Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 53

Respeito às regras: 100%
Ryos: 712

MensagemAssunto: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Qui Dez 02, 2010 10:07 pm

Como diz o titulo isto e sobre cartas jogáveis!

Eu gostava de saber se há alguém aqui que jogue alguma coisa do género de yugioh pokemon magic e outros,e porque e que jogam =D

Eu posso começar eu jogo yugioh e tambem gosto de magic mas nao tenho quase cartas nenhumas,yugioh adoro e tenho algumas cartas!
eu jogo yugioh para ai desde os 14 ou 15 e desde ai que adoro tentar ter todas as cartas raras ter o máximo de cartas que conseguir e também pelo gozo que me da jogar com alguns amigos meus =)
tomatrix
Oinin
Oinin

Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens: 575

Ryos: 1905

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Qui Dez 02, 2010 10:22 pm

Yugioh é o meu TCG favorito. Eu não colecciono as cartas mas costumo jogar roms e emuladores. Já experimentaste os novos monstros Sinchro Suicide?
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Qui Dez 02, 2010 10:25 pm

ainda nao ja nao compro a totil o dinheiro e pouco xDDD

mas devo comprar esta semana mas ainda nao sei o que vou comprar =D

mas ja troquei tenho tipo duas acho eu,mas nao acho muita piada xD
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Qui Dez 02, 2010 10:48 pm

chegam a ser mais faceis que fusoes e rituais. O Junk warrior se for utilizado com um combo de junk sinchron com nimble momonga, este passa de 2300 de ataque a 4300 xD
O stardust Dragon é bom para escapar á mirror force e o goyo guardian faz com que se aumente o numero de mosntros ao controlar mosntros que vai destruindo lol.
Tens tuners?
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Qui Dez 02, 2010 11:00 pm

ya eu sei que e mais fácil mas tambem ainda nao aprendi a jogar com eles secalhar e por isso que nao gosto =D

ya acho que tenho 2 ou 3 xDDD como disse tenho de comprar mais xD
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 10:21 am

Eu comecei a ver Yugioh 5D´s somente pela curiosidad de saber como estes funcionam XD (Yugioh 5D´s até nem é mau, em especial a primeira temporada (Até aos dark singers)).
Cheguei a escrever uma fanfic de Yugioh com cartas que tem: ora efeitos do mangá e anime, ora efeitos do jogo mesmo, para um concurso de escrita noutro orum (Youth revolution). Nessa fanfic conteve o uso dos synchros e de umas fusões (E-heros do mangá).
Se quiseres ler, mando-te por MP
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 780
Hobbies: cookies.. =3=

Ryos: 1220

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 11:01 am

Acho que as 1º cartas que joguei foi mesmo Pokemon. Eu e o meu irmão ainda temos um monte de cartas em casa.
O meu irmão sempre adorou as cartas yu-gi-oh, mas eu nunca soube jogar. Só neste verão é que já comecei a perceber melhor o jogo, mas não presto xD
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 1:05 pm

ya tomatrix manda parece ser fixe =)

loool Ariko parese que nao mas e presiso esperiencia para se jogar bem yugioh xDD nao podes dizer que nao prestas se so jogas-te meia duzia de vezes =)) treina mais com o teu irmao =)

eu ja cheguei a ir a um torneio pequenito organizado por um gajo que eu conheseo mais ou menos xD so para ver como era nada oficial e foi fixe,mas nao ganhei nada a nao ser o boster que se ganha ao inscrever-se xDDD
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 3:02 pm

oh, mas é preciso ter alguma experiência para jogar yugioh e também é preciso estratégia. eu é que não presto mesmo para isso xD
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 3:08 pm

Ya, e o mais complexo é que tens de montar um deck com a estrategia e estilo proprio. Havia quem dizia que Yugioh é facil. Talvez por ter visto a primeira fase do jogo onde não havia tributos nem as evos do jogo actual lol.
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 4:34 pm

pois e mesmo presiso pensar e nao so no jogo mesmo na sua construçao e todas as cartas têm de ser pensadas nao e so por para la as cartas fortes e ja ta se nao nao se ganha nada =D
tomatrix
Oinin
Oinin

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 4:50 pm

Um bom arquetipo para chamar rapidamente monstros é o Black Wing (Black feather na versão japonesa). Se fosse montar um deck com cartas actuais, uma das minhas opçoes seria um sinchro Black wing com apoio a monstros do tipo winged beast. Meteria o armory arm para equipar num black wing, talvez o armor master (Armored wing na versão japonesa (eu gosto mais do nome japones de monstros que aparecem no 5D´s xD)) e puff: um bonus de 1000 de ataque mais o efeito do flame wingman (o de causar dano ao oponente á base dos pontos de ataque do mosntro dstruido XD)

5D´s não é o melhor spinoff quanto mais anime mas entertem xD. (shikuro shokan! take flyight star dust dragon! xD)
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 5:24 pm

OMG, não percebo nada do que disseste prai.. O.ó

Resumindo: Yu-gi-oh é difícil mas kicks ass! xD
suicide676
Gennin
Gennin

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 5:59 pm

loool xDD e brutal yugioh xD

tens carta favorita tomatrix?
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2488
Hobbies: Something

Ryos: 2392

MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   Sex Dez 03, 2010 7:44 pm

Tenho imensas cartas yugioh e pokemon.

Jogava quando era mais novo com as de pokemon e até ia a torneios de cartas cheguei a ganhar varias vezes. xD
Agora ja nao jogo tanto.. dedico mais o meu tempo a coleccionar as cartas ráras.
Depois tenho que vos mostrar. xD

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade