jogar com eles secalhar e por isso que nao gosto =D
ya acho que tenho 2 ou 3 xDDD como disse tenho de comprar mais xD |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 10:21 am | |
| Eu comecei a ver Yugioh 5D´s somente pela curiosidad de saber como estes funcionam XD (Yugioh 5D´s até nem é mau, em especial a primeira temporada (Até aos dark singers)). Cheguei a escrever uma fanfic de Yugioh com cartas que tem: ora efeitos do mangá e anime, ora efeitos do jogo mesmo, para um concurso de escrita noutro orum (Youth revolution). Nessa fanfic conteve o uso dos synchros e de umas fusões (E-heros do mangá). Se quiseres ler, mando-te por MP |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 11:01 am | |
| Acho que as 1º cartas que joguei foi mesmo Pokemon. Eu e o meu irmão ainda temos um monte de cartas em casa. O meu irmão sempre adorou as cartas yu-gi-oh, mas eu nunca soube jogar. Só neste verão é que já comecei a perceber melhor o jogo, mas não presto xD |
|
 | |
suicide676 Gennin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 1:05 pm | |
| ya tomatrix manda parece ser fixe =)
loool Ariko parese que nao mas e presiso esperiencia para se jogar bem yugioh xDD nao podes dizer que nao prestas se so jogas-te meia duzia de vezes =)) treina mais com o teu irmao =)
eu ja cheguei a ir a um torneio pequenito organizado por um gajo que eu conheseo mais ou menos xD so para ver como era nada oficial e foi fixe,mas nao ganhei nada a nao ser o boster que se ganha ao inscrever-se xDDD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
 | Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 3:02 pm | |
| oh, mas é preciso ter alguma experiência para jogar yugioh e também é preciso estratégia. eu é que não presto mesmo para isso xD |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 3:08 pm | |
| Ya, e o mais complexo é que tens de montar um deck com a estrategia e estilo proprio. Havia quem dizia que Yugioh é facil. Talvez por ter visto a primeira fase do jogo onde não havia tributos nem as evos do jogo actual lol. |
|
 | |
suicide676 Gennin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 4:34 pm | |
| pois e mesmo presiso pensar e nao so no jogo mesmo na sua construçao e todas as cartas têm de ser pensadas nao e so por para la as cartas fortes e ja ta se nao nao se ganha nada =D |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 4:50 pm | |
| Um bom arquetipo para chamar rapidamente monstros é o Black Wing (Black feather na versão japonesa). Se fosse montar um deck com cartas actuais, uma das minhas opçoes seria um sinchro Black wing com apoio a monstros do tipo winged beast. Meteria o armory arm para equipar num black wing, talvez o armor master (Armored wing na versão japonesa (eu gosto mais do nome japones de monstros que aparecem no 5D´s xD)) e puff: um bonus de 1000 de ataque mais o efeito do flame wingman (o de causar dano ao oponente á base dos pontos de ataque do mosntro dstruido XD)
5D´s não é o melhor spinoff quanto mais anime mas entertem xD. (shikuro shokan! take flyight star dust dragon! xD) |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 5:24 pm | |
| OMG, não percebo nada do que disseste prai.. O.ó
Resumindo: Yu-gi-oh é difícil mas kicks ass! xD |
|
 | |
suicide676 Gennin

| Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 5:59 pm | |
| loool xDD e brutal yugioh xD
tens carta favorita tomatrix? |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) Sex Dez 03, 2010 7:44 pm | |
| Tenho imensas cartas yugioh e pokemon.
Jogava quando era mais novo com as de pokemon e até ia a torneios de cartas cheguei a ganhar varias vezes. xD Agora ja nao jogo tanto.. dedico mais o meu tempo a coleccionar as cartas ráras. Depois tenho que vos mostrar. xD |
|
 | |
| | cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) | |
|